500 Dias Sem Você

500 Dias Sem Você Samantha Silvany

Resenhas - 500 Dias Sem Você

Felipe 23/01/2023

Ótimas reflexões!
Esse livro me trouxe vários ensinamentos, e não apenas para superar corações partidos ou amores que passam pela nossa vida que nos marcam tanto quanto o vinho marca uma blusa branca, mas também como o amor-próprio é um dos principais pilares de qualquer âmbito e relacionamentos da nossa vida.

Recomendo muito essa leitura porque acho que todo mundo deveria ler palavras impactantes e refletir, para assim nos entendermos. O amor não é um sentimento fácil, mas também não é um completo mar de monstros. Acho que é isso. LEIAM!

Julycout 16/01/2023

Me ajudou muito.
"Você é meu inferno de Dante, meu apocalipse interno. Você foi a melhor pessoa que eu já conheci e a pior coisa que já me aconteceu. E eu me apaixonei completamente por sua loucura. Será que quem perdeu a sanidade fui eu? Sei que fiz a escolha certa ao desistir, mas meu coração me trai e te suplica amor em silêncio. E eu tento me convencer que, a cada dia a mais sem você, estou me aproximando de mim."

Amei, sem dúvidas me fez enxergar coisas que eu não estava vendo.
Textos maravilhosos.
Marquei o livro todo quase!

gesaboia 16/01/2023

Tocar na alma é o melhor sentimento que um livro lhe propõe
Eu amo trechos curtos, algo dramático, poético e em seu final, um toque de superação!
E esse livro me trouxe tudo o que procurei, com frases profundas, reflexivas e impactantes!
É sobre amar alguém, porém aprender a se amar primeiro.
Fala sobre deixar ir um amor para se reconhecer!
Eu amei!

Camys7 13/01/2023

Livro incrível, te faz pensar muito e ver que não é apenas você que sofre por términos e que as vezes eles são uma bênção para encontrar o que de melhor há em você.
robertallaura 13/01/2023minha estante
tô lendo ele, é cada tapa na cara KKKKKKKKKKK

Camys7 13/01/2023minha estante
Muito tapa, real KKKKKKK

Sarah 12/01/2023

Comecei a ler esse livro quando terminei um relacionamento e, admito, precisei de um tempo pra continuar? mas terminando agora percebo o quanto amadureci e o quanto os textos fizeram sentido pra mim, com uma mente diferente doq antes?
500 dias sem (com) você é um livro sobre amadurecimento, superação e amor próprio? recomendo mt esse livro pq tem frases e coisas muito necessárias que as vezes esse choque de realidade abre os nossos olhos!

whelcxo 11/01/2023

chorei horrores com esse livro, sempre era um refúgio pra mim. É o tipo de livro que faz você entender cada processo de um término relacionamento (se estiver passando por um, esse livro é pra você).

MelinaOliveira 11/01/2023

Cansativo
Fala de um relacionamento que não deu certo e autora fala sobre o seu processo de enteder como aquele término aconteceu e sua da sua superação . Achei cansativo , enfadonho... Abandonei alguns vezes até finalmente concluir.

Sam 11/01/2023

Leitura muito fluida, rápida, conseguimos ver o quanto o narrador "evolui" durante as páginas. Perfeito!

Caroline 10/01/2023

O primeiro tapa na cara de 2023 a gente não esquece
Esse livro é um tapa na cara cirúrgico, além da autora ter uma escrita fluída e muito gostosa de se ler, ela pega nos pontos certos.
Apesar de parecer um livro de auto ajuda para fins de relacionamentos, 500 dias sem você é muito mais do que isso, obviamente fala de relacionamentos, mas o outro assunto principal em pauta é o amor próprio e o auto cuidado.
Várias frases me marcaram nesse livro mas a principal foi "viver é um lindo caos. Ninguém sai ileso, e está tudo bem."

bloodstain 08/01/2023

difícil, porém lindo
me identifiquei com 80% do livro ? levei vários tapas na cara, tá?
a escrita da autora é linda!!! fiz dezenas e dezenas de anotações, há frases incríveis no livro.
infelizmente eu não consegui absorver nem metade da metade do conteúdo :( acho que é a primeira vez que leio algo desse gênero e foi meio difícil. em algum momento comecei a ler só pra acabar logo, e terminei com a sensação de que não li ele do jeito certo. mas tudo bem, quem sabe no futuro eu tente de novo!
o livro em si é bem bonito. com certeza vou reler as anotações e refletir ainda mais sobre tudo.

Brunna 06/01/2023

merece mais reconhecimento
a autora soube bem expressar os seus sentimentos, é livro duro, cheio de dor. a qual me fez refletir em alguns momentos. a escrita é totalmente fluida e bastante realista. é um livro que você ler em uma sentada, super recomendo ??

Amorinha2 04/01/2023

Resumindo: uma grande de uma porcaria ???
Ele é muito sem graça e repetitivo. Terminei na força do ódio

Kaline.Kelli 31/12/2022

Repetitivo!
Tem frases muito boas, mas é muito repetitivo, o que faz até sentido, pq é alguem que coloca toda sua dor sem a pessoa a quem a amou e que foi a mesma que lhe "destruiu"!!