Buda dançando numa boate

Resenhas - Buda dançando numa boate

1 | 2 | 3 | 4

rebecavilela 24/04/2023

Não me pegou
A autora têm uma escrita muito boa e fluída, faz a gente ler até rapidinho o livro. Mas eu particularmente não gosto desses papinhos de coach kkkkkk achei muita coisa repetitiva e frases clichês, não é mesmo o meu estilo de livro, então não me pegou nenhum pouco. Mas eu não diria que é um livro ruim pra quem gosta desse tipo de leitura

Mayzitaah 08/03/2023

LEIA
Que livro surreal de bom, foi escrito em 2019 mas ainda mostra desafios e pensamentos que nos perseguem ate a atualidade, sempre quis estar majs conectada com a espiritualidade e comigo mesma, mas nunca sabia por onde começar. Encontrei esse livro aqui em casa por acaso e li em um dia, muito gosto e relaxante, me fez refletir muito. Super recomendo, com certeza abriu meus olhos para muitas coisas sobre a vida e sobre mim mesma

Jaque 11/01/2023

????????
Fazia tempo que eu não lia um livro de autoajuda (tenho uma opinião um pouco ? em relação a esse gênero, pois todos temos realidades, sonhos e vivências bem diferentes, e alguns livros acabam não agregando muito). Estou entrando na fase de estudos para ENEM e vestibulares, e para surpresa minha, esse livro acabou me dando uma " luz" para a fase em que estou agora!
Não achei um livro excepcional em comparação a outros do gênero, talvez por ser pequeno e por seguir o padrão dos outros: várias páginas com uma frase do livro enorme, páginas com 4 linhas escritas e o resto em branco (isso me deixou um pouco incomodada)...
Mas é um livro fácil e rápido de ler e, caso você esteja passando ou entrando em uma nova fase da vida, ou até mesmo esteja um pouco perdido (a), o livro pode agregar em novos hábitos, pensamentos, mantras, insight!!

estante.lu 06/01/2023

Maravilhoso! Leitura muito indicada pra quem deseja viver uma vida mais espiritualizada e focada no presente; me fez refletir e questionar coisas importantíssimas.
Assim como todo livro que envolve crenças, não vai abranger todo o seu leque de crenças e descrenças, ou seja, absorva o que toca seu coração, não é um manual.
É uma leitura pra se fazer com bastante calma e com papel e caneta na mão; o leitor participa ativamente. Realmente inspirador.
4,5 só porque não gosto do ?>faça< isso?.

Priscilla Tôrres 13/12/2022

Adorei
Livro bem bacana com muitos insights sobre a vida é o desenvolvimento pessoal. Excelente para quem quer viver seus próprios sonhos ao invés de viver os sonhos dos outros.

Retrato de Memorias 29/09/2022

raso como um pires.
quanto mais eu vejo, mais eu concluo sobre a facilidade de ser influencer de jovem místico. o sarrafo tá muito baixo. ?buda dançando numa boate? poderia facilmente ser um post de instagram. porque 🤬 #$%!& , é muito superficial!!
Retrato de Memorias 29/09/2022minha estante
meu deus me censuraram KKKKKKKK Q ODIO

geovanna 28/05/2022

é bom só que um pouco repetitivo eu diria, talvez porque não tô acostumado a ler livros desse tipo, de "autoajuda" etc, porém foi interessante e eu não odiei, acredito até que me ajudou em alguns pontos

Cacarocha 24/05/2022

Mais do mesmo
O livro chama atenção, as cores, o título, a sinopse, mas fora isso, não me despertou nada demais. Ta mais pra autobiografia do que espiritualidade, que foi o que a autora propôs. O livro é sobre a experiência dela e nada mais, com frases de efeito jogadas. É raso e superficial. Não chega nem a ser uma decepção porque não tem nada, não é ruim e também não é bom. Mas é uma leitura rápida e tranquila, então se você se interessou, acho que a vale a leitura. Mas não tenha grandes expectativas, você facilmente poderia encontrar um texto assim no instagram.
@bibliotecagrimoria 27/05/2023minha estante
"Você facilmente poderia encontrar um texto assim no instagram".

Essa foi a tampa do caixão selada com chumbo na sua crítica. Ácida. Adorei.

Cacarocha 27/05/2023minha estante
Kkkk você acredita que eu já tinha escrito essa resenha a um tempo atrás e editei agora só pra colocar isso? Senti que tava faltando algo.

MelQuezado 19/05/2022

Um dos melhores livros de todos os tempos. Além do conteúdo ser excepcional, o design dele é incrível e ainda tem conteúdo extra. Meu livrinho ficou cheio de marcações e deixou muitas marcas em mim também. Ficou nos meus favoritos e claro, é daqueles livros para serem relidos várias e várias vezes.

Cris Oliveira 16/05/2022

Excelente leitura de reflexão. Leve, divertida e de fácil leitura. Daquelas que você quer marcar o livro todo para relembrar sempre aquelas frases que fazem a diferença. E terminei o livro repensando em vários aspectos da vida... vale a leitura e a releitura.

Hellen 26/03/2022

É um livro bom! Me levou a reflexões gostosas, mas senti que nos textos havia muita autopromoção da escritora o que deixou o livro meio cansativo :/

Graci 14/02/2022

Livro muito bom, que nos leva a fazer várias reflexões! Linguagem simples, clara e concisa. Super indico a leitura! Vale muito à pena!
Nu 14/02/2022minha estante
Li o "Escolha sua Vida" da mesma autora e me encantei. Vou colocar este na lista depois do seu comentário ??

1 | 2 | 3 | 4