Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

Tatiane221 21/06/2019

Sensacional!!!
Odiou Kostas qd leu Dois destinos?

Odiou Kostas ao ler Theo?

Te desafio a continuar odiando depois de ler esse livro incrivel.

Amei, superou as expectativas.
Isabella 23/06/2019minha estante
Impossível depois desse livro!! Maravilhoso! Que história!!

zelia_andrade 21/06/2019

Lindo, surpreendente, forte...
Simplesmente não fiz nada no meu dia a não ser ler Kostas.
Kostas faz parte da Família Karamanlis, ele é diretor jurídico da empresa de sua família, um homem marcado no passado que não consegue confiar e nem se envolver com ninguém, um homem duro e muito arrogante.
Seu objetivo principal é tirar Theo Karamanlis (seu irmão mais velho) da presidência da Karamanlis e não medirá esforços para conquistar seu objetivo.

Kika Reinol é gerente da Karamanlis, querida por todos, envolvida em causas sociais, alegre com uma personalidade totalmente oposta de Kostas.
Esses dois não se suportam, vivem se alfinetando, mas não fazem a menor ideia do que o futuro os reservam.
Esse é o segundo volume da série Família Karamanlis, você não pode deixar de ler. Viciante, envolvente e cheios de surpresas. Venha se surpreender e de apaixonar por Kostas e Kika.

Não paro de pensar nesse livro maravilhoso, um dos melhores e com certeza Kostas já entrou para o rol dos crushs literários.

Joseane 22/06/2019

Livro lindo e surpreendente...
Não tenho nem palavras pra descrever esse livro, apenas fica aqui minha recomendação de leitura! Apenas leiam e conheçam mais desses irmãos, dessa família tão cheia de conflitos, segredos e histórias cheia de surpresas e reviravoltas. AMEI muito o livro do Kostas, foi além das minhas expectativas!
Espero agora ansiosa pelo próximo livro da série...Alexios Karamanlis, só vem!

Kali 22/06/2019

LINDEZA DE LIVRO
LEITURA OBRIGATÓRIA PARA QUEM GOSTA DE ROMANCES!
Concluí a leitura neste exato momento e não sei se deveria vir avaliá-lo agora ou depois de passado o impacto dele.
A verdade é que eu não tenho palavras para descrevê-lo e gostaria de fazê-lo da melhor forma possível.
Não tinha dúvidas de que iria amar o livro porque acho até que se a Ju escrevesse uma receita de bolo eu ia gostar.
Que mente brilhante e abençoada essa autora tem. É incrível como consegue dosar romance, erotismo, drama, suspense, tudo em um livro só, a ponto de surpreender o leitor a cada capítulo. Além disso, a escrita é impecável, os diálogos são inteligentes, as palavras bem postas, o vocabulário rico.
Nesse livro do Kostas, assim como em todos os outros, vemos além de uma escrita fantástica, uma história bem construída na qual os acontecimentos se encaixam como um quebra-cabeças, sem pontas soltas ou fatos mal contados. Ainda é possível enxergar claramente a evolução dos personagens que crescem e se modificam durante o desenrolar da história.
Leiam esse e todos os outros livros dela, não vão se arrepender.
Parabéns, Ju! Que Deus te dê muita saúde para continuar nos encantando com as tuas histórias.
Isabella 23/06/2019minha estante
Realmente sensacional!! Ansiosa para conhecer a história de Alexios agora!!

Mendes89 23/06/2019

Show
Adoro a forma que a autora tem de nos surpreender. Parabéns, sigo lendo suas outras obras.

Claudia Paiva 01/06/2022

Amei Demais!!
Que livro!!!!!! Que história surpreendente... o que dizer desse livro maravilhoso? Já tinha lido o primeiro do Theo amei, mas esse do Kostas e pura emoção do começo ao fim, primeiro ele te faz odia-lo, mas no fim... só lendo pra sentir como é maravilhoso!!!!! Parabéns Ju por essa história linda, já ansiosa por mais, que venham as histórias dos outros Karamanlis... Ô família!!!! Super Recomendo!

Amanda 06/08/2019

Não tem um Karamanlis que bate bem da cabeça...
Finalmente consegui ler o segundo volume sobre os irmãos Karamanlis (e já fiquei na curiosidade pro terceiro hahahahah) e mais ainda, esse irmão é o carracudo, idiota e insensível do Kostas. Sendo que as aparências enganam e muita coisa é esclarecida aqui.
Wilka Maria Reinol é a nova gerente de Hunters da Karamanlis desde que sua amiga Malu Ruschel decidiu largar tudo e se mudar pro Pantanal. Assim como Malu, Kika é organizada, gosta do que faz e é muito competente nisso. O que nem todos sabem é que ela tem uma figura pública completamente diferente da insegura Kika que habita em seu interior - abro um espaço para dizer que há tempos não me identificava tanto com um personagem em quesito psicólogico, tirando o fato dela ter tido o passado de merda, as inseguranças e medo de rejeição são tão comuns em nós meros mortais que me senti no lugar dela em vários momentos. Mas todo seu amor ao trabalho, não se compara ao amor por ajudar o próximo e a força de leoa quando precisa defender alguém e é defendendo Malu que ela começa essa "guerra" com o "Bostas" Karamanlis.
Konstantinos Karamanlis é o irmão mais complicado. Ele realmente sofreu sandices em seu passado e tudo volta nele como indiferença, falta de confiança e ódio por seu irmão mais velho. Desde o primeiro livro, sabemos que ele quer derrubar Theodoros da presidência da Karamanlis, l que não sabemos é até onde ele está disposto a ir. Aqui descobrimos que toda aquela pose de bad boy, esconde um menino ferido, humilhado e com traumas que nenhuma pessoa deveria ter. Ele não acredita ser capaz de amar e quando um não tão inocente papo em um aplicativo de encontros sexuais, se transforma em realidade, os conflitos internos dele explodem como bombas atômicas.
Na real o romance dos dois é uma série de coincidências que beira ao absurdo, mas que acalente nossos corações conforme vamos descobrindo os entrelaçamentos do passado no presente ferrado que sao esses dois. Kostas realmente me surpreendeu, não achei que iria simpatizar com ele depois do primeiro livro, mas confesso que não só simpatizei como adorei sua personalidade ferrada, complicada e apaixonante. Quanto a Kika nem preciso comentar, forte, decidida e tão maravilhosa, que as pessoas faziam festa onde ela ia. Adorei de verdade e amei o final, as declarações e a visão de como o amor pode mudar uma pessoa.
Quero parabenizar a autora que conseguiu me deixar vidrada num livro depois de uma ressaca literária que tive. E confessar que estou super ansiosa para um livro sobre o querido Alex, a forte Kyra e o intenso Millos (esse último é o mais esperado por mim), espero que façam jus a esses dois primeiros que eu tanto gostei!!!

Michele 12/09/2019

Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer escuridão
Mais um livro nacional pra cota, meus amores.
E que livro, que livro.
Mas mulher, por que dessa nota?
Vamos ao segundo membro da família Karamanlis. E cá entre nós, ninguém é normal naquela família.
Kostas é frio, egocêntrico, distante, um nojo de pessoa. Tem um ódio de Theo, seu irmão mais velho - sou fã desse cara, confesso - devido a sequelas do passado - quem leu, leu. Quem não leu, me pergunta que eu conto ;)
Wilka Maria, ou Kika como prefere, tem uma trajetória admirável na empresa e é daquelas ama o que faz.
Até que sua gerência e a diretoria jurídica, no mesmo andar, são colocadas à prova para conquistar a maior conta da empresa da última década.
É claro que, antes disso, há um pseudomisterio em relação a um relacionamento virtual entre os personagens.
Kika, coloca a sua alma e corpo - literalmente - no projeto e acaba se envolvendo com Kostas.
Pausa para um desabafo: Kika é capricorniana. E perdoa muito fácil, isso me incomodou um pouquinho. Mas a pessoa aqui entende que o romance tem que acontecer, além todo o sexo tórrido entre os personagens.
Ao desenrolar, muitas tretas tanto do passado de Kostas - que aparecem de uma vez só - quanto do presente - coisas que ele apronta para derrubar o irmão.
A história por trás de Kostas é bem pesada. Digna de mais espaço, mais detalhes. Poderia não ter deixado algumas coisas subentendidas. Assim como a história da Kika, que se mudarmos um detalhe ou outro, ainda é mais comum que podemos imaginar. Ainda assim, gostei da história.
Não me prendeu tanto quanto o primeiro, mas tenho muita curiosidade pra ler a história do Millos - QUE homem, minhas amigas, QUE homem!

O final, vocês já devem imaginar. Eles encontram o pote de ouro no final do arco íris e os unicórnios peidam algodão doce. :)
Robson.Silva 11/11/2019minha estante
O mais esperado Millos kkkkkk

Juliana 13/01/2020minha estante
E eu achando que era a única que tinha reparado no Millos. Veja só!

Robson.Silva 14/01/2020minha estante
Kkkk quem ler os karamanlis e não estiver esperando o livro de Millos, tá lendo de maneira errada.

cherry 03/01/2020

LIVRO MARAVILHOSO!!!!
Que livro maravilhoso! Ja li o primeiro livro da série, que inclusive também é incrível, mas Kostas se superou! Os personagens foram bem escritos, apresentados. A trama te envolve completamente, torna você viciado a ponto de não querer largar a leitura. Um livro que te prende desde o começo, até o fim! Parabéns por mais um sucesso, Ju! Você é uma autora brilhante, dedicada e que escreve um livro que te faz querer ainda mais.

MaFê Oliveira 07/02/2020

Melhor que o primeiro
Comparado com Theo, Kostas é um livro intenso e cheio de reviravoltas bem mais instigantes.
Vale a pena conhecer essas personagens sem dúvida nenhuma.

Juliana 13/05/2020

Reizinho da Karamanlis
Lendo o primeiro livro da série, Théo, criei uma antipatia básica pelo Kostas. Mas esse livro joga tudo por terra. Ele é maravilhoso, a Kika é ótima, os diálogos são divertidos e a história é cheia de reviravoltas incríveis. Dos 3 da série que já li esse dispara como o melhor. Kaká é foda!

Clara 14/02/2022

O malvadão
Pra mim o Kostas foi uma surpresa, de início achei chato por ser muito grosso e arrogante mas depois fui entendendo seus motivos e me apaixonando por ele. Kika achei um pouco cansativa com sua alegria as 24h por dia, ninguém é feliz o tempo todo e quem diz que é esconde algo, dito e certo.

Amei a história deles ?

Doidinhos por Livros 21/08/2020

Kosta ( Os Karamanlis)
?? ATENÇÃO: O livro é indicado para maiores de 18 anos, podendo conter cena de sexo e linguagem adulta.

Konstantinos Karamanlis é um brilhante advogado que prefere ter em sua cama uma variedade de mulheres apenas para seu bel-prazer e que dispensa qualquer romance que possa surgir. Conhecido também por Kostas, é um homem frio e arrogante que desconhece a palavra amor e reciprocidade, algo totalmente ausente em seu vocabulário. Contudo, toda essa frieza e indiferença para com o amor, na verdade, não passa de uma máscara para proteger-se de seus fantasmas e traumas do passado. No entanto, a vida de Konstantinos está prestes a mudar, quando Kika Reinol assume a gerência da empresa Karamanlis e não está nenhum pouco disposta a aceitar intromissões de ?Bostas?, como ela carinhosamente apelidou Konstantinos. Kika é totalmente o oposto de Kostas, uma mulher de personalidade forte e de uma liderança nata, que por onde passa conquista a todos com sua amabilidade e carisma. Entretanto, não poupará esforços para proteger seu futuro dos segredos que esconde em seu passado. Um casal totalmente diferente e inusitado, com um passado interligado e conturbado, mas que será a chave para aproximá-los.

? Assim como no livro Theo Karamanlis, o autor J. Marquesi, apresenta personagens com personalidades tão marcantes e fortes, mas que farão as páginas do livro pegar fogo e deixá-los completamente sem fôlego. Descobriremos que a solidão e frieza de Kostas é justificável, apesar de causar um certo ranço de algumas atitudes que ele acaba tomando. A leitura é simplesmente maravilhosa e flui com uma facilidade incrível. Kostas Karamanlis é um livro que te prende do começo ao fim, em um enredo instigante e envolvente, o qual você não quer largar por nadinha. Simplesmente apaixonante

Giovana 25/10/2020

Surpreendente
O primeiro livro foi bom, mas esse...realmente apaixonante!
Adorei como as histórias de cruzam e se complementam perfeitamente.