Um Cavalheiro a Bordo

Um Cavalheiro a Bordo Julia Quinn

Resenhas - Um Cavalheiro a Bordo

Bela 26/11/2020

Confesso que no início fiquei com receio do livro virar um apelo a Síndrome de Estocolmo!! Mas Julia Quinn tratou o romance com muito cuidado, deixando a história ao mesmo tempo divertida!! Poppy é maravilhosa e realmente lembrou muito a personalidade das mulheres Bridgertons!! Mas ao mesmo tempo a história não fluiu tanto comigo, provavelmente pela maior parte do livro se passar dentro do navio com Poppy trancada na cabide!!
Vitoria293 22/05/2021minha estante
esse livro tem algum gatilho ?

dfrancolin 28/07/2021minha estante
tive o mesmo sentimento

Ludy 07/05/2022minha estante
Eu pensei a mesma coisa mas no decorrer vai ficando tão leve e fluido que você percebe que o sentimento dos protagonista vai mudando naturalmente, sem forçar nada.

Layla Felício 03/02/2020

Meu mais novo preferido da Júlia Quinn
Me apaixonei. Me perdoa todos os Bridgertons, mas o Andrew é perfeito demais! O jeito que Poppy e ele construíram o relacionamento, com farpas, mas ao mesmo tempo um cuidando do outro, foi apaixonante. A cena onde os dois observam as estrelas foi tão linda que chego a suspirar ao pensar na mesma. Definitivamente 5 estrelas.
Oi

Com eu faço para ler

Majuâ¤ï¸ 20/03/2020minha estante
Pq quando eu abro o livre não vai

Juhli 19/04/2020minha estante
Concordo, o Andrew eh maravilhoso!!

Dany Strass 29/05/2020minha estante
Eu terminei de ler esse livro ontem e fui dormir me sentindo uma adolescente apaixonada! Assim como você também me encantei pelo Andrew... Concordo sobre a cena das estrelas... Esse livro é o meu favorito, acho que, pelo fato de acontecer num ambiente totalmente diferente dos outros da Julia, já lidos.

Nina 09/07/2020minha estante
Siiiimmm! Eu amei! Romance, aventura, cenas divertidas! Ppsso te dizer que tb é o meu.

Josiane 10/12/2020minha estante
Os livros da Julia Quinn são maravilhosos, sempre me fazem dormir como se eu fosse a apaixonada da história e não os personagens

Lizia.Yohanna 22/08/2023

Fiquei encantada
Esse é o 3° livro dessa série e com toda certeza o melhor até agora.
A história de Poppy e Andrew me encantou de um jeito que fazia tempo um romance não encantava. Achei a construção do relacionamento dos personagens tão incrível, tão bem escrita e de uma pureza e paixão encantadora.
Poppy com certeza é uma das mocinhas mais apaixonantes e encantadoras que já conheci e Andrew é incrivelmente fofo e todo metido a machão ao mesmo tempo.
Achei a história muito bem escrita, os personagens apaixonantes e acabei um leitura com um gostinho de quero mais. Estou ansiosa pelo último livro da série e espero que seja tão bom ou até melhor que esse. Leiam é encantador.

Inae 12/01/2023

"Um cavalheiro a bordo" ?
Estava muito ansiosa pelo livro do Andrew já que ele aparece no livro do George e é aquele personagem carismático que conquista muito mas no próprio livro ele não se destacou tanto. Esperava muito mais.
Gosto muito dele e gostei muito da Poppy mas achei a leitura bem cansativa, quase não saia do lugar, metade do livro nas mesmas cenas.
Achei que o romance foi deixado um pouco de lado também. O casal só fica junto no último capítulo mesmo e isso me irritou.
Enfim gostei deles, gostei dos diálogos mas esperava um livro melhor.

Cami @leiturizar 02/06/2022

Andou na prancha..
Poppy Bridgerton sempre foi uma pessoa curiosa e não foi a toa que descobriu uma caverna com produtos contrabandeados. Assim que os marujos a vêem, imediatamente a capturam e levam para o navio cujo capitão é um gato e cheio de manias.

O capitão Andrew Rockesby, conhecido como Andrew James, é na verdade um espião da Coroa que leva mensagens para os diplomatas em outros países com o disfarce de corsário. Quando descobre que Poppy é uma Bridgerton, imediatamente precisa esconder sua identidade e entregar a mensagem em Portugal sem maiores problemas mas o mar é imprevisível e assim como no amor, tudo pode acontecer.

Recheado de diálogos cativantes e clima agradável esse livro transporta o leitor para uma aventura cheia de emoções e reviravoltas. Sem dúvida um prato cheio para os fãs.

Poppy tem toda a personalidade de um Bridgerton e eu me diverti muito com esses dois, pena que demorei tanto tempo para ler.

Uma história incrível e de deixar o quentinho no coração. Amei cada detalhe, cada conversa, cada momento. Sem dúvida uma obra escrita com muito carinho para nós.
Nayara364 02/06/2022minha estante
aaa eles são muito fofos?

Cami @leiturizar 02/06/2022minha estante
Eu amei também ?

carvalho73 02/08/2021

Essa coleção é impecável
Todos os livros me deixaram apaixonada, mas esse aqui tem uma tensão maravilhosa entre os personagens e um desenvolvimento maravilhoso. Julia Quinn tá me fazendo muito feliz, ainda bem...
Bia @wndrlst._ 02/08/2021minha estante
EU AMOOO ESSE TBBBB

Francieli.Merlini 11/01/2021

Ótima sequência
Terceiro livro da série não deixa nada a desejar. Assim como os demais, são livros para devorar, impossíveis de largar sem ver o final.

Debs 19/06/2021

A história de Andrew e Poppy é demais. Eu ri, fiquei preocupada, aproveitei cada momento como se estivesse junto.
Islimarli 19/06/2021minha estante
Ansiosa para ler

Nana 22/04/2021

Perfeito nao chega aos pés desse livro!
Eu simplesmente amei, nao tem outra coisa pra falar alem disso.
Esse livro me prendeu de uma forma q quando fui ver ja estava na pagina 103, se estivesse em casa tenho a plena certeza q teria terminado no msm dia.
Nao estava esperando muito desse livro confesso, tendo em vista q nao gostei do segundo.
Desculpa Billie e George... Andrew e Poppy roubaram o lugar de vcs.
Esse livro foi simplesmente perfeito, eu marquei tanta coisa nele que ele ta ate bonitinho cheio de post-it kkkkk
Mas eu so tenho a dizer q vcs precisam ler, pq a Julia se superou nessa história e dou a certeza pra todos q esse eh o melhor dos q ja li ate agr.
Se eu pudesse daria 10 estrelas pra esse livro, sem pensar duas vezes!!
Lena 22/04/2021minha estante
Eu gostei muito desse livro também e sem dúvidas ele foi mil vezes melhor que o segundo, porém para mim a história do primeiro e do último livro ainda conseguiu ser melhor. Acho que a Julia Quinn se saiu bem em todos os livros do quarteto, menos no segundo, esse é péssimo.

Nana 22/04/2021minha estante
O segundo eh mto massante acho, ate cansativo, mas pra mim esse supera o primeiro, agr tenho q comprar o quarto pra ler kkkkkkk

Lena 22/04/2021minha estante
Eu gostei muito do quarto e espero que você goste também, acho ele perfeito

Nana 23/04/2021minha estante
Vou demorar um pouco pra ler pq ainda vou comprar, mas com certeza vou ler kkkkkkkk

Maria290 11/01/2022

Sem palavras para descrever
Este livro foi perfeito para começar o ano suspirando de amores, eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu amei a história e os personagens, sem dúvida um dos melhores da Julia Quinn!

Os diálogos são inteligentes e divertidos, nada arrastados e chatos, Andrew e Poppy são um dos casais mais lindos que já vi num livro, daria tudo para mais livros sobre eles!

Perdi a conta das vezes que me peguei sorrindo que nem besta enquanto lia os diálogos... Tem romance, tem aventura, tem comédia, tem momento tenso... Esse livro é um livro cheio e eu amei com todo o meu coração! Ainda não li o último da série mas acredito que esse seja meu favorito!

Enfim, fiquei muito apaixonada lendo, só queria arranjar um namorado para ter diálogos com ele que nem os da Poppy e do Andrew...

Debs 09/08/2020

Muito fofo
É um fato... Estou apaixonada pelos Rokesbys!

Adorei o livro. Adorei a Poppy, protagonista muito curiosa e espirituosa. Andrew é maravilhoso!

Só alegria com essa série até agora!

Partiu ler o quarto volume :D

saahmaniero 25/03/2021

Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro, me fez rir, chorar, tudo ao mesmo tempo, virei cadelinha do Andrew, que homem!
Recomendo demais
Camila 25/03/2021minha estante
É melhor do que o segundo?

saahmaniero 25/03/2021minha estante
Eu achei melhor, foi o meu preferido entre os três

Cecily 18/05/2021

18 de maio de 2021
"Contudo, naquele instante, quando ela o encarou mais uma vez com aqueles olhos verdes por trás dos cílios muito escuros, Andrew soube que sua vida estava prestes a mudar para sempre."

Desde o início Andrew foi o personagem que mais me cativou, acho que por ele me lembrar o Colin Bridgerton.

É uma leitura leve com personagens divertidos.

Adrya.Jordanaa 12/06/2022

Um Cavalheiro a Bordo
O Andrew é definitivamente o meu favorito dos Rokesbys e esse é o mais divertido de toda a série até agora. Ele compete de frente com o primeiro volume, de verdade.

maiariata22 28/11/2020

Hum. Os mistérios de um Capitão
Uma viagem inusitada e incrível, que pode revelar segredos e sentimentos que ninguém quer admitir. Paixões que não existem e se mostram cada vez mais fortes para cada um dos casais.