An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - Te dou meu coração

Raquel.Kirst 19/10/2023

Bridgerton Crush!
Benedict é o meu crush de Bridgerton, a Cinderela da Julia Quinn, mas acho que mesmo assim meu mocinho favorito.

Anne Balbueno 20/09/2023

A estrela da noite
Amei a construção dos novos personagens, o gostinho de quero mais pro próximo mas vou ter que falar que quem foi a estrela disso aqui mesmo, foi a Violet!!!!

Me diverti muito e já quero o próximo.

Sophia 01/05/2023

Legal
Gente, é uma releitura de Cinderela. Não dá pra esperar tanta coisa. Mas dentro das possibilidades até que me surpreendeu bastante. Me apeguei muito à Sophie, e foi incrível a profundidade que deram pra Violet.

clara 10/04/2023

Perfeito. Única coisa que eu gostei menos foi o jeito que Benedict descobre que Sophie era a mulher do masquerade; achei meio viajado. Dos 3 livros da série que li até agora, esse foi o que eu mais gostei

Cecilia146 01/02/2023

é um bom passa tempo quero ver como vão colocar eles na próxima temporada. fiquei incomodada algumas vezes com o quanto o benedict era insistente com a sophie, tudo bem que ele se arrependeu no final mas né. e também não me deu interesse o suficiente pra ler os outros livros da série então eh isso.

Roger.Rayner 26/12/2022

LEGALZINHO!
Como todos os livros anteriores é uma história que te prende (nem sei explicar porque rsrsrsr). Mas sigo lendo pois quero ir até o final e continuar comparando com o seriado da netflix.
Aqui temos um casal que me fez acreditar na sua história em comum e me entreteu bastante.

Cecilia 01/08/2022

hm

Ana Letícia 21/05/2022

gostei da inspiração em cinderela, fiquei obcecada da metade pro final tentando ver até quando ele ia ser cego e não reconhecer ela. foi irritante ele insistindo na história de ser amante até mesmo quando ela explicou pq nunca aceitaria? sim! mas sinceramente nem me surpreendeu tanto dado o universo dos livros e por ser de "época". achei fofa as declarações lá pro final e feliz que deu tudo certo pra sophie pq a história dela tava igual da ju!

Dora 29/04/2022

O Benedict da série é tão fofinho, e o do livro é tão... possessivo?
É galera, tá sendo bem difícil engolir esse machismo da Julia Quinn em absolutamente todos os livros Bridgerton, imaginei que fosse melhorar conforme o lançamento dos livros (até porque era pra ela criar mais experiência) mas me encontro lendo diálogos problemáticos em todos os livros.
Esse foi o que mais consegui deixar passar pois não teve est*pro como no primeiro livro nem agressão física e anger issues como no segundo, mas ainda assim achei o Benedict um baita chantageador e mulherengo (muito mais do que o Anthony, na verdade!).
Enfim, eu simplesmente amei a Sophie do começo ao fim, sou completamente a personagem iludida que cria cenários falsos na cabeça com garotos que viram apenas uma vez, então sinto simpatia. Achei que fosse achado a história muito massante pela quantidade de adaptações de Cinderela que já existem, mas apesar de ter sido tola e idiota em alguns momentos, foi melhor do que esperava.
E vamos combinar, Benedict cadelinha é tudo pra mim!!! A figura masculina menos tóxica da Julia Quinn até agora e o casal mais romântico (pelo menos o que mais fala coisas lindas). Adorei a química!!! Amor puro mesmo, ouso dizer que foi de longe o casal mais apaixonado das historias de amor dos irmãos bridgerton.

Beatriz 16/04/2022

A oferta do cavalheiro no caso seria pra mulher ser amante??
Meu deus que ódio desse bendito Benedito hein, fica boa parte do livro insistindo para a garota ser amante dele porque ele acha impensável para alguém da classe trabalhadora casar com alguém da classe dele, que maluco metido. A Sophie é muito fofa e eu gostei dela, mas ela não sustenta o livro infelizmente. Eu sabia que ia ser uma adaptação de Cinderela, mas poderia ter sido mais original na inspiração, não precisava ter partes exatamente igual. O livro é BEM previsível e o conflito final com a madrasta na cadeia tem um diálogo que parece que saiu de uma sala de aula da quinta série. Se eu fosse a Sophie eu casava com o bendito Benedito pelo dinheiro pra nunca mais precisar trabalhar, mas que o homem é sem noção, ah mas ele é e muito! De resto eu li por ler mesmo. Foi melhor que o primeiro, mas longe de ser igual o segundo

Milena 04/04/2022

Loved it to bits...
Don't have much to say, loved it. Some bits annoyed me but I still loved it all. Didn't get bored even a sec.

Mili 01/04/2022

Uma proposta indecente
Adorei ver um pouco o que acontece além do ponto de vista dos nobres. Passei o livro torcendo pra que as coisas se ajeitassem, gostei menos do que os dois primeiros, mas fiquei igualmente presa à história ?

_pamsabrina 16/12/2021

Cinderela
Achei a história bem parecida com a da Cinderela e não tinha como não gostar, amei a nova personagem!!