Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Alana 04/11/2021

Achei +-
Sei que é um conto baseado na relação da escritora com a atual namorada, mas não sei se foi uma boa história para escrever, principalmente pq elas tem mais de 30 anos e pareciam adolescentes no auge da puberdade, por mais q seja mt legal essa representatividade queer mais velha, achei vários diálogos muito exagerados. Acho q o ficaria melhor se não tivesse td aquele exagero de hot, e alguns acontecimentos do q tem pelo meio. O conto é praticamente só hot kkkkk. Uma pena isso, pois o início era bastante promissor e o final também foi legal.
Ao mesmo tempo q eu gostei, tbm teve coisas das quais eram cansativas de ler tantas vezes meio q seguidas, como o fato de mencionarem sexo a todo momento, sei tbm q a aposta era baseada nisso, mas Sla eu esperava um outro tipo de história.
Teve coisas realmente muito estereotipadas, isso me incomoda, discussões sem sentido/bobas, acaba se tornando insuportável de ler. Sem contar q briguinhas idiotas me cansam, então ler uma história com isso, me irrita. A maioria das falas delas me dava muita vergonha alheia, odeio isso, principalmente em livros, foram bem desnecessárias, dava vontade de parar de ler. Vários diálogos delas me irritaram um pouco, mas teve algumas frases q foram legais tbm, principalmente a do final q ei gostei bastante, pois é bem verdadeira, e um amor para dar certo não precisa necessariamente durar para ?sempre?, até pq nada dura para smp né kkkkkk.

Nicole 04/11/2021

Decepção em forma de conto
A sinopse do conto prometia me entreter como leitora, mas na prática, eu não gostei da história não. Dei duas estrelas por gostar da escrita da autora em algumas partes, e pode ser que outras pessoas gostem deste conto, só que não foi o que eu esperava. E pelo que vi nas avaliações do Goodreads e do Skoob, não estou sozinha em pensar que algumas coisas não colam muito bem na narrativa.

site: https://www.instagram.com/p/CTQaoHNrNRy/

Elle 01/11/2021

Confesso que esperava um pouco mais do desenrolar e que algumas falas da Lia me incomodaram um tico, mas o conto em si é bem fluido de ler e bem gostosinho!

Julia 27/10/2021

Deu match
Achei o conto fofo, gostei das personagens, mas a única coisa que eu não amei foi amaneira como elas foram intensas e diretas tão rapidamente

giovanna 25/10/2021

nossa que tristeza porque esse livro tinha muitoo potencial mas a linguagem utilizada nas falas das personagens foi extremante ruim e deu muita vergonha alheia o que é uma coisa que eu ODEIO em livros. foi realmente muito ruim e toda vez que acontecia me dava vontade de parar de ler.mas ignorando isso a história foi muito boa e divertida mas também abordando assuntos bastante legais e importantes o que eu gostei demais, teve frases maravilhosas também.só dei essa nota por conta da linguagem mesmo e foi tão baixa assim porque foi bem frequente!!??
dudss :) 03/12/2021minha estante
simmm, pensei a mesma coisa enquanto tava lendo!

Briely 18/10/2021

Julia e Lia são personagens que dá vontade de morder.

Nem consigo acreditar que já li na vida real.

PERFEIÇÃO

malu 11/10/2021

>eu< não curti
O começo foi bem interessante mas pro meio/final não consegui engatar a leitura, sendo sincera, achei legal que a autora escreveu sobre a história dela mas acho que se fosse um protagonista mais jovem a leitura ficaria mais compreensível, parecia que as personagens eram adolescentes, é difícil de acreditar que as protagonistas tem quase 40 anos.

Moony 06/10/2021

Um livro que me surpreendeu não tava esperando gostar dele tanto assim mas foi muito fofo o desenvolvimento dos personagens eu amei

belleradke 06/10/2021

gostosinho demais de ler!!
li em menos de uma hora. aquele tipo de livro levinho só pra dar uma aquecida no coração!!! amei muito

Beatriz2725 04/10/2021

Deu Match
Achei super gostosinho de ler, achei super fofo as duas.
#Queria a Wanessa fazendo o desafios.
....

luiza longhi 04/10/2021

um conto sáfico muuito fofo? só me irritei um pouco com as conversas delas no final por serem (eu acho) meio irrealistas kkk, mas vale a pena a leitura!!

blogreflexosliterarios 02/10/2021

O amor é pra curtir.
Foi muito bom acompanhar a história da Lia e da Júlia e como o amor delas surgiu a partir de uma curtida no Tinder.
A medida que elas vão se conhecendo, é nítido o medo que uma delas sente de se machucar e é muito bom que elas conversam sobre absolutamente tudo que pode ser no impasse sobre elas.
Eu acho que o livro foram muito bem construído e que os diálogos fundamentais para nós vermos o que realmente é um relacionamento saudável.
O livro também é bem completo tem hot, tem romance, tem diálogo os responsáveis, tem coração quentinho e muita responsabilidade emocional.
Já me tornei fã da escrita da autora.

Lua 02/10/2021

Representatividade
Fico muito feliz em ver personagens mais velhas bi, com dúvidas e questões que já vivi ou vivo. Muito mais que somente a descoberta da sexualidade, é falar sobre a vivência e as questões de se relacionar com outrem.