As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Kely 22/11/2022

Livro perfeito
O livro conseguiu me prender de uma maneira incrível,a escrita da autora e totalmente perfeita e bem fluida, o casal é perfeito, achei a Sarah com algumas escolhas egoístas mais com um Nathan daqueles por perto e difícil não fazer, o Brad é tudo.
Simplesmente perfeito não me arrependo de ter lido, e irei reler no futuro novamente.

Maria :) 13/11/2022

Não tenho nada de especial pra falar sobre o livro. Ele não é nem bom, nem ruim, é apenas mediano e acho que isso não é um ponto negativo. Apenas que a autora precisa trabalhar um pouco mais na sua escrita e no desenvolvimento dos personagens, pois não consigo me lembrar deles ou de algo relevante na história que possa ficar marcado na minha memória.

Nathália Arce 15/10/2022

A história tinha premissa para ser um bom livro, mas ficou muito superficial
O personagem que mais sofre falta de desenvolvimento é Nathan Cole, ele é muito mal desenvolvido, por mais que tenha um livro sobre o ponto de vista dele, essa história tem que se bastar e dar mais contexto, o grande mistério em torno dele demora muito para ser revelado ( lá pelos 70% do livro) e quando finalmente é revelado fica muito mal desenvolvido, e no meio da história temos um limbo onde os protagonistas só se vêem para fazer sexo e não conversam, não desenvolve a relação.
Sobre o Nathan todo mistérioso, se tivesse algum desenvolvimento ali teria sido muito mais interessante e profundo, principalmente porque poderia explorar mais o que aconteceu com o ele, e ver a relação dos dois se aprofundar, mas só temos grandes monólogos da protagonista que gira em torno da mesma coisa e ela e o Nathan se encontrando escondidos.

O livro tinha potêncial, mas não consegue chegar lá.
Rogério Antunes 01/03/2023minha estante
Pra mim o Leo (Amigo) é infinitamente mais superficial. O Cara é apaixonado e melhor amigo e os diálogos são basicamnte assim "Oi, Branquela. Tudo bem? Como foi seu dia? Que bom que está tudo bem, até uma próxima"...

Bel 11/10/2023minha estante
@rogério KKKKKKKKKKKKK exatamente

Debora 01/10/2022

O livro é meio repetitivo, os hots sao sem graça... O plot achei forçado ? confesso que forcei a leitura so pra nao abandonar. O final ruim. Nao curti muito nao.

Naliatto_Liv 13/09/2022

As infinitas possibilidades do nunca
As infinitas possibilidades do nunca nem tão infinitas assim.
Trata-se de um livro nacional de romance escrito por Juliana Dantas clichê e não tão surpreendente, mas ainda sim cumpre a premissa de forma satisfatória e instigante.
Eu gostei do livro e fiquei entretida com a história e com o que ia acontecer com o relacionamento de Sarah e Nathan, por mais que exista pontos que na visão da protagonista foram exageradamente dramáticos e que não me agradaram muito, eu acabei torcendo por eles.
É uma leitura leve e que vale a pena, para quem gosta de romances clichês com um enredo dramático.

Tatá 30/08/2022

Não é de todo ruim. Assim, é bem chato o livro ficar lembrando o tempo todo que a protagostista era virgem e queria perder com qualquer um, além dela ser bem egoísta e dramática. Mas é um livro que prende a atenção e bem facinho de ler. Bom para aquela ressaca literária.
Obs.: desconfiei sobre o plot na metade do livro

Duda 29/08/2022

PERFEITO
Tive que fazer a resenha de novo pq deu bug, mas enfim... a história é perfeita, apenas leiam, se vc leu e não gostou vc tem um caráter duvidoso.

AndressaSrta.LerLivros 23/08/2022

Infinitas possibilidades para amar
Sarah é um caloura de Yale que se acha ainda muito inexperiente em relação a vida, então ela faz um acordo de "amadurecimento" com seu melhor amigo, Leo.
Já na faculdade ela teme que esse acordo prejudique sua amizade e resolve encontrar um jeito de resolver essa sua questão sozinha.
Nathan, Brad e Caroline Cole são o trio de ouro de Yale e com a ajuda de Nathan, Sarah consegue "salvar" sua amizade com Leo.
Mas tal qual dizem que o destino está escrito nas estrelas, a infinitas possibilidades da vida podem aproximar ou distanciar as pessoas. O que lhes resta é saber se vale a pena lutar até no último segundo.

Andreia 23/07/2022

Um hot e um romance jovem
Uma pegada bem hot e uma romance "diferente". Não é um romance clichê! Amei o desenvolvimento dos personagens e a profundidade de cada um deles. A história muito bem contada e não tem como não se envolver com tudo. O final é daqueles que tocam o coração ??

Lari 21/07/2022

PERFEITO!
No começo achei a leitura muito chatinha e sem graça, mas ao decorrer da leitura, minha opinião foi mudando e esse livro é simplesmente perfeito!
A história é bem bonitinha, bem difícil em certos momentos, mas é interessante e querendo ou não ele mostra a importância da família, mostra que você deve persistir e não apenas desistir.

Obs: O poder do sobrenome dos Cole é bem diferente do que eles são.