An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - Te dou meu coração

Rafaella 12/01/2014

Estou a cada livro mais apaixonada pela família Bridgerton.

Esta versão de Cinderela foi uma delícia de ler. Benedict é adorável de um jeito Bridgerton de ser, irônico e divertido e, ao mesmo tempo, do seu jeito original. Sophie é uma mocinha linda e querida. E lady Bridgerton é a alma da família, virei ainda mais fã.

PS: Não vejo a hora de conhecer a história de Colin!

MI 21/06/2012

Como um conto de fadas...
Uau... a Sophie é a mais nova cinderela! Bom ela é uma filha bastarda de um nobre, que foi mantida como criada depois da morte do pai pela então madastra, ou melhor, Maudrasta!E num impulso de rebeldia vai escondida a um baile na casa do Benedict, que é um encanto de lindo e charmoso e atraente e tudo de bom! Melhor do que um prínipe encantado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles se apaixonam, mas como ela conta a ele quem é nem mesmo seu nome e sai de sua casa fugindo, os dois passam dois ano até que se encontrem novamente. E então tudo é diferente o cenário, as roupas dela... só duas coisas não mudam:ela é uma criada e ele se apaixonará de novo por ela, sem saber que elaé a mesma mulher misteriosa que já havia conhecido e por quem procurou desde então...a estória é linda e muito romântica!

Hester1 24/03/2012

Nao gostei muito, nao. Gosto muito de contos de fadas, mas este nao me pegou. O comeco e muito legal, depois perde o embalo e fica lento. O mocinho nao se deide, e passa por cima de tudo para tê-la. Só o faz quando o irmao mais novo o aconselha a fazer. Isto, pra mim, nao é um bom mocinho :-))

Valdirene.Perez 02/11/2011

Adoro os livros dessa coleção, são engraçados, de uma sutileza, este é muito fofo, lembra o conto da cinderela, um pouco mais apimentado.