Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

Juliana 13/05/2020

Reizinho da Karamanlis
Lendo o primeiro livro da série, Théo, criei uma antipatia básica pelo Kostas. Mas esse livro joga tudo por terra. Ele é maravilhoso, a Kika é ótima, os diálogos são divertidos e a história é cheia de reviravoltas incríveis. Dos 3 da série que já li esse dispara como o melhor. Kaká é foda!

Doidinhos por Livros 21/08/2020

Kosta ( Os Karamanlis)
?? ATENÇÃO: O livro é indicado para maiores de 18 anos, podendo conter cena de sexo e linguagem adulta.

Konstantinos Karamanlis é um brilhante advogado que prefere ter em sua cama uma variedade de mulheres apenas para seu bel-prazer e que dispensa qualquer romance que possa surgir. Conhecido também por Kostas, é um homem frio e arrogante que desconhece a palavra amor e reciprocidade, algo totalmente ausente em seu vocabulário. Contudo, toda essa frieza e indiferença para com o amor, na verdade, não passa de uma máscara para proteger-se de seus fantasmas e traumas do passado. No entanto, a vida de Konstantinos está prestes a mudar, quando Kika Reinol assume a gerência da empresa Karamanlis e não está nenhum pouco disposta a aceitar intromissões de ?Bostas?, como ela carinhosamente apelidou Konstantinos. Kika é totalmente o oposto de Kostas, uma mulher de personalidade forte e de uma liderança nata, que por onde passa conquista a todos com sua amabilidade e carisma. Entretanto, não poupará esforços para proteger seu futuro dos segredos que esconde em seu passado. Um casal totalmente diferente e inusitado, com um passado interligado e conturbado, mas que será a chave para aproximá-los.

? Assim como no livro Theo Karamanlis, o autor J. Marquesi, apresenta personagens com personalidades tão marcantes e fortes, mas que farão as páginas do livro pegar fogo e deixá-los completamente sem fôlego. Descobriremos que a solidão e frieza de Kostas é justificável, apesar de causar um certo ranço de algumas atitudes que ele acaba tomando. A leitura é simplesmente maravilhosa e flui com uma facilidade incrível. Kostas Karamanlis é um livro que te prende do começo ao fim, em um enredo instigante e envolvente, o qual você não quer largar por nadinha. Simplesmente apaixonante

Giovana 25/10/2020

Surpreendente
O primeiro livro foi bom, mas esse...realmente apaixonante!
Adorei como as histórias de cruzam e se complementam perfeitamente.

Angelucia.Souza 16/01/2023

Esse livro merece 1000 estrelas, que livro maravilhoso.
Eu estou simplesmente apaixonada pela escrita dessa autora, de como ela domina todos os cenário com grande propriedade.
Esse livro é meu preferido da série até agora , e eu acho que não vou mudar minha opinião tão cedo.

Larita 19/12/2020

Espantada
O final me surpreendeu com a revelação tô de queixo caído até agora kkk

Natalia | @_lendoumlivro 28/12/2020

Amei DEMAIS minha gente !
Tou muito apaixonada no Kostas e morrendo de inveja da Kika. Ju mulher, você arrasou demais. Esse livro me trouxe um misto de emoção, mais nada me preparou para o final, e que final!!!

Priscila 08/02/2021

Muito "destino"
Romance muito bacana, mas a autora usou tudo que podia do destino para juntar esses dois heim...

Kaká 26/04/2021

Kostas é um cara fechado e frio, com um passado conturbado.
Wilka alegre, gerente hunter da Karamanlis, e com um passado triste, porém não se deixa abalar, ela está sempre feliz e contente.
O que ela não sabe é que terá que conviver com o carrasco do advogado da Karamanlis o Kostas, os dois não se suportam.
Mas para concluir um projeto terão que trabalhar justos. Resta saber até quando essa briga de cão e gato vai resistir.
O que será que aconteceu de tão ruim no passado de Kostas para ele ser assim?

Bruna.Castro 18/05/2021

Só Leiam
Porraaa mano
Que autora fodaa para criar um enredo ,
Cada livro melhor que o outro, partiu livro 3 e ansiosa pelo Millos rs

Raisa20 27/07/2022

Gostei!!
Está aí um casal que nasceu um para o outro! Nossa! Gostei muito do livro! Da construção de como tudo entre eles se conecta.
Final surpreendente e eletrizante!
Quanto sofrimento para esses irmãos! Curiosa para os próximos irmãos!

Rosilene 06/06/2021

Kostas
Kostas consegui deixar de ser odiado no livro dele, porque entendemos que por trás do casca grossa arrogante metido, existe uma criança sofrida e com traumas.
O desenrolar do livro é muito bom e a autora conseguiu me prender na leitura.
Este é o segundo livro da série e é realmente muito bom.

Dani 02/08/2021

Montanha Russa
Esse é o título para esse livro.

"- Perdoe-me por achar que não podia retribuir seu amor." {Quer frase mais sofredora do que essa?}

Recomeço, Superação são palavras que podem definir bem esse livro. Confesso que fiquei impactada com essa história, a maneira que Kostas e Kika sofreram no passado e de como esses traumas ainda o fazem sofrer no presente é angustiante.
Mas quando os dois começam a se conectar é fascinante como se completam.

Eu poderia citar vários momentos que me marcaram {que foram muitos} mas nesse momento estou anestesiada com essa história. Mas não poderia terminar sem parabenizar a Ju pela mestria, de conduzir duas histórias diferentes no mesmo tempo, enquanto você se prende a história do Theo mal sabe o que o Kostas e Kika estão aprontando KKKKKK

Ansiosa pelos próximos livros sem sombra de dúvida

Déborah 09/08/2021

Aaahhh????
Que livro lindooooo, eu amei muito esse livro, essa série no geral é perfeita ? um livro super rápido de ler, amei muito ????