Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Sarah.Albuquerque 04/06/2020

Está bem melhor
Com uma personagem feminina bem mais forte e empoderada esse livro vem tentando consegue ser 10 vezes melhor que o primeiro, mais ainda apresentar problemas de homens estúpidos de mais

Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

lu 01/02/2021

aff nem acredito q ja acabou serio. gnt eu amei esse livro amo tds o personagens todos todos nn to mais com raiva da hart pq eu sei q nd fisso foi culpa dela. enfim q livro perfeito d vdd eh sss os royals vao destruir vc. vou finalizar essa resenha com uma parte desse livro. "Ele é meu sol, meu calor, minha estrela guia.Meu leste. Assim como sou a alma dele, o propósito,o amor, O coração"

Debs 16/02/2021

Eu amo a história dos Royals. Ela te prende do início ao fim. Saber a história de todos os irmãos é muito bom. Ansiosa pelo próximo.

Nath Félix 14/03/2021

aaaaa finalmente,n aguentava mais kkkkkkkkk achei bem arrastado e tipo ela perdeu a memória,se encontra com o cara 2 vezes e depois já tá apaixonada por ele,fora que podia ter se aprofundado muito mais nas relações da família da H. E o final?? aconteceu tanta coisa em cima da outra que eu tive que ler duas vezes pra entender

maluzinha 04/05/2021

Sinceramente eu passei raiva ate a metade (por isso demorei muito para terminar) por uma coisa sem nexo que aconteceu, mas simplesmente me apaixonei pelo resto do livro. Da série ?The Royals?, o ultimo livro, narrado por Easton Royal e Hartley Wright. Recomendo MUITO, ler essa série de livros.

LiteraBia 19/04/2024

Sensacional
O Easton como sempre entregando tudo. Ansiosa pra saber se teremos mais um pouco dos Royals logo mais

Geovanna 19/05/2022

rynfsbfzbsftei yrjtenfagwrhtejryndgnfshetjrykydntshtwu ejtsnfzjtsjstjsgjyejtdnfsgeahwrjydmgsbtsjyekyrmfshetkgd

Bia 26/07/2022

Easton e Hartley sao 100% meu casal preferido da história toda, ella e reed parece incrivelmente chatos perto deles. Esse último livro foi ok, como todos os outros. Nada muito especial