Um Cavalheiro a Bordo

Um Cavalheiro a Bordo Julia Quinn

Resenhas - Um Cavalheiro a Bordo

Julie 23/04/2021

Os Rokesbys + Bridgertons = perfeição
Uma delícia de história, cheia de aventuras e que realmente lacra a personalidade dos Bridgertons. Poppy e Andrew são perfeitos juntos. O vislumbre de Portugal foi muito gostoso e o desfecho de Billy também. Amei a menção de Edmund e Violet no nascimento de Benedict.
nayara 23/04/2021minha estante
esse livro é um dos melhores, me prendeu do início ao final ??

Renata 17/03/2021

Super recomendo!!!
Simplesmente não consigo colocar todas as minhas emoções e todos os elogios nesta resenha de tão fantástico que o livro é.

Simples assim.
Beatriz.Silva 17/03/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

Camila Gerônimo 01/06/2021

Meu favorito
Que leitura gostosa de fazer. O casal desse livro com certeza é o meu favorito, até o momento, claro. É lindo de ver como eles se encaixam e se entendem quando outras pessoas não o fizeram e como eles não tem ser quem são e dizer o que sentem. Eu só consigo me apaixonar cada vez mais por Julia Quinn.
Adrielly 01/06/2021minha estante
Esse aí é mara!

Natália Simião 22/05/2021minha estante
Eu achei que faltou mais hots nesse livro sei lá! Mais eles juntos sabe! ????

untamablelady 15/05/2021

Hora de zarpar!
Este livro foi, de fato, o marco da minha volta ao universo dos Rokesbys ?terminei ?Um Marido de Faz de Conta? ano passado? e não fiquei decepcionada.

À primeira vista, confesso que acreditei que a leitura seria bastante arrastada, pois tinha acabado de sair de uma ressaca literária. Todavia, o que me aguardava nas páginas de Um Cavalheiro a Bordo era nada mais, nada menos, do que uma viagem maravilhosa pelos mares (e pelas palavras). Além disso, tanto os personagens, quanto o enredo em si são apaixonantes, assim como possuem a capacidade de lhe fazer sentir como se realmente estivesse ali, vivenciando a história bem de pertinho.

Outra coisa que vale a pena mencionar é o fato de que uma das protagonistas, Poppy Bridgerton, é uma mulher de personalidade forte e de inteligência admirável. Ouso dizer que por ela ser uma Bridgerton, eu já esperava por algo do tipo, mas ainda assim fui surpreendida, positivamente, por seu senso de humor e sua variada bagagem cultural.

No entanto, Andrew Rokesby não fica por baixo. Com uma sagacidade insuperável e um sorriso inesquecível, o capitão também contribui para o charme desse belo escrito da Julia Quinn. Obviamente, ele e Poppy formam uma dupla que, apesar das diferenças e similaridades, funciona muito bem.

Por fim, apenas não dei 5 estrelas por conta do finalzinho, o qual achei um pouco arrastado demais para o meu gosto, contudo, fora esse pequeno detalhe, não tenho nada a reclamar.

Até a próxima, marujos!
Natália Simião 15/05/2021minha estante
O final foi muita coisa, muitos fatos né? E também senti falta de alguns hots desse casal também! ??

Maria 11/03/2021

Maravilhoso
Os diálogos desse casal é incrível, o Andrew é um dos meus personagens favoritos, mas achei ele um pouco diferente do primeiro livro, a Poppy me lembrou muito a família Bridgertons. Apesar de não ter gostado muito da maior parte do livro ser dentro de um navio.
. J e n n i . 26/03/2021minha estante
Incrivel?

Lene.Soares 29/02/2020

Não foi minha melhor leitura da Julia Quinn. Dei 5 estrelas pelo trabalho da autora, que é incrível.
Debora.LimaCruz 29/02/2020minha estante
A minha pior leitura dela foi Mais lindo que a lua ?

anagehringer 03/02/2020

null
No começo não me entreteve, mas acabei apaixonada pelo casal e surpresa com os acontecimentos da metade pro final do livro
CammisFiggueiredo 03/02/2020minha estante
Li esse tem 2 dias. Me apaixonei pelo final

Bia 03/01/2022

Me decepcionei
Comecei numa esperança, por gostar muito de livros no mar e em navios, mas me decepcionei.

O livro não fala quase nada do mar, e o tempo passado no navio é muito curto e mal aproveitado.

Os coadjuvantes são uns amoreeees mas foram completamente esquecidos.

O momento de intriga foi muito mal descrito.

Enfim, daria menos estrelas mas o desenvolvimento da personagem me cativou. Mas certeza o menos agradável que li da Julia.
Bia 03/01/2022minha estante
Bugou, mas coloquei 2 estrelas

biacsalvador 03/10/2021

Muito divertido! Depois de ?Uma dama fora dos padrões? ,esse com certeza é o meu segundo favorito da saga Rokesbys
Te amo Andrew, eu te amo
( ainda não li o último mas garanto que Andrew e George são os donos do meu coração)
Nine 03/10/2021minha estante
Todos os livro da Julia Quinn são per-fei-tos

carvalho73 02/08/2021

Essa coleção é impecável
Todos os livros me deixaram apaixonada, mas esse aqui tem uma tensão maravilhosa entre os personagens e um desenvolvimento maravilhoso. Julia Quinn tá me fazendo muito feliz, ainda bem...
Bia @wndrlst._ 02/08/2021minha estante
EU AMOOO ESSE TBBBB

Aguiar 11/03/2022

Dá série Os Rokesbys, esse era o livro que eu menos estava ansiosa para ler e acabou se tornando meu favorito (dos três que eu li).
Nunca imaginei que fosse gostar tanto de um romance que começou com um sequestro. Os diálogos e interações de Andrew e Poppy são muito cativantes. Ora você fica com um sorriso bobo ora se diverte muito com as provocações dos dois.
A única coisa que deixou a desejar ao meu ver foi o final bastante corrido, apressado. Acho que daria pra se estender bem mais
Sobre a série em geral, a família é a coisa mais importante pra os protagonistas mas a gente não vê tanto a interação familiar como em Bridgerton. Sinto falta dessa parte mas fora esses detalhes, a história é maravilhosa.

(CRÍTICAeSPOILER: 1. Todo o epílogo da Julia Quinn é mostrando o casal tendo filho. Não muda nunca. Ela podia inovar e mostrar a evolução do casal em outras áreas. Ao longo da história foi mostrado várias vezes que o Andrew poderia ter sido um arquiteto excelente e no fim do livro como ele não pode mais exercer suas funções servindo a marinha esse sonho meio adormecido dele poderia ser renovado né? 2. O desfecho foi tão apressado que a Julia teve que meter o hot de lei nas últimas páginas, bem rapidinho mesmo só pra dizer que não faltou KKKKKKKKK)
Aguiar 11/03/2022minha estante
A cena deles se explicando pra família que já se conheciam poderia render muitas páginas bem humoradas. ?

Raquel.Ruback 30/06/2021

Somente Julia Quinn é capaz de nos transportar para o mundo dos romances de época de forma leve e descontraída. Apesar de achar um pouco síndrome do estalcomo, confesso que amei o casal.
Livs 30/06/2021minha estante
Muito síndrome de estocolomo! Gostei com a mão na consciência hauahauaha

Larissa Vianna 25/02/2020

Me desculpe a intimidade mas Julia se tornou minha favorita, essa mulher me encanta com suas histórias e criatividade. Como sempre a história é encantadora e ter o prazo de ver mais um membro da família Bridgeston tendo um final feliz é incrível. Ela te leva a viajar por portugal e se apaixonar pelo casal.
CammisFiggueiredo 25/02/2020minha estante
Melhor livro. Amooo

Debinha3 22/04/2024

Perfeito!
Que livro maravilhoso!!
Envolvente, desafiante e com o toque sarcástico de uma Bridgerton!
Me prendeu tanto e eu só queria ler mais e mais e não parar. E isso me surpreendeu porque o segundo livro da série não foi tão gostoso de ler. Acho que naquele, Júlia Quinn se perdeu na curva. Não parecia algo escrito por ela. Já esse, tem a essência dela em todo o livro.
Maravilhoso demais! Ansiosa pra ler o último!