Um Cavalheiro a Bordo

Um Cavalheiro a Bordo Julia Quinn

Resenhas - Um Cavalheiro a Bordo

Ana Ramos 25/03/2021

Me surpreendeu
Essa série é totalmente diferente dos bridgertons, e está sendo uma delícia, tem muita aventura, romances bem gostoso, foi realmente uma delícia essa história.

Thayná 22/05/2021

Com toda certeza, dos livros dos Rokesbys que eu li até agora, esse foi o melhor, me ganhou deste o início ? Obrigada, Julia Quinn!!!

Cristiane 20/04/2022

Um cavalheiro a bordo
A história de uma moça que foi sequestrada porque o capitão do navio não teve outra alternativa. E ali no navio, presa, ela consegue ver nele qualidades que estavam escondidas, e vice-versa.
O cavalheirismo de Andrews e a sensibilidade dele fizeram do livro um lindo romance.
Quer saber mais? Leia o livro. Vale a pena!!!!!

Márcia 01/09/2021

"Eu vi estrelas. Por trás das pálpebras, mas eram estrelas."
Quando se trata de Júlia Quinn, nunca sei o que esperar, mas gostei bastante de Um Cavalheiro a Bordo, sério, que livro fofo!
Porém, tive algumas ressalvas.
Achei interessante o fato da história não se passar nos costumeiros salões londrinos que estamos acostumados a ver quando se trata de romances de época, mas acho que o novo cenário, o navio, poderia ter sido mais explorado. O que poderia ter se tornado algo original acabou caindo na monotonia e deixando a primeira metade do livro chata.
Acho que a protagonista, a Poppy, tem uma personalidade super legal, mas também poderia ser melhor trabalhada. Queria muito ver ela passando a perna no Andrew, saindo do "quarto/cativeiro", subindo no convés e fazendo amizade com os outros meninos. Seria uma cena hilária! Mas não acontece.
Senti falta também de personagens secundários que roubassem a cena. Se bem que teve o José... ( entendedores entenderão kkkkk)
Demorei para engatar na leitura, mas quando os personagens meio que "abrem a guarda" um para o outro, o livro cresce.
As conversas entre eles são incríveis. Se tem uma coisa que a JQ sabe fazer são diálogos.
Mesmo com altos e baixos, aproveitei a leitura e fui cativada pelo casal.
Sou apaixonada pelo Andrew desde de Uma Dama Fora dos Padrões, e ele não me decepcionou. Pude me lembrar o porque ele é meu Rokesby favorito e me apaixonar por ele mais uma vez.
Foi uma delícia também rever antigos personagens e ainda ter um toque de nostalgia vendo menções a Edmond e Violet.
E sem contar a parte cultural que te deixa com vontade de largar tudo e fazer das tripas o coração para bancar uma viagem para Portugal.

O livro foi uma fofura e aqueceu meu coração. Super indico!

" ? Isso quer dizer que sou eu contra o resto do mundo?
? Não.
[...]
? Não - repetiu ele. - Acho que eu estou do seu lado." ???

Nanda 04/04/2021

Um cavalheiro a bordo
Sem dúvidas o meu livro preferido da série, terminei esse livro querendo ler mais de Poppy e Andrew, a leitura foi tão fluida, eu não queria mais parar. No começo não gostei das atitudes de Andrew, o que me fez começa com um pé atrás, mas tentei entender ele e a situação que o levou a tomar aquela atitude, mas ainda tenho raiva dele por isso. Porém, esse livro me surpreendeu tanto, nossa, eu achei que não ia gostar tanto do livro, mas depois amei. Eu sou completamente apaixonada por Poppy e Andrew, eles são tão leves e engraçados juntos, o jeito que brigam e o jeito que se entendem, chega a ser engraçado, como se realmente se encaixassem. Talvez ele nem precisasse dela e ela nem precisasse dele, mas de alguma forma se completam.

Amei conhecer mais uma Bridgerton.

?Poppy Bridgerton sem dúvidas é uma Bridgerton, pois ela tem todos os jeitos que um Bridgerton tem, é competitiva, forte, cativante e é extremamente curiosa. Andrew é um cavalheiro, até certo ponto, ele é engraçado e extremamente obediente a coroa. Talvez, Poppy nunca imaginasse que a sua curiosidade a colocaria em maus lençóis, pois por conta disso ela viveu uma das maiores aventuras da vida dela, e Andrew aprendeu que talvez se âncora em um lugar fosse tão incrível quanto velejar pela Europa. Uma relação que começa da raiva de ambos, ela porque não queria estar naquele lugar e ele porque não queria que ela estivesse lá. Mas parece que ambos deveriam estar exatamente naquele lugar e juntos. Descubra mais dessa aventura.?

Eu não gostei muito do começo, me incomodou bastante, até pensei em parar por conta de um episódio, só que dei uma chance, mas depois que chegou na metade do livro, eu queria ler e ler. E até metade do livro tinha preguiça do Andrew, msm ele sendo meu irmão Rokerbys favorito, entretanto a forma como a história foi desenrolada eu gostei muito. Não é nem um pouco parecido com outros romances de época de Julia, e tem bastante ação, acho que isso me fez gostar do livro no final. Agora que acabei to arrependida por ter lido tão rápido. Por favor, leiam um cavalheiro a bordo. E eu tenho que panfletar: POPPY, VOCÊ É PERFEITA!

artstoteles 29/06/2020

Ótimo livro, diálogos muito divertidos e Andrew se tornou um dos meus Bridgertons favoritos!! Assim como os outros dois livros dessa serie, achei que faltou desenvolvimento no final e deixou um pouco a desejar mas fora isso, gostei bastante.

lais(inha) 26/09/2020

amei!!
O livro é muito bom! No começo a história não me ?fisgou? muito, mas dps eu comecei a gostar muito! A Julia Quinn soube fazer muito bem essa história, por ser uma história que passa no século passado, eu achei q ela soube descrever muito bem o romance dos personagens.

Gigi 16/07/2020

Série favorita
Essa serie definitivamente se tornou a minha favorita da autora, estava esperando ansiosamente o livro dele e com certeza não decepcionou!

Ellen.Lima 27/08/2020

Resenha Dreams Books
Eu ja falei pra vocês que os Roskesbys é minha série de livros favorita? Hoje trouxe o terceiro livro pra vocês!

- O que falar de uma moça curiosa que não só foi "raptada" uma, mas duas vezes?
- E o que você acha de um capitão pirata bem suspeito e todo misterioso?

Poppy Bridgerton (sim, ela tem que ser uma Bridgerton pra se meter em confusão) é muito corajosa e bastante curiosa. Ao caminhar (sozinha) na praia, descobre uma caverna e claro que ela tinha que entrar. Só que acabou se metendo em grandes problemas.

Andrew Roskesby é o capitão pirata do Infinite e acabou ganhando uma Bridgerton a bordo da viagem. Sorte ou azar?
Ele é muito misterioso e adora uma provocação.

Esses dois nos dão uma boa dose de diversão com suas discussões. Mas o que os dois não sabiam é que onde à briga tem faísca! Aos poucos Andrew vai se apaixonando por Poppy.

Mas o que ninguém sabia era que ele guardava um grande segredo, mas como fazer isso quando se vê numa grande enrascada? Poppy terá que ser muito corajosa se quiser salva-lo, mas quando o verá de novo?

O que aconteceu depois? Poppy voltou ao seu lugar, mas e Andrew? Esses dois ficaram juntos? Será que o amor unirá os dois novamente?
Joyce Silva 27/08/2020minha estante
Tô doida pra começar essa série! E agora com essa resenha fiquei ainda mais animada ???

ahmanda 04/11/2021

Divertido e muito bom
Gostei muito da história, foi como assistir um filme, as respostas espirituosas dos dois quando conversavam era muito bom, aquele parte final foi uma surpresa mas não foi ruim, no fim da tudo certo ainda bem ??

Amanda 11/11/2020

Um amor!
O melhor da série dos Rokesby e o romance de época que eu mais gostei de ler até então. Quem gosta do Andrew desde Uma Dama Fora dos Padrões (como eu), vai amar esse livro.

Um Cavalheiro a Bordo acompanha Andrew, capitão do navio Infinity, e Poppy Bridgerton, que ao estar no lugar errado na hora errada, acaba sendo levada junto para a missão. Poppy então, terá que lidar com a presença do capitão, o qual ela não suporta, por duas semanas.

Eu adorei como mostra o lado sério e cavalheiro do Andrew nesse livro, como ele diz que todos o veem como o cara bobo que faz piadas, mas que na verdade ele é muito mais que isso. E a Poppy, sagaz e curiosa, sempre mergulhada em pensamentos questionando alguma coisa. Ir acompanhando a relação dos dois, como eles vão se apaixonando sem nem perceber. O jeito que a Poppy desarma totalmente o Andrew com o mais simples gesto... Aii, meu coraçãozinho, haha.

Esse livro me deixou tão felizinha e me arrancou boas risadas do início ao fim. Andrew é perfeito. Poppy é maravilhosa. Juntos esses dois formam um casal divertidíssimo, fofo e com muita química. O único defeito do livro é ele ser tão curtinho.

Jooh_Ferraz 20/10/2021

É bom
Eu achei que seria mais emocionante, demorou muito pra acontecer algo interessante, muito arrastado!
Acho que criei muito espectativa, por que o segundo eu gostei muito mesmo! Esse só foi ficar interessante no final! Não vou continuar a série!

Juju 27/03/2021

Amei muito
Eu amei!!
Eu falo isso em em todos né? Mas eu amei mesmo, a Julia se supera a cada livro!!
Confesso que não gostei muito do começo e fui achando que não iria gostar do livro todo, mas teve uma reviravolta surpreendente!!
Eu fui lendo e eu fui adorando!

Os personagens, Poppy mulher incrível, carismática e muitíssimo inteligente, amei muito ela
Andrew, ele sempre foi um cavalheiro e mostrava isso sempre, ele também (tirando os segredos) é incrível e muito inteligente, amei!!

A leitura foi muito fluída, muito gostosinha, não é um romance de época qualquer (ao meu ver), tem mais ação, mais tensão e isso faz que o livro fique mais interessante!!

O reencontro deles para mim foi muito interessante, mas ja esperado hahaha, adorei, o primeiro eu te amo incrível, o hot na medida certa hahaha!!
Super recomendo, não tem como não recomendar

Gabi 19/10/2020

Capitão Andrew <3
História muito divertida e fofa. Amei o Andrew!!! Poppy também é uma ótima mocinha.
Josy 19/10/2020minha estante
Como não amar esse casal ?