Reino em Pedaços

Reino em Pedaços Erin Watt

Resenhas - Reino em pedaços

sasa b! 30/06/2022

Essa saga é muito cancelada. E eu entendo o motivo. Mas, na minha opinião, essa saga é PERFEITA! Eu sei que é problemático, mas é literalmente esse o objetivo da autora: personagens problemáticos riquinhos e mimados. Eu adorei tudo nesse livro, só queria que tivesse mais coisa sobre a Ella e o Reed (não sei se estou escrevendo certo), mas o livro não é sobre eles, então não posso reclamar. Pelo o que me disseram, achei que o Easton seria mais idiota, mas ele nem foi taaao ruim. Adoro essa saga de verdade. Sempre terá um lugar no meu coração.

BrokenHearts 04/08/2020

Link: https://www.google.com/amp/s/blogeverythingbutthebooks.com/2020/01/28/resenha-reino-em-pedacos-serie-the-royals-livro-5-de-erin-watt-por-editora-planeta-authorerinwatt-planetalivrosbr/amp/

Mais uma série que AMO! Os Royas me deixaram sim-ples-men-te apaixonada por eles!

A história de ?Reino em pedaços? começa próximo ao ponto onde parou o livro anterior, que foi uma tremenda confusão com muita tensão no ar. Ou seja, pra você ler este livro terá que ter lido ?Herdeiro caído?.

Enquanto Easton se sente culpado por tudo que aconteceu, mesmo que tenha sido indiretamente por causa dele que toda esta confusão tenha acontecido, Hartley precisa lidar com a fúria de alguns dos Royals, como se não bastassem todos os problemas que ela já tem.

Mas agora, imagine você ter perdido parte de sua memória, fazendo com que os últimos anos pareçam como se jamais tivessem existido. Imaginou? É exatamente esta a situação de Hartley, que não lembra de sua história com Easton, e muito menos o perigo que sua própria família representa. Pra piorar um pouco mais a situação dela, algumas pessoas se aproveitam de sua perda de memória para lhe plantar falsas memórias.

Aqui nos deparamos com um Easton sendo obrigado a amadurecer e tomando conta dos irmãos mais novos e Ella, fazendo também que se dê conta do quanto já errou na vida. Ele finalmente começa a pensar nas consequências de seus atos, e tenta ajudar Hartley sem lhe causar mais problemas.

Easton também se dá conta de que sempre foi sozinho, pois seus irmãos pareciam ter uns aos outros, o deixando sempre em segundo plano. E aqui temos uma grande noção do quão apegados os gêmeos são um ao outro.

Conforme Easton vai se reaproximando de Hartley, ela vai descobrindo o que a havia feito se afastar de sua família, e ao descobrir toda a verdade, juntos buscam formas de provar tudo que sabem.

Deu pra matar um pouco da saudade de Ella e Reed, que agora enfrentam um relacionamento a distância. Ella finalmente tem todo o respeito dos meninos Royals, sendo membro fundamental desta família.

Easton encontrou uma garota tão durona quanto ele, que o obrigou a crescer. Acho a química existente entre eles ótima!

Eu não estava procurando um lugar, mas uma pessoa. Eu tinha vindo para casa.

Esta é uma história que se devora, pois a escrita de Erin Watt flui e envolve muito bem. E é bom poder acompanhar o quanto os garotos Royals estão crescendo. Mas, sinceramente, se não fosse pela perda de memória de Hartley, que foi o que causou grande parte do drama aqui, este livro poderia ser dispensável.

Embora não tenha sido o melhor livro da série, ele conseguiu fechar algumas histórias que haviam ficado em aberto, mas deram margem e esperança para um ou mais livros com os gêmeos como protagonistas.

Marca texto verde 02/10/2021

Finalmente chegamos ao último

No livro em que encerra esta série (pelo menos eu acho que é o último) temos o desfecho da história de Easton e Hartley e de mais algumas coisas que não foram encerradas nos livros dos outros irmãos.
Gostei do final, mesmo não sendo fã de casamentos com noivos abaixo dos 20, e fiquei curiosa para saber como seria a relação entre os gêmeos e a irmã da Hartley.
P.S: Calum gosta de famílias grandes porque não é possível, o cara já teve 5 filhos e agora tá adotando as noras também.
Estrelas: 2,75/5

Kayanearaujo 05/01/2021

O livro é todo parado e só no final parece que as autoras tiveram um choque de realidade, completamente perdidas. Sem dúvida alguma, devia ter parado no do Reed!

Leonarda.Britto 03/03/2021

Esse livro tem várias reviravoltas e um ótimo desenvvimento dos personagens, como os outros ele tem uma escrita fluida.

Quero ressaltar que o final desse livro é muito fofo e me deixou com o coração quentinho, mesmo depois de todas as desgraças que aconteceram.

Clarisse 05/03/2021

Outro livro que devorei.. é incrível como as autoras conseguiram tornar a história empolgante em todas as páginas, o defeito é que acaba, apaixonada demais por essa série

Bru 02/01/2022

Gente pelo amor de Deus o que foi isso aqui?
Não sei nem o que dizer sobre isso.. Esse final???
Achei que fugiu MUITO da primeira trilogia, as personagens viraram outras, até a aparência mudou na descrição.. Enfim.. Demorei horrores pra terminar pq eu não queria ler, terminei hj na força do ódio pq não queria mais ler esse livro depois de hj e sou muito curiosa com as coisas que acontecem pra largar
Rayssa6 23/12/2022minha estante
Terminei na força do ódio também viu mdssss q tristeza

Bru 27/12/2022minha estante
Sim, vei
Cagou demais.. E logo na história do meu amor afffff

Bruna.Luiza 13/07/2021

Razoável
Achei a história extremamente arrastada, o plot foi muito previsível, giramos para chegar no final e continuar com a mesma bosta de ?vilão?
Eu gosto do Easton, nesse livro ele não está mais legal, mas em compensação tem um outro Royal que meu Deus, muita paciência pra aguentar. Enfim, achei legal.

skuser02844 19/04/2021

Depois do acidente a família Royal volta a se quebrar, toda a família sofre com Seb em coma, principalmente o Sawyer, que culpa a namorada do irmão, Hartley, que acabou perdendo a memória. Como Eston irá lidar com isso?

A evolução dos personagens no decorrer da história é impressionante, todos tem seus próprios demônios e o jeito como eles conseguem lidar com seus passados, dando a volta pro cima, é emocionante.

booksdalaus 24/04/2021

resenha reino em pedaços
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta.

Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos.

Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer.

Ela pode estar certa.