No Final, Morrem os Dois

No Final, Morrem os Dois Adam Silvera

Resenhas - No Final, Morrem os Dois

catarina146 25/04/2023

Ainda estou choque
Este livro abriu me os olhos para muita coisa, a vida não é certa e ninguém sabe o que nos espera... é incrível como muitos de nós só damos valor quando estamos a um passo de a perder
a escrita é muito boa, o desenvolvimento das personagens e toda a ligação na história, gostei muito

sixfia28 22/04/2023

Pra mim este livro é perfeito
As vezes estamos a desperdiçar as nossas oportunidades porque pensamos que vamos ter mais, mas tu não sabes o que vai acontecer depois.
Fico triste que eles tenham morrido, mas tentaram fazer com que o dia valesse a pena.
lari 22/04/2023minha estante
oii você pode curtir minha última resenha por favor? obrigada ??

Yasmin1609 08/04/2023

Os Dois Deveriam Viver No Final
Chorei, chorei, chorei!!! Que surto foi esse livro, meu deus. Eu posso listar para você TUDO o que acontece nele pq UAU!! Não tô afim de fazer resenha grande, mas eu recomendo DEMAIS, ele entrega tudo. Ele realmente tem esse negócio de fazer a vida valer a pena, não tava sentindo isso no meio do livro, mas o final com certeza. Leiam, só leiam! Te garanto que ele faz valer a pena. ?

lipegteixeira 15/03/2023

Me mostrou a beleza da vida
Esse é realmente um dos melhores livros que eu já li. Ele começa meio mediano mas depois só melhora. É incrível como um livro sobre morte consegue mostrar a parte mais linda da vida. E o final... n vou dar spoilers, mas o final me destruiu completamente. É aquele tipo de livro "me fez chorar horrores, recomendo". Se vc já perdeu a fé na própria vida e na própria felicidade, por favor leia esse livro, ele é incrível

Vieira 05/03/2023

No Final, Morrem os Dois
Coloquei muitas expectativas mas não sei, acho que por ter lido lento com miitas pausaa demoradas meio que destruiu o brilho dele. Se o lê se seguido tinha a certeza que as expectativas tariam dele ficavam ao mesmo nivel ou abaixo do que tem neste livro de menos de 400 páginas.
Recomendo, palavreado fácil de entender e de ler, consegue se ler com vontade de mais que tem sempre mais e mais no próximo capítulo e é isso beijo.

Joana17 20/02/2023

Gostei muito dos personagens, e da forma como todos interagem.
Só acho muito difícil de imaginar tudo aquilo se passar em apenas 1 dia.
CHOREI no final.
O livro é muito bom, mas não faz o género de algumas pessoas

carolina2016 11/02/2023

Eu já tinha começado o ler à muito tempo, mas desisti. Quando recomeçei não consegui parar. Eles deviam ter tido muito mais tempo.

trang 10/02/2023

Gostei do livro, não achei um livros tipo? MEU DEUS TOP5? mas é legalzinho e trás uma vibe bem ?aproveite o momento?

Beatriz 16/01/2023

No início abandonei o livro, estava sendo um pouco difícil de apanhar o gosto. Mas quando voltei a pegar, não parei mais. Pensei que fosse melhor mas achei bem interessante o conteúdo do livro

BIBASS 13/01/2023

Ahhhh, o que dizer deste livro?
No início é um pouco seca por assim dizer mas quando a história começa a desenrolar é incrível!!
É uma leitura fácil e divertida, mas preparem-se para chorar no fim...

Maria 13/01/2023

o choro
nunca chorei tanto, passei mal de tanto chorar, queria que eles ficassem juntos e sempre que olho para as frases que sublinhei o choro vem junto, eu amei este livro tanto e nem é o meu género de leitura mas na altura devorei-o e quando acabou já estava desidratada de tanto choro!