500 Dias Sem Você

500 Dias Sem Você Samantha Silvany

Resenhas - 500 Dias Sem Você

Amorinha2 04/01/2023

Resumindo: uma grande de uma porcaria ???
Ele é muito sem graça e repetitivo. Terminei na força do ódio

Kaline.Kelli 31/12/2022

Repetitivo!
Tem frases muito boas, mas é muito repetitivo, o que faz até sentido, pq é alguem que coloca toda sua dor sem a pessoa a quem a amou e que foi a mesma que lhe "destruiu"!!

Gabriella 28/12/2022

o livro é muito bom, com vários ensinamentos.
não é o tipo de leitura que eu costumo ter, mas ver como a autora supera as coisas é bem apaziguador.

Larissa 23/12/2022

Bom pra quem está vivendo o luto do fim de um relacionando, mostra todas as fases e pensamentos que temos nesse período. É bem interessante.

nat 22/12/2022

?Eu me sinto forte, tenho a sensação de estar inquebrável, embora você, mais do ninguém, saiba de quantos cacos se faz meu coração.?

Amandinha 19/12/2022

Sabe aquela sensação de amar uma pessoa? Esse livro é o pós
Esse livro é o pós, o pós amor, o pós despedida, não tem personagem ,nem homem ou mulher, vejo apenas como uma voz contando seus sentimentos, suas angústias e aflições. AMAR é seus contras

amanda 19/12/2022

dor e sofrimento
muito lindo como a cura é retratada nesse livro. é preciso se perdoar para amar o próximo. é um livro que tem poder de mudar vidas, assim como mudou a minha

Maria1691 15/12/2022

A leitura é fluida, rápida e reflexiva.
As cartas retratam sobre amor após um término de relacionamento. Vemos nos textos o caminho para se reencontrar. A história sobre
autoconhecimento, a busca pelo amor-próprio, superação e como ser feliz.

Claricewcoffee 13/12/2022

"Viver é um lindo caos. Ninguém sai ileso, e está tudo bem."
como de costume, comecei a leitura sem fazer a mínima ideia do que se tratava, apenas porque vi o livro físico e gostei da capa e me surpreendi positivamente, pensava que será um romance 'comum'. grifei MUITA coisas e me identifiquei com, pelo menos, um trecho de cada dia/carta. foi uma leitura muito fluída e ao mesmo tempo pesada (em decorrência do assunto). muito interessante acompanhar todo o processo de superação e autoconhecimento da autora ao decorrer das páginas.

Erika 30/11/2022

Depende
Já havia tentado ler em um momento e não me agradou, porém em outro período da minha vida tentei novamente e simplesmente adorei. Tem livros q são feitos pra períodos específicos de nossas vida. Esse trás reflexões

lezinha 29/11/2022

grifei quase o livro todo. Me identifiquei com pelo menos um trecho de cada carta. Foi muito fluido acompanhar o processo de superação da autora ao longo das cartas.

Alana 27/11/2022

As vezes, a gente só precisa acreditar que merece o tal do final feliz pra não se acomodar.

Quando estiver difícil, seja resiliente e quando passar, seja GRATO.

marina 26/11/2022

500 dias sem você
razoável. esperava uma leitura a v a s s a l a d o r a, pelo título, mas em geral foi uma boa leitura com boas frases :)

nath.ly 26/11/2022

destaquei cerca de 80 trechos e a mais forte, sem dúvidas, foi ?a minha verdadeira história de amor sempre foi comigo?.

onmayra 25/11/2022

Esse livro abre seus olhos, mostra muitas coisas que muito não conseguem perceber. Verdadeiros tapas na cara e verdadeiros empurrões. Terminei a um tempo ele, mas tinha esquecido de marcar aqui como lido e terminar de postar as frases que mais gostei.