500 Dias Sem Você

500 Dias Sem Você Samantha Silvany

Resenhas - 500 Dias Sem Você

Lucas.Lima 07/03/2023

Ele vai mostrando as fases dela após um termino difícil, e mostra como é importante nós amarmos antes de procurar a felicidade em outros. Uma leitura bem reflexiva e construtiva nessa jornada para encontrar o amor por nos mesmos.

Anak_o 03/03/2023

Livro que me prendeu e foi uma leitura bastante fluida, é um livro que fala de término, como você fica após, e como você descobre que apenas o seu amor pode te curar

Naomi.Yamauti 28/02/2023

Que livro ruim
Comecei a ler esse livro a uns anos atrás, quando era bem mais nova e tinha acabado de passar por um término, então alguns textos me tocavam, me identificava e faziam sentido pra aquele momento;

Porém o livro é EXTREMAMENTE cansativo, repetitivo demais, sinto que li o mesmo texto umas 300x pq a autora sempre voltava pro mesmo ponto.
Pensei que veria uma evolução maior da personagem/autora, já que são 500 dias, mas não.
Fora as frases de efeito, que se em algum momento te tocou, com o tempo vc começa a achar tosco de tão exaustivo que fica

Tentei terminar esse livro algumas vezes, porém demorei ANOS, ia arrastando ele no Kindle

kapridi 07/02/2023

SÓ TEM FRASES DE EFEITO
meu deus q livro ruim. me falta palavras pra expressar o quão ruim foi essa leitura.
Dou 1 estrela apenas pelas frases de efeito, de resto, nada se salvou.
Quanto mais páginas se passavam, mais repetitivo ficava a história, eu lia algo e tinha certeza que já tinha visto a autora falar aquilo uma 3x.
Eu ganhei esse livro, então me senti na obrigação de ler até o final, mas foi ficando torturante. Me envolvi 0 na história

Anny 03/02/2023

Bom.
Achei q é mais um livro auto ajuda, q eu n gosto tanto, porém com frases bonitas oq torna o livro bom.

alie 02/02/2023

Arrastado e cansativo
demorei um tempão pra termina, tem 194 páginas mas parecia 600, mto repetitivo, enquanto eu lia deixei de presta atenção várias vezes

Mateus 31/01/2023

500 lencinhos na mão
É um livro que me rendeu várias citações, tapas e aprendizados. Que bom que li em pdf porque se fosse no papel eu ia me morder de pena pra não grifar!
Ressalto ainda que amei a evolução do eu-lírico (da saudade latente ao perdão) nos ensinando a ser leve e que tudo fica bem.

bri bri 31/01/2023

eu tornei esse livro a minha maior carta de amor do século. a maneira como a autora colocou os sentimentos dela nessa livro, foi como se eu própria estivesse sentindo tudo aquilo (e eu realmente estava). e sabe aquele sentimento que você não consegue descrever o que sente? esse livro simplesmente descreveu tudo e mais um pouco.
eu não consigo descrever o quanto eu fiquei triste e feliz e emocionada e chocada e todos os sentimentos juntos lendo essa obra de arte. sério. ?

keuryy 31/01/2023

AMOR PRÓPIO
um livro muito importante, ele vai mostrando as fases dela após um termino difícil, e mostra como é importante nós amarmos antes de procurar a felicidade em outros. Uma leitura bem reflexiva e construtiva nessa jornada para encontrar o amor por nós mesmos.

Feh 28/01/2023

Um livro de cura
Me identifiquei demais com esse livro até mais ou menos a metade e no final. Achei que o meio do livro meio forçado no sentido de parecer alguém que tá insistindo em dizer algo na esperança que se torne verdade (quando diz que superou mas na realidade não superou nada). O interessante é que começa como a perda de um grande amor mas durante a leitura outros pontos são levantados sobre amizades, fracassos e perdas no geral.
Fiz várias marcações, a leitura não demorou, bem escrito. Gostei. Não dou 5 estrelas porque cansei do bla bla bla no meio.

Maah Nascimento 25/01/2023

"pior do que a ausência é a insistência sem reciprocidade"

preciso falar mais???
que livro maravilhoso! cheio de conselhos (e principalmente autocrítica).

Patricia.Taylor 25/01/2023

O livro me chamou cativou bastante. Mesmo eu tendo achado muito cansativo no começo, logo depois eu não conseguia parar de ler. Ele retrata muito bem o sofrimento depois do término, e de como isso é bom para melhorarmos nossa vida. Além de apresentar otimas frases que mexeram muito comigo, e me fizeram pensar bastante, se realmente compensava passar pot tudo aquilo.

Ninguém 24/01/2023

E um livro sobre textos muito cativante e descreve a situação de muitas pessoas sobre insegurança, amor próprio e a felicidade independente

Geovana130 24/01/2023

Livro ótimo para os introspectivos
Me prendeu na primeira página e me fez refletir bastante sobre vários aspectos na minha vida. Acho que a lição mais importante que tirei dele foi que o conforto que eu procurava deveria vir de mim mesmo, e não de outra pessoa.
Ademais, o livro fica um pouco repetitivo no seu meio, mas acredito que o final compensa a leitura.

Karen Lisboa 24/01/2023

Achei a leitura cansativa, os dias se passavam e pareciam sempre os mesmos. O livro é literalmente um desabafo sobre ?amores? (não é uma crítica) e senti que faltou conteúdo pra tantas páginas?