Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

Ana B. 25/08/2021

Com certeza melhor que os 3 primeiros. Gostei mais do anterior, porém, não vou coisas desagradáveis a ponte de me fazer gosta menos. Com certeza lerei Coroa Manchada e espero que seja ainda melhor

Eu_Romanceando 15/03/2023

Essa série tinha tudo para ser uma das minhas preferidas, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Muitas atitudes de Easton me irritaram e mesmo eu sabendo que ele ainda é bem jovem.

Mas a história teve alguns pontos positivos e quem sabe no próximo eu me sinta melhor!

Milena944 25/05/2023

Reino em Pedaços
Último livro dos Royals, e para fechar com chave de ouro, a autora decidiu que para terminar de tornar a série, que já não era pouco irritante, pior, ela simplesmente jogou o plot de ESQUECIMENTO! Sério, que ideia de jerico.

O relacionamento dos personagens já não era nada bom, tão raso e frágil, e aí, acontece isso.
Logo no começo já aparecem personagens para atrapalhar a mente de Hartley, com umas histórias completamente nada a ver, e ao invés da Hartley simplesmente perguntar para o Easton o que é ou não é verdade, ela fica quieta, e começa a achar coisas completamente absurdas sobre si mesma. Absolutamente tudo seria resolvido com a boa e velha conversa.

Novamente um livro começado e terminado de um jeito ruim, mas que me entreteve por um tempo, que era o que eu buscava.

skuser02844 19/04/2021

Depois do acidente a família Royal volta a se quebrar, toda a família sofre com Seb em coma, principalmente o Sawyer, que culpa a namorada do irmão, Hartley, que acabou perdendo a memória. Como Eston irá lidar com isso?

A evolução dos personagens no decorrer da história é impressionante, todos tem seus próprios demônios e o jeito como eles conseguem lidar com seus passados, dando a volta pro cima, é emocionante.

booksdalaus 24/04/2021

resenha reino em pedaços
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta.

Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos.

Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer.

Ela pode estar certa.

Mariaduarda 29/05/2021

Maravilhoso
Tuudo. Que livro incrível. Sem dúvidas arrebentaram na construção dessa belezura. Nesse livro vai ser resolvido o dilema que acontece nas ultimas páginas de "herdeiro caído" e tem muuitas revelações. Aa, e claro, não poderia faltar, faz a gente sentir muita saudade dos outros personagens e faz a gente querer reler a história tooda.

Emy 02/06/2021

Acabou ?
Adorei essa série, apesar de ter lido muitas críticas a respeito da série eu achei bem levinha e fácil de ler

Rayanne Carvalho 04/06/2021

Uma papelada desnecessária.
Tudo nessa série é extremamente errado, comentei a ler devido a ser meu primeiro ?young adult? decepcionada estou, tudo é repetitivo e sem graça, personagens são sem noção completamente.

A autora tenda suprir as necessidades dos cinco livros em um que não deu em nada, é tão ruim que não tem outro jeito de dizer ou achar algo bom, o tanto de gatilhos que essa bosta tem é inexplicável. Simplesmente não recomendo e se eu pudesse colocava ácido sulfúrico nos meus olhos por ter lido seis livros emprestáveis, espero que não tenha mais estou cansada dos personagens.

Gxalencar 06/06/2021

Felizes para sempre ?
O final dos Royals, foi um pouco parado até 60% do livro não acontece nada, com o plot do livro anterior se baseia tudo nisso, agora após os 80% tudo começa a ser revelado, e é só tiro porrada e bomba ?, leiam 3??

Bru 02/01/2022

Gente pelo amor de Deus o que foi isso aqui?
Não sei nem o que dizer sobre isso.. Esse final???
Achei que fugiu MUITO da primeira trilogia, as personagens viraram outras, até a aparência mudou na descrição.. Enfim.. Demorei horrores pra terminar pq eu não queria ler, terminei hj na força do ódio pq não queria mais ler esse livro depois de hj e sou muito curiosa com as coisas que acontecem pra largar
Rayssa6 23/12/2022minha estante
Terminei na força do ódio também viu mdssss q tristeza

Bru 27/12/2022minha estante
Sim, vei
Cagou demais.. E logo na história do meu amor afffff

Via 16/06/2021

Apesar em que é bem tóxico a história eu amo esse livro já que ele me fez voltar meu hábito de leitura, então se você quiser ler saiba que em alguns pontos é bem tóxico mais é bom o livro

Rai 17/09/2019

Aaa os Royals....
Que confusão esse lance de memória, mas foi um final maravilhoso!!!! Amei de mais a história, ameiiiii Dylan com seus planos para os dezoito anos! Hahahahahha O final foi esperado e amado!!!

panda_jenny 06/08/2020

The Royals
Eu realmente não imaginei que ia gostar tanto dessa série
Mas cara
Os Royals são apaixonantes!
East conseguiu me conquistar
E a Hartley tbm
Só sei que preciso ler o livro do Gid e de um livro para os gêmeos