An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - Te dou meu coração

Lizzy 11/12/2010

3º livro da Familia Bridgerton
Tenho uma verdadeira paixão pela estória da Cinderela, é um dos meus contos de fadas preferidos! Nesse livro, a autora pega carona nesse lindíssimo conto e nos apresenta Sophie e Benedict, ela filha ilegítima de um lord e ele o mais adorável dos irmãos Bridgerton. Bem, entre encontros e desencontros, não poderia faltar a abordagem sobre a inveja e os preconceitos sociais. A mocinha tem ao longo da estória muita dificuldade de aceitar que o amor é capaz de suplantar todas as diferenças e sofre bastante por causa disso.O mocinho desde o início sabe o que quer, é muito franco e verdadeiro, não possui falso moralismos, mas fica muito magoado com a rejeição de Sophie, mas o final feliz é lindo, como não poderia ser diferente. Também adorei a postura da mãe de Benedict, sempre ao lado do filho para o que der e vier.
Sara Felippi 11/09/2012minha estante
NAO acho para venda!!!Em lugar nenhum.
Onde tu comprou o teu?beijao!

Lizzy 13/09/2012minha estante
Oi Sara, vou postar uma mensagem na sua página sobre esse livro. Bjs

v!v!an 02/08/2021

plot bem clichê mas ainda conseguiu ser sem graça

sério? o cara não consegue saber que é a mesma menina só pq ela tava usando uma máscara? que grau de miopia é esse?

a proposta que ele faz pra sophie também é absurda: "seja minha amante, não vivo sem você!!"
olha sinceramente

de resto, o livro passa. é rapidinho de ler e até que flui bastante.

o final pra mim foi bem???? ok, teve um drama mas eu achei bem caricato.

e é isso, melhor que o 1° e bem pior que o 2°.

EricaDourado 06/04/2021

Do início ao fim:
Credo.

O que o primeiro livro tem de bom e o segundo tem de muito bom, esse tem de ruim.

Marlana 07/12/2010

Muito bom, até agora para mim o melhor, devido que teve mais história que os outros, porém não foi minha mocinha favorita, pq Daphne e Kate, me fizeram rir mais, além de serem mais confiantes, já Sophie tinha um espírito muito inferiorizado e conformada.....Benedict foi o mocinho que mais me agradou até agora....vou seguindo lendo a série....mas até agora estou amando essa família!

Mili 01/04/2022

Uma proposta indecente
Adorei ver um pouco o que acontece além do ponto de vista dos nobres. Passei o livro torcendo pra que as coisas se ajeitassem, gostei menos do que os dois primeiros, mas fiquei igualmente presa à história ?

Anne Balbueno 20/09/2023

A estrela da noite
Amei a construção dos novos personagens, o gostinho de quero mais pro próximo mas vou ter que falar que quem foi a estrela disso aqui mesmo, foi a Violet!!!!

Me diverti muito e já quero o próximo.

Ana Letícia 21/05/2022

gostei da inspiração em cinderela, fiquei obcecada da metade pro final tentando ver até quando ele ia ser cego e não reconhecer ela. foi irritante ele insistindo na história de ser amante até mesmo quando ela explicou pq nunca aceitaria? sim! mas sinceramente nem me surpreendeu tanto dado o universo dos livros e por ser de "época". achei fofa as declarações lá pro final e feliz que deu tudo certo pra sophie pq a história dela tava igual da ju!

J 05/12/2020

Quem me dera um amor desses
Meu favorito até agora! Eu não pensei que fosse gostar muito porque eu não ia muito com a cara do Benedict mas como me enganei! Os dois são maravilhosos (ainda amo a Kate e Anthony, mas as declarações de amor e a escrita desse livro foram bem melhor que a do deles)! Agora vou pausar um pouco nessa série para ler uns outros livros e depois eu volto para finalmente ler a história do Colin! Mal posso esperae
Gábi 05/12/2020minha estante
Se tu gostou de Benedict então vai amar Collin.

sofia 05/01/2021

Não foi meu preferido
De todos que eu li até agora, esse foi o que menos gostei, especialmente no início, uma vez que a história lembra muito um clichê à la cinderela. Mas no fim, a história se desenvolve de um jeito inesperado e acabou me conquistando.

Valdirene.Perez 02/11/2011

Adoro os livros dessa coleção, são engraçados, de uma sutileza, este é muito fofo, lembra o conto da cinderela, um pouco mais apimentado.

Hester1 24/03/2012

Nao gostei muito, nao. Gosto muito de contos de fadas, mas este nao me pegou. O comeco e muito legal, depois perde o embalo e fica lento. O mocinho nao se deide, e passa por cima de tudo para tê-la. Só o faz quando o irmao mais novo o aconselha a fazer. Isto, pra mim, nao é um bom mocinho :-))

Ana Glowacki 03/09/2020

Benedict, o sonhador
Este é o livro com a história baseada em Cinderela, porém ao invés de um sapato temos uma luva. Benedict foi um pouco babaca mas ele aprendeu com os erros e pôdemos presenciar o quanto Violet ama sua família e faria tudo por eles.