Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

segtovich_ 09/06/2020

Gostei
O livro é ótimo para curar ressacas literárias e pra quem gosta de um clichê então... vai adorar! Eu senti falta de uma história com mais detalhes, porém fiquei presa no livro e só larguei o Kindle quando finalizei a leitura. É uma obra bem leve, ótima pra se ler naquele domingo tedioso! Garanto que vocês também vão querer saber mais sobre a Lia e a Júlia!

Iza 05/06/2020

Leitura leve e rápida, mas a história se passa tão rápido, tão sem detalhes da trama, que acaba não sendo uma leitura que deixe aquele sentimento de ?quero mais?. Parece que a estória não desenvolve, as discussões são sempre pelo mesmo motivo que não levam a nada e as personagens sempre são descritas pelas características atribuídas na primeira vez.
Não faz o meu estilo de leitura, mas pode ser uma boa escolha para quem busca sair de uma ?ressaca literária?.
skuser02844 06/06/2020minha estante
Que pena que não curtiu... Mas ainda assim, espero ter outra oportunidade :) Obrigada por compartilhar suas impressões, feedbacks são sempre importantes ^^

Rosane 25/05/2020

Lia é uma mulher romântica que no momento está tentando superar o fim do último relacionamento amoroso e decide se jogar na vida e entrar no mundo do sexo casual, dessa forma e por meio de uma aposta com a melhor amiga ela decide baixar o app Tinder e procurar alguém que se identifique para ter uma relação estritamente carnal. O que ela não espera é que ao dar match com Júlia essa relação tende a crescer de uma forma muito mais sentimental do que carnal.

Em uma leitura rápida e fluída com muitas trocas de mensagens vamos conhecendo um romance clichê recheado de momentos fofos e divertido sem deixar de tocar em assuntos delicados como o preconceito, a bissexualidade e as inseguranças vividas pela personagem.

“É preciso coragem para falar sobre o que se sente, deixar alguém saber o quanto você a ama pode dar a essa pessoa uma forma de usar isso contra você.”

Fox.017 22/05/2020

Deus me livre, mas quem me dera
Aí eu não gosto de dar opinião "ruim" de livros, prós autores não ficarem tristes. Mas não sei o que dizer, PRA MIM não foi bom! Prefiro aquele que você está escrevendo no WattPad >< hehe
skuser02844 22/05/2020minha estante
Não tem problema fazer uma crítica "negativa", desde que ela seja construtiva :) Essa história foi na vdd um presente de dia dos namorados, pra minha namorada, ela é inspirada na gente rsrsrs. Foi escrita de forma bem despretensiosa, mas espero que não desista de mim, e que leia "Tudo Sobre Nós" para conhecer Vicky e Mari^^

_ta.am_ 15/05/2020

Auto identificação
Me vi na lia em várias falas,leitura leve, rápida,gostosa me deixou com vontade de ler mais.
skuser02844 15/05/2020minha estante
Que bom que curtiu :) Obrigada por ler!

_ta.am_ 15/05/2020minha estante
O prazer foi todo meu

juju 14/05/2020

meta de casal hahaha :)
incrível! confesso que estava com expectativas não muito altas e não sei o porque, mas superou todas as minhas expectativas. é um livro extremamente leve e divertido, me arrancou boas risadas e gargalhadas e o melhor, primeiro livro que li inteiro pós ferrenha ressaca literária. lia e júlia são super emocionadas e me identifiquei MUITO com elas hehehe, porém senti uma leve ?esteriótipação? de relacionamentos homoafetivos femininos quando aconteceu o que aconteceu em tão poucos dias (estou tentando não dar spoiler ;p) mas foi uma experiência muito gostosa, com certeza vai rolar releituras!
p.s.: o encontro delas foi o meu encontro dos sonhos!
_ta.am_ 15/05/2020minha estante
Nunca entrou em um relacionamento assim mega rápido ?! Rsrs acho que é impossível não se identificar e duvido ler e não querer sentir esses sentimentos bons de romance

stormazzi 13/05/2020

um romancezinho bom, porém achei tudo meio rápido e clichê, esperava mais, porém foi uma leitura agradável.

Daiana 09/05/2020

Leve e Divertido!
Deu match é literalmente uma declaração de amor, e por isso é absurdamente clichê e recheado de momentos fofos e engraçados. Se você não está preparado ou disposto para uma história de amor onde duas pessoas complemente diferentes se apaixonam e vivem um romance incrível, esse livro não é para você. Mas como nem tudo são flores, Deu match aborda de maneira leve preconceitos e inseguranças. Delicadamente o livro trata do preconceito vivido pelos bissexuais, preconceito este dentro, inclusive, da própria comunidade LGBT; trata também do receio de se apaixonar, da insegurança vivida por aqueles que se entregam ao poder das paixões. Deu match é um livro leve e despretensioso como uma manhã de domingo na praia.

O resto está escrito 09/05/2020

Deu match
Uma história leve, com tema LGBT+ que foca em uma mulher de 31 anos a procura de uma outra mulher para relações sem compromisso pelo tinder.

A história é bem atual, divertida e rapidinha de ler. Os diálogos são muito próximos de diálogos reais entre amigas e fica muito fácil de se identificar com a personagem. Embora não seja uma história mais aprofundada eu gostei bastante!
skuser02844 09/05/2020minha estante
Que bom que curtiu! Obrigada por ler e compartilhar suas impressões ^^

O resto está escrito 10/05/2020minha estante
Só tome um cuidado não cite em seus livros bala halls e sexo oral porque causa candidíase.

Erica.Donelli 04/05/2020

Se você procura romance LGBTQ+
Esse livro é incrivel, mostra como a relação delas é simples e que é completamente normal.
Sem todo aquele drama que existem na maior parte dos livros LGBTQ+. Só o que queremos, um cliche que enche noss coração de amor
skuser02844 04/05/2020minha estante
Que bom que curtiu S2

ester.melo 01/05/2020

Deu Match
Cris Soares
Romance homoafetivo

Lia após de término do namoro onde foi muito magoada resolve da um tempo para seu coração se recuperar e resolve se aventurar em no tinder.
Sabendo disso e sabendo como que Lia e uma romântica incorrigível sua melhor amiga lança uma aposta pra ela e como a protagonista não quer perder entra fundo na aposta.
Só que ela não poderia imaginar que iria encontra Júlia e que daria match e que as duas começaria a conversar.
Comecei a ler por causa do título e nem imaginava que seria um romance homoafetivo mas a autora soube me cativar tanto que a medida que fui lendo nem lembrava que era um romance entre duas garotas, o livro e muito bem escrito pena que a história e pequena deu gostinho de quero mais e pretendo procurar mais livros da autora.

Keka_ 25/04/2020

A autora diz que é ficção, mas NAO É NEM UM POUCO!!!! ai, gente! Sapatão é tudo igual mesmo, só muda o endereço hahahaha.. o que mais me incomodou no livro foi o detalhe do dente torto no canto da boca da menina, ok que precisou falar sobre isso pra justificar que ela não tem fotos sorrindo, mas não precisava ficar repetindo várias vezes, achei chato ficar lendo isso direto. A Lia é uma sapatona adulta, mas essa história aí é bem típico das sapatilhas de 17+. E um show de AnaVitória para uma sapatona de 31??? Bicha, sapatonas nessa idade querem assistir show de Ana Carolina hahahhahaha
skuser02844 26/04/2020minha estante
Hahahahha de fato, a história é inspirada em mim e na minha namorada :) Mas não é não-ficção. A personagem não sorri não pelo dente torto, é um traço da personalidade, visto que ela é mais fechada. Anavitoria não é exclusividade de adolescente, eu tenho 34 e amo S2 E amo Ana Carolina, também :D

skuser02844 26/04/2020minha estante
E obrigada pelo feedback, eles são importantes para minha evolução em relação à escrita S2

Keka_ 27/04/2020minha estante
Pois compreendi que seria mais uma vergonha do que um traço da personalidade dela kkkkkkkk. Sim, Anavitória não é exclusivamente para adolescentes, tanto que você e um monte de gente curte e pra mim isso não é problema, só que em relação a gosto musical e faixa etária achei mais a ver, digamos assim, com Ana Carolina do que com elas hahhahaha. E EU SABIAAAA QUE ERA A TUA VIDAAAA, IMPOSSIVEL SER TAO DETALHISTA ASSIM!! E NADA DISSO DE "QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA" HAHAHAHA meu gaydar nunca falha. Amém!