Buda dançando numa boate

Resenhas - Buda dançando numa boate

1 | 2 | 3 | 4

Nicole 06/08/2021

Esperava um pouco mais
Quando busquei essa leitura, sempre soube que seria um livro focado em autoajuda, procurar a melhor versão de si. Porém, alguns capítulos não me trouxeram nada de novo, especificamente nesses me senti em mais um livro comum de autoajuda. No geral, vale a pena a leitura para encontrar mais motivação e ânimo no cotidiano mas esperava algo inovador e não encontrei.

Brenniee 11/07/2021

Um bom livro de autoajuda
Em síntese, é um livro bom para ser de cabeceira de cama, para ler marcando as frases de efeito e quando precisar, reler e destravar as angústias. Entretanto, às vezes é meio superficial: a autora coloca muitas "frases prontas" e não as explica profundamente, não cita o porquê de ter colocado aquela frase e como se encaixa no tema discutido, mas em um contexto geral, o livro é razoável para algo escrito em apenas 191 páginas. A autora é repetitiva em algumas partes, fala a mesma coisa de diferente formas mais de uma vez, mas apesar disso, consegue falar sobre assuntos pertinentes na vida cotidiana, e se o leitor se identificar, ajuda bastante a destravar medos e angústias. Também é possível notar alguns erros ortográficos, que demonstram uma falta de revisão no livro, que é tão pequeno que não justificaria os erros...

hiliandra.faggion 03/07/2021

Sempre bom lembrar de agradecer, ser feliz, admirar o caminho. "Não fique paralisado pelo medo de perder pessoas se você mudar".
" Encontre sua convicção, lute por ela, viva o que você acredita a cada dia. Não jogue fora essa oportunidade extraordinária que é a vida."

Flavia Flavitchia 15/06/2021

Autoconhecimento e espiritualidade de forma leve e divertida
Paula Abreu, traz de forma de real, alguns exemplos e dicas práticas de como podemos melhorar e mudar a vida, por meio de bons pensamentos e atitudes. Mas o mais legal, é a forma como ela retrata isso no livro, como por exemplo, que não necessariamente precisamos do melhor local, música de fundo com barulho de riacho, o melhor momento...é o tal: faz com o que tem e da maneira que pode! Adorei!

Pri Garcia 13/06/2021

A proposta é legal, o problema foi a execução. Algumas reflexões legais em meio a várias reflexões batidas de instagram.
Ressalva para a diagramação: impecável!

Thalia.Stephanie 02/06/2021

Todos deveriam ler
Primeiro que o livro não se trata sobre o Buda, já começa daí, o livro aborda espiritualidade no conceito geral e sobre como nossas ações e pensamentos influenciam na espiritualidade e em nossa vida no contexto geral.
Esse livro aqueceu meu coração e me despertou para muitas coisas, por essa razão acho que todos deveriam ler esse livro!

carolmnta 28/05/2021

maravilhoso!
É um livro tão curtinho e cheio de ensinamentos..... é um livro necessário, todos deveriam ler!

Josiane PADIAR Zoch 14/04/2021

A introdução do livro já basta o livro todo quando fala da espiritualidade- tudo é espiritualidade, não só meditar aos pés do Himalaia.
A autora fala que você é único, o seu caminho é único e temos que descobrir o que funciona com você.
Caderno do EU para anotar insights, medos, reflexões, perguntas ao Universo.
Engraçado que ela fala para criarmos nosso caderno, mas não precisa ir numa papelaria e comprar um
Caderno de capa dura, isso seria deixar o ego te convencer.
No decorrer do livro fala de simplicidade, entrega, coragem, presença e gratidão. Ela da muitos exemplos que deu cerro com ela. Mas temos que ver o que é melhor para nós.

Rosane Gardin @livrosportodososcant 10/04/2021

Mais um livro maravilhoso da Paula Abreu, Buda Dançando numa Boate fala sobre espiritualidade, crenças e atitudes de uma forma leve e bem humorada, que é característico da autora.
O livro traz reflexões fundamentais para quem quer reconhecer e viver sua essência. E ajuda a perceber que a espiritualidade está em tudo e faz um convite irresistível: "Viva simples, ame grande e confie que o resto vem."

Mary 02/04/2021

Ótimo!
Leitura leve e rápida. A Paula fala com você como se fosse uma amiga, é uma sensação muito próxima, sabe? Dá um quentinho, é confortável.
Ela te mostra como encontrar a paz mesmo na loucura do dia a dia, como ser grato, estar presente no agora e a valorizar cada detalhe, cada pequeno milagre do dia a dia... Uma ótica linda, recomendo bastante a leitura.

livi123 06/03/2021

O que podemos melhorar para sermos realmente felizes?
Comecei este livro sem muita expectativa sobre o assunto que ele abordaria, pois não tinha lido resenha antes, o famoso comprando livro pela capa ?

É um livro de auto ajuda com uma escrita fácil de ler e compreender, algumas "falas" da autora que me deixaram com o pé atrás, mas decidi dar uma chance e absorver aquilo que me seria útil.

A autora te propõe reflexões que muitas vezes são óbvias, mas a gente deixa passar ou esquece devido o cotidiano, o modo automático de vida, reflexões sobre situações em que deixamos de acreditar em nós mesmo, medo de se entregar, de seguir a intuição, e julgar o outro antes de olhar para nossos defeitos e alguns conselhos de como podemos melhorar isso.

"A felicidade não é uma estação aonde chagamos, e sim uma maneira de viajar." -Runbeck (pág.137)

Janine59 26/02/2021

Um despertar para o autoconhecimento e a espiritualidade
É um livro maravilhoso, onde a autora aborda que para acessar nossa sabedoria e espiritualidade não é um bicho de sete cabeças, basta estarmos atentos, conscientes e presentes no aqui e agora.
É um verdadeiro despertar para o autoconhecimento e a espiritualidade de forma simples e objetiva.

Isabela1032 08/02/2021

livro obrigatório
esse é um daqueles livros que te faz pensar muitoo mesmo
recomendo pra todo mundo

Maria.Thereza 02/02/2021

A M E I
Totalmente diferente do que eu estava imaginando! Um livro incrível, que te faz refletir.. Já quero ler outros da autora! Recomendo a todos a leitura!

1 | 2 | 3 | 4