Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 29/06/2020

Ah Z...
Esse livro mesmo após vários anos e vários volumes lançados da série. Continua sendo meu favorito. Sempre que eu sinto saudades eu releio e me lembro o porquê de amar tanto IAN!

Endi.Nascimento 23/10/2021

É possível recomeçar
Hoje amores trouxe a resenha desse livro que me deixou destruída, dilacerada meu coração foi estilhaçado pela intensidade do caos emocional dos personagens, as miríade de emoção que fui lançada me tirou completamente o chão. A cada fato revelado do passado sombrio de Zsadist ,sentiar um soco no estômago e compreendiam a natureza auto destrutiva do personagem.
Amante Desperto narrar a história de Zsadist durante mais de um século ele foi escravizado, usando com escravo de sangue,por uma ama sádica e obssessiva , carregando cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação.
Cicatrizes que reverbera nos seus exterior parte do que sua alma dilacerada possui.
Zsadist conheceu a maldade e a crueldade na terna infância quando foi levado do seio da sua família , foi subjugado e abusado física e psicologicamente de todas as maneiras vil. Conhecido por sua fúria selvagem é temido por humanos e vampiros.
A dor pungente dilacerante e sua companheira e o terror, a raiva sua paixão...
Zsadist sentir-se sujo, indigno de amar e ser amado ,porém Bella despertar algo nele que ele não conseguir explicar.
A doce e resiliênte Bella despertar a paixão até mesmo de seu irmão Gêmeo Purch . Que está disposto à abrir mãos do celibato para viver essa paixão.

No entanto o redutor O ,sentir um atração obssessiva pela linda vampira e a capturar Zsadist entrar em desespero se compreender o por quê o que resta de seu coração sentir-se esmagado pela ausência dela e dedica-se noite e dia a procura-la.
Após resgata-la à atração inexplicável entre os dois só crescer ,porém Zsadist a afastar, no entanto no período de seu cio ele terá que enfrentar seus demônios para mais uma vez protegê-la ,ela é capaz de dá sua vida indigna pela dela .
Bella sente-se seduzida pela áurea ardente , a força pungente que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira do precipício.
No entanto o amor e a determinação de Bella o resgataram da sua sombria solidão, do poço de dor e amargurado que o impedir de prosseguir, ela o ajudaram a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...
Esse romance é lindo ,tão intenso abordar como os abusos sexuais e psicológico destrói a alma de uma pessoa, como é difícil sair daquele lugar de dor e medo ,impotência e insignificância aonde foi colocado , o como o apoio de amigo e família é fundamental para superação.

Ágatha 09/12/2022

Que livro!!! Meu Deus!!!
Eu estava tão ansiosa para conhecer mais do Zsadist que devorei o livro. Ele é um guerreiro quebrado e abusado no passado, que não sabia o que era amar, carinho ou acolhimento.
É triste e ao mesmo tempo inspirador acompanhar como o relacionamento dele com Bella acontece.
Uma fêmea corajosa que enxergou além da maldade em forma de defesa que ele ostentava.
Eu fiquei apaixonada pela história deles.
Elida.Micheloni 09/12/2022minha estante
Acho q é um dos meus guerreiros preferidooooo.

Santrog 09/12/2022minha estante
Essa série é maravilhosa

Queria Estar Lendo 21/04/2015

Resenha: Amante Desperto
Chegando ao terceiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra, da fanática por Red Sox J. R. Ward, somos levadas a uma viagem pelas sombras da noite de Caldwell em uma busca implacável por uma fêmea aristocrata desaparecida e arrebatadas pelos sentimentos de Zsadist - porque a Ward não tem qualquer consideração com o nosso coração fraco.

Z., como é chamado por todos, assusta até mesmo os seus irmãos e é um dos personagens queridinhos das leitoras - mas devo confessar que não é o meu queridinho. Eu adoro o Z. e adoro como a história dele se desenrola e o futuro dele dentro da série, a pessoa que ele se tornou e quantos ele consegue ajudar desta forma. Mas Rhage, V e Rehvenge tomam conta do meu top 3 Irmãos, sóri.

Junto de Phury, seu gêmeo, Z. é um dos últimos iniciados na Irmandade e faz o que pode para manter-se longe dos outros. Ele usa de um exterior frio e apavorante para manter as pessoas afastadas e impedir que cheguem a conhecê-lo de verdade - porque se o fizessem, veriam o que Bella vê: alguém perturbado, carinhoso e marcado.

"Dedicado a você: nunca haverá outro como você. Para mim... Você é único. Yeah, eu não tenho palavras o suficiente para isso."

Zsadist faz de tudo para afastar as pessoas de seu caminho e não tem problema algum em fazer os outros tremerem com a sua presença - mesmo os Irmãos não se arriscam perto do guerreiro. Porém, Bella está determinada a conhecê-lo melhor.

Ela é filha de uma Escolhida caída (as fêmeas suprassumo da raça) e por isso viveu a vida inteira sobre os preceitos rígidos que a glymera impõe as fêmeas. Mas depois de passar pela transição e por uma leve rebeldia, ela se livra do mundo cheio de regras e da presença sufocante do irmão, Rehvenge e acaba como a vizinha de Mary.

"- Você está em uma prisão sem barras. Eu me preocupo com você."

O romance de Mary e Rhage acaba trazendo certas consequencias a porta de Bella e Z., que perturbado pela maneira com a qual ela o faz sentir, acaba em um frenesi desenfreado e quase suícida para encontrá-la.

Sequestrada por redutores e humilhada por pelo senhor D., em um jogo obsessivo e quase letal, Bella escapa da experiência com profundas cicatrizes - física e mentais - e não está em um lugar melhor do que Z. viveu a vida inteira. Lutando para se recuperar, ela também precisa lutar com os sentimentos que invadiram seu coração: está apaixonada por Zsadist, mas sua constante rejeição faz com que ela se vire para seu gêmeo, Phury, e os sinais confusos e relutantes de Z. acabam levando-a ao limite.

"- Meu gêmeo não está quebrado, Bella, ele está destruído."

Amante Desperto é o terceiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra e traz aquele que deveria ser o mais letal dos Irmãos. Mas a verdade é que Z. está traumatizado e viveu uma vida indigna por muito tempo. Ele não acredita que merece ser amado e reluta em amar a qualquer um que não seja seu gêmeo. Ele está apavorado na maior parte do tempo e luta com todas as suas forças para parecer apavorante. Ele aprendeu que ficar indefeso e vulnerável vai lhe causar dor e quer garantir que isso jamais volte a acontecer.

Por outro lado, Bella foi a primeira a ignorar as placas de perigo e aproximar-se mais do que deveria e a natureza de Zsadist, que rejeita qualquer tipo de crueldade opressora e abusos, faz com que ele se sinta responsável por Bella.

"- Eu estava morto até que você me encontrou, embora eu respirasse. Eu estava cego, embora pudesse enxergar. E então você chegou... E eu estava acordado."

Eu realmente adoro a história desses dois, o Z. é tão bonito e a Bella está tão determinada a quebrar as barreiras dele e colocar-se para dentro que você realmente torce pelos dois. Torce para que o Z. seja capaz de exteriorizar a pessoa incrível que é no interior, torce para que ele consiga superar o passado e as condições nas quais foi criado, torce para que ele perdoe e se deixe perdoar. E torce incansavelmente para que ele consiga ver toda a beleza de sua alma que Bella reflete.

E também torce muito para que Bella não desista, para que ela persista, para que ela acredita e que tenha forças. Torce para ela ser a rocha que o Z. indubitavelmente vai precisar.

Confesso, no entanto, que eu não gostei realmente foi do triângulo amoroso - ou a pífia tentativa de um - entre Bella e os gêmeos. Acho que a Ward levou o lance com o Phury e a Bella longe demais, o que foi um plot desnecessário tanto para Amante Desperto quanto para os dois livros que o seguiram e o livro do Phury, Amante Consagrado - que, convenhamos, tinha bastante plot e podia dispensar esse nuance.

"- Eu não estou quebrado, estou arruinado. Você entende a diferença? Se estivesse quebrado talvez você pudesse me consertar. Com arruinado? Tudo que pode fazer é esperar para me enterrar."

No mais, Amante Desperto é um dos meus preferidos da série, especialmente por dar espaço para a guerra com os redutores e colocá-la no quintal da casa da Irmandade. Eu realmente adoro quando essa guerra atingi diretamente aos Irmãos e sinto muito a falta disso nos últimos livros que tem saído.

Link original da resenha: http://migre.me/pz398

naicaroline 03/09/2021

Se o livro tivesse 1.000 páginas seria perfeito
Que momento?.
Desde o primeiro livro da série Zsadist me chamou a atenção pelos seus atos, seu jeito e eu estava ansiosa para ler sobre ele. E estou mais que impactada meu deus
Conhecer melhor os sentimentos, os traumas, tudo o que se passou e o que se passa com Z faz a gente ficar de queixo caído. Tem assuntos bemmm pesados e fortes, que podem com certeza causarem gatilhos, então esteja preparado.
Foi uma leitura de muitas emoções e reações!! Eu me apeguei tanto em Zsadist quanto em Bella que também passa por momentos chocantes na história. Sofri, chorei e sorri com eles, até agora são os personagens que eu mais me conectei! Em termos de ameaça/vilão achei um pouco mais montado, mas ainda deixa a desejar um pouco sobre o perigo em geral.
Com muita reviravolta na história eu sinto que o livro poderia ter muuuito mais páginas! Acontecem muuuitas coisas que mudam o andar da história e agora não sei mais o que esperar para frente.
Amei o desenvolvimento e a evolução dos personagens principal, o romance foi bem colocado, e acaba até mesmo ficando em segundo plano. Eu realmente amei poder conhecer melhor Z, e até mesmo um pouquinho do que é seu irmão (que também estou ansiosa para o livro dele).
Esse livro me deu uma experimental incrível, de verdade e me marcou muuuito. Espero ler mais sobre o casal de Z e Bella!

rfalessandra 12/12/2021

Amei o casal Zsadist e Bella, sigo firme na série com um milhão de continuações... kkkkkk

..."___Obrigado. Muito obrigado.
Enquanto encaminhavam ao centro de treinamento, Phury olhou para John e pensou que, às vezes, basta um espaço exíguo como um fio de cabelo entre dois carros para evitar um acidente mortal.
Às vezes, sua vida inteira pode depender de uma fração de milímetro. Ou de um nanossegundo. Ou de uma batida na porta." ...
Tania 13/12/2021minha estante
AMO essa série e esse casal foi o meu preferido....???

Silvana 03/10/2020

Que história!
Mais emocionada impossível. Não esperava de forma alguma que esse livro tivesse uma história tão absurdamente linda, mas ao mesmo tempo trágica em vários aspectos. O contexto dela é bem pesado, mexeu comigo tanto que muitas vezes eu tinha que parar um pouco pra respirar por que se não eu não conseguia ler. Questões de todo tipo de violências, mortes, rejeições todos esses pontos juntos e ainda os pontos positivos como nunca deixo de ressaltar o amor entre esses irmãos que é o que mais me encanta. Tudo isso junto é o que deixa essa história incrivelmente e absurdamente perfeita! Estou sim, muito apaixonada por esses vampiros e claro o tira também.
Katia.Elias 03/10/2020minha estante
As emoções que cada livro desperta na gente são muito intensas. Incontáveis vezes em cada um também tive q parar e respirar um pouco.?

Paty Lessa 21/05/2020

O melhor
Na minha opinião, até agora, o melhor livro da série. Os personagens são sensacionais! O que dizer do protagonista?! Intenso, diferente...

Jules 19/10/2010

Resenha – “Amante Desperto” – J.R. Ward
Sensacional, provocante, arrasador e viciante. Essas são as definições para este livro. J.R. Ward mostra – mais uma vez – que a Irmandade da Adaga Negra é uma das melhores séries sobrenaturais que existe. A construção da história é fascinante e o ritmo com que a narrativa é desenvolvida deixa o leitor completamente envolvido. Este livro irá torná-lo escravo de suas páginas. Acredite, uma vez que você começar a lê-lo, não irá parar até chegar ao fim.

Sou completamente apaixonada por essa série. Me seguro para não ler os ebooks, o que de certa forma, é até masoquismo, uma vez que a espera pelas edições brasileiras me deixam por demais agoniada e com o coração na mão. Mas, vale à pena. Nada melhor do que ter a edição em mãos e poder encher o livro com post-its. Resenhei o primeiro e o segundo livro desta série, e é com imenso prazer – paixão, fixação, e todos os ões possíveis – que venho resenhar “Amante Desperto”, o terceiro volume desta saga maravilhosa. A única ressalva que tenho a fazer é com relação ao epílogo, que a editora cortou. Se eu não tivesse conversado com umas amigas que leram o ebook, jamais saberia que havia epílogo. E tenho que dizer: é lindo! Não entendo o porquê não traduziram este trecho final do livro.

O personagem central deste terceiro volume da série é um dos guerreiros por quem eu tenho mais apreço – apesar de nutrir um amor incondicional por Rhage. Todos os Irmãos são queridos e devo dizer que amo a todos, mas Zsadist – ou carinhosamente Z. – é especial. Ele possui uma das histórias mais marcantes de todos os guerreiros da Irmandade e devo confessar: chorei em algumas partes desse livro.

Z. é o membro mais sombrio da Irmandade. Todos os irmãos o “temem”, por seu temperamento explosivo e sua fama de violência. O guerreiro exala medo e fúria. Seu irmão gêmeo – Phury – acredita que Zsadist não possui mais alma, por conta do passado sombrio do irmão, que era um escravo de sangue. Z. passou séculos como escravo, recebendo um tratamento pra lá de doentio por parte de sua Ama. As conseqüências deste passado o marcaram – pra sempre. Ele não se deixa envolver por ninguém, não suporta ser tocado, é frio e o campo de batalha e a dor são suas companheiras.

Entretanto, quando a jovem – e aristocrática – Bella o conhece, algo acontece entre eles. Bella não o julga por sua face desfigurada pela imensa cicatriz que ele carrega e nem se deixa estremecer pelo perigo que aquele guerreiro exalava. Ela o desejava. Contudo, um redutor a seqüestrou e a Irmandade inteira passa a se mobilizar para encontrá-la. E adivinha qual dos Irmãos fica mais alucinado a procurando? Sim, o Z.

Neste livro, a história completa de Zsadist é retratada. A autora nos leva ao passado, na época em que Z. era um escravo de sangue. E nos relata com detalhes todas as violações que o guerreiro sofreu e em como ele se tornou um macho perigoso entre seus Irmãos de batalha. Devo dizer que foi emocionante conhecer a história desse vampiro. Me vi no cenário de seu cativeiro e vivenciei todos os seus momentos de tortura. Se é que me permitem dizer: eu sofri com Zsadist do começou ao fim deste livro.

O amor nunca foi um sentimento que ele tivesse conhecimento. Sua inexperiência no quesito “mulheres” só fez a minha adoração por ele crescer. É realmente belo ver a transformação deste personagem, – em sua luta interna e externa para proteger Bella. Além de quê, as cenas hot do livro – como sempre – são descritas com excelência. A autora nunca deixa suas cenas eróticas vulgares, pelo contrário. A forma como ela narra o ato sexual é realmente fantástico. E claro, é preciso que tenhamos um ventilador de alta potência por perto.

Como disse – e repito – este livro é sensacional. Emoções a flor da pele nos tomam e mais fatores importantes – importantíssimos! – são desenvolvidos para as próximas seqüências da saga.

Preparem seus corações, pois esta que aqui vos fala esta tentando juntar os pedaços esmigalhados do seu. Acreditem: este livro causa sérios dados emocionais.

Janise Martins 27/01/2022

Amante Desperto

Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Dos 3 que li até agora, esse foi o melhor. Uma fantasia com argumento. Inimigos, lutas, sangue, tortura, morte, perda, amor, sim, amor.

Zsaist é o vampiro mais sinistro da irmandade. Cara sofrido demais (tadinho), cheio de traumas e segredos, mas que Bella se apaixonou a primeira vista (bem coisa de a Bela e a Fera). Foi escravo por um século, e não conseguiu superar seus traumas. E aí entrou a Bella para ajudá-lo, tarefa nada fácil.

Esse livro é recheado de muitas coisas, não só o casal. Tem o John que está para se transformar e que a autora dá dicas entrelinhas de quem ele é de verdade. Fala de como o irmão gêmeo de Zsadist se sente em relação a Bella, e nosso coração aperta. Também fala do policial Butch O'Neal, o único humano amigo da Irmandade. Fala do amor de um Lesser, inimigos da Irmandade.

Uma história com muitas histórias, todas ligadas entre si e que nos prende na leitura. Amei ler.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html

Bruna 19/03/2021

Zsadist
Meu favorito até agora (li os 5 primeiros até agora). Por trás de toda a brutalidade Zsadist é um macho machucado de diversas formas mas com um coração enorme.
Temos que dar muito crédito a Bella por não desistir dele.
A união de Zsadist e seu irmão gêmeo é bem forte.
Vale a pena ler. É envolvente.

Cami 18/11/2022

?Porque? acho que vou tentar abraçá-lo.?
Meu casal maravilhoso teve uma história digna de ser contada, ainda bem!

Foi lindo (e extremamente triste) ver o desenvolvimento dessa história.. conhecer mais sobre o passado do Zsadist, ver a Bella lidando com tudo que aconteceu, e no meio de tudo isso, ver a construção do relacionamento deles.

Foi intenso, aos poucos, na medida certa.. foi uma conquista diária e com certeza não foi fácil, mas valeu super a pena.

Meu coração derreteu com vários acontecimentos e se partiu totalmente com outros. Com certeza é o melhor livro até agora.

Eu adoro a forma como a autora deixa a história cheia de pontas e interrogações, pq ao mesmo tempo que você sente a ?finalização? da história principal, você fica curiosa sobre os desdobramentos das histórias ?secundárias?. E coloco secundárias entre muitas aspas, pq como eu já disse antes, principal e secundário muda de um livro pro outro.

Phury e Zsadist são meus gêmeos preferidos da vida. O amor que existe entre eles.. a forma como um é capaz de morrer pelo outro.. ?

Sigo imensamente apaixonada pela saga e doida pra começar o próximo livro.
Karoline 18/11/2022minha estante
Meu livro preferido da saga,até o momento ??

Cami 19/11/2022minha estante
O meu tbm ?

Aline Mendes 20/05/2013

Me apaixonei pela história do Z. Muito triste mas ele aprende amar e isso é lindo. ^^

Key 06/04/2022

O melhor livro dessa saga!! Para mim.
Eu simplesmente amei esse livro, desde que li o livro anterior a esse da saga eu já estava MUITO apaixonada e investida nesse casal!! Eu sempre acreditei que o Z era um homen incrivelmente bondoso, mas infelizmente cheio de cicatrizes. Eu chorei muio, e sorri muito com esse livro. No momento esse foi o melhor livro que li esse ano!

Simplesmente uma obra de arte. ?
Isabella524 06/04/2022minha estante
Esse livro é o melhor de todooos

Tania 06/04/2022minha estante
Eu amo essa série e sou simplesmente apaixonada pelo Zadist....tenho uma queda por personagens quebrados....????

Ciaa_p 17/04/2022minha estante
Esse sem dúvida é meu fav