Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Milena875 26/01/2023

Daí que eu li "Reino em pedaços"?
Sim sim, aquele livro do mocinho que faz tudo que quer na hora que quer, tem todas as meninas pra si mais quando conhece a única que não liga para ele, fica perdidamente apaixonado. É esse livro kkkk (tirando vários acidentes que vão dificultar o amor)

Adoro a evolução do East, porém uma coisa que me aborrece muito é que ninguém liga para os sentimentos dele e deixa ele fazer várias bobagens justamente porque não ligam, só dizem: vc só faz merda.
Ninguém percebe que todos tem um apoio, um porto seguro menos ele.

Eu amo muito a Hart e o East, mais essa leitura assim como a última foi um pouco arrastada, girava em torno da mesma coisa sempre. Talvez eu tenha sentido que faltou algo...mas adorei o final e nossa até que enfim East virou um adulto responsável!

4???

Giovanna 01/02/2023

muito bom
não dá pra parar de ler esse livro de jeito nenhum! todas as páginas prendem demais e os personagens são bons demais KKKKK.
recomendo muito... é um livro que mostra ainda mais o easton e desenvolve bem o relacionamento dele com a hartley

Ediany 04/02/2023

Finalmente acabou
Extremamente arrastado, acaba por se repetir em lembranças mesmo sendo uma. Breve duologia.
A série acaba por tentar criar super jovens, mas exagera no abuso psicológico e físico para justificar o suposto amadurecimento.

Aninha 25/02/2023

O último.
Quando um acidente a faz Hartley Wright perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos. Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer. Ela pode estar certa.
Por ser o ultimo da serie deveria ter um final melhor. Acho que o Easton merecia uma historia melhor também, ele é um personagem incrível para dois livros que parece que só foram feitos para continuar a historia de uma trilogia que fez sucesso.

Nathy :) 21/04/2023

Então, sabe aquele papo de que o Easton é um babaca nos livros anteriores!? Pois é, caiu por terra! O cara renasceu das cinzas, amadureceu e está um fofo neste livro!

Eu gostei bastante do livro! Todas as pontas soltas as quais eu queria respostas, foram devidamente esclarecidas! Achei o meio do livro um pouco arrastado enquanto que o final foi bem corrido, poderia ter sido melhor explorado! Muita coisa aconteceu em 2 ou 3 capítulos!

De qualquer forma, eu amei o final! Easton e Hartley ganharam meu coração! Ella e Reed já amava dos livros anteriores! Feliz que os gêmeos desencantaram da Lauren! Senti falta apenas de um final feliz para Callum!

Queria só um Royal pra chamar de meu também! Hahahahaha!

Juh_rmiranda 08/05/2023

Esperava bem mais
Sinceramente vim ler esse livro com boas expectativas por conta do final do outro livro mas infelizmente esse livro me deu uma rasteira, achei ele bem cansativo depois de um acontecimento e parece que a história não sai do lugar, o final aconteceu muito rápido e fiquei meio sem reação sobre o que aconteceu

mariicardoso_ 31/07/2023

Easton
O que realmente fez o Easton acordar pra vida dele, foi o acidente.

O plot que realmente foi a melhor parte de todos os livros e você nunca iria imaginar que isso realmente aconteceu.

Callum Royal adotando todas as crianças pobres que vê pela rua.

Violett 20/08/2023

Easton Royal
Easton é meu Royal preferido, mas o primeiro livro dele é melhor que esse. O romance deixa a desejar comprando com o primeiro livro, que nenhum outro da série supera. Achei o desenvolvimento meio capenga e realmente o final nunca deixa a desejar, sempre fazendo que a gente queira outro livro da série.

Sofia.Massarelli 06/12/2023

Finalmente acabou
Esse último volume deu uma salvação para a série the royal, já q o terceiro e o quarto livro for bem ruins na minha opinião. Contudo, achei o final bem arrastado e alguns eventos nada coerentes. Por fim comecei a gostar mais da Hartley e do Easton e o epílogo foi tudo pra mim

Jussara 21/12/2023

Surpresa no final
Nesse 4 livro da série Easton, deixa o lado menino e começa a ser tornar um homem responsável, os gêmeos começam a perceber mudanças em sua relação e tentam encontrar seu lugar no mundo.
Ella tentar esquecer o pai, ao mesmo tempo que tentar cuidar de todos. Easton pela primeira vez se sente amado, e vai lutar até o fim pela sua namorada.
Entre tantas reviravoltas esse livro, traz o amadurecimento de Easton, surge um novo homem apesar de todas as coisas ruim que ele passou.
Leitura rápida e leve.

Carolina1869 16/01/2024

Enfim, o final da série. Apesar dos momentos maçantes desse livro final, foi uma leitura rápida pela história estar mais fluida e os acontecimentos terem uma ordem mais fácil de serem interpretados.

Panndora 18/01/2024

Foi um bom livro, estava ansiosa para continuar a série, gostei de como se desenrolou, mas acho que dava para ser melhor explorado a relação da Heartley e do Easton

Sara.scritori 23/01/2024

Sem palavras
A leitura no começo demora um pouco mas o final é melhor do que podemos imaginar ou até sonhar! Fiquei super satisfeita com o final e com o amadurecimento dos personagens
Temos muitas cenas que deixa nossa mente em choque pelo que acontece