Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

carol 29/08/2021

nao gostei da dinâmica dos personagens e a escrita também não rolou muito pra mim

sem contar que achei que algumas coisas também são apenas puro esteriótipo
queridasonserina 25/01/2023minha estante
Boy, tu sabe que é inspirada em pessoas reais, né?

carol 29/01/2023minha estante
@queridasonserina e por isso eu não posso opinar?kkkk...

fox 26/08/2021

mesmo sendo um conto, achei que a história foi contada de forma meio apressada??? não sei explicar, mas não consegui me sentir tao conectada com elas quanto gostaria kkkkkkk mas fora isso, achei o romance fofo e queria ser [*****] assim com alguém que tristeza
gabriela2364 28/08/2021minha estante
eu achei as personagens meio infantis pra idade delas, as atitudes, forma de agir. pareciam meninas de 14 anos

fox 28/08/2021minha estante
concordo lkkkkkkkk ainda mais pq elas tem 30 anos né então kk faltou maturidade

Lary 25/08/2021

É muito gostosinho ler esses livros curtinhos, a escrita da autora é super fluída que te deixa bem ambientado na história, personagens leves e cativantes. Mostra a dificuldade que temos em quebrar nossos próprios preconceitos, nos medos e inseguranças. Mas me diverti muito com a leitura.

lolaugs 22/08/2021

gatilhos: bifobia, ciúmes excessivo
não é ruim, mas também não achei bom
as coisas acontecem muito rápido e não dá nem tempo de se apegar e querer que as duas fiquem juntas
fora que o fato de envolver apostas, não me soa muito legal, acho que pra alguém que se diz insegura não seria muito legal se reproduzir essas atitudes com alguém

milly 20/08/2021

A leitura é muito fluída e a escrita é gostosa demais de ler, o romance é maravilhoso e me cativou de cara. Eu tava prestes a entrar em uma ressaca e ler esse conto, com certeza, me salvou.

clara! 17/08/2021

amoramoramor
(eu nunca sei que título colocar nas resenhas, acho que é notório)
nossa eu adorei esse livro, nunca fui tão bem representada até conhecer a lia. o livro é ótimo mas por opinião totalmente pessoal me deixou com o coração na mão porque me lembrou da menina que eu gosto (e que não estamos nos falando) mas a história das duas me deixou com gostinho de quero mais e me fez até ter coragem de mandar mensagem pra ela mas fiquei só na vontade mesmo. o livro é incrível, amei com todo meu amor, só achei que elas foram rápido demais kkkkk mas gay é um povo rápido né ?

saas 09/08/2021

e tão leve de ler, fiquei como diz nossa querida Lia abestalhada lendo ele. Eu dei sorrisinhos bobos em todas as páginas, Cris você é maravilhosa.

Leticia 05/08/2021

"Um match no tinder e então, nós."
Gostei muito dessa história, o desenvolvimento das duas foi fofo de se acompanhar kkk a apresentação de preconceitos e inseguranças que são relevantes e que não devem ser ignoradas foi muito importante. Adorei demais as duas e torcendo pra conseguir um namoro boiolinha assim.

Gwbis 04/08/2021

PERFEITO
Dona Cris veio com tudo nesse livro, que nos faz ficar com carinha de besta lendo.
O romance da Lia e da Júlia foi tudinho pra mim, amei a forma como a história se desenvolveu e ele superou todas as minhas expectativas.
Quem leu conectadas da Clara Alves vai amar esse livro, já que tem uma pegada bem parecida e é pra um público mais velho.

Kelly 01/08/2021

Fofinho e gostosinho
Ler esse livro É mais ou menos como se você tivesse conversando com uma amiga.. Sendo cearense e reconhecendo as gírias, a forma de falar, os lugares citados, muito gostosinho de ler. Uma leitura leve e fofa pra um final de semana qualquer ?

luiza 29/07/2021

bom
foi um conto bem rápido de ler, o livro é bem leve e interessante.
eu sou completamente apaixonada pela escrita da autora.
o conto é ótimo só q pra mim o melhor livro da autora é tudo sobre nós.
recomendo bastante.

Rafaele Rodrigues 26/07/2021

"Um match no tinder e então, nós"
Nessa história temos o ponto de vista da Lia que estava cansada de se relacionar e quebrar a cara, então, através de uma aposta com sua amiga vai pro tinder e lá ela conhece a Júlia. Nenhuma buscando algo sério mas o livro mostra a maior verdade da vida: ela nunca acontece como a gente espera.
Aceitação e libertação são coisas diferentes e a Lia já tinha se aceitado mas só durante a narrativa ela pode se libertar e foi lindo.
As demonstrações de afeto delas foi tudo (e o hot também não deixou nada a desejar ?).
Leitura fácil e rápida, boa pra qualquer dia :)

Luciene 04/07/2021

Gostosinho de se ler
Amei a capa do livro e resolvi desbravá-lo e, só então, fui descobrir do que se tratava. A autora de forma simples, através de diálogos, pensamentos, expõe um assunto tão grandioso como preconceito, sexualidade, relacionamento, sexo casual no primeiro encontro...
Mesmo assim o livro não se torna pesado.
Curti a experiência de saber como outros encaram um relacionamento, nada diferente de uma pessoa hétero.