Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

Clara3211 11/03/2022

Começou promissor e se perdeu um pouco no final (o final foi tipo ???) Queria que o casal fosse B e V mas enfim? Mesmo com alguns problemas o livro ainda consegue ser bom

Alice Santos 07/03/2022

Bem gostoso de ler
Amo esses livros em que o casal se apaixona de uma forma mágica, como um imprint dos lobos, ou o laço de parceria dos feericos ?

Bela 24/02/2022

Adorei que a Jane tem um perfil de cirurgiã e é bem resolvida, não banca o papel de indefesa ou que está procurando salvação! Achei interessante o passado do Vishous para entender mais o personagem!! Mas, fiquei incomodada como aconteceu o relacionamento, não gostei dele ter sequestrado ela e não achei tão ?natural? como aconteceu diferente dos livros anteriores (apesar de ter gostado deles juntos)
Ciaa_p 27/02/2022minha estante
Aí Aí ódio, sim kkkkkkkkkkkkkkk

Ciaa_p 19/02/2022

Não consigo me acalmar com esse final. Fiquei Q???????
Quero saber o que a autora vai fazer com esse final no decorrer dos outros livros. Pq noção ela não teve
O quinto livro da série, tinha tudo para ser meu preferido, além de vc saber sobre a vida de Vishous, é todo o seu passado, deixou algumas pontas soltas, que faz vc querer ler os outros com urgência. Na minha cabeça fiz a fanfic de V e B eles são o casal e ponto
Deise 19/02/2022minha estante
E amg não rolou kkkkk
E q final horroroso

Ciaa_p 19/02/2022minha estante
Pq não deixou ela morta? Pq ?
Ninguém morre por amor não.

Isabelle 10/02/2022

V...
V é um dos meus personagens favoritos entre os irmãos, então estava ansiosa para o livro dele. Mas que novela que foi pra terminar.

Achei um pouco arrastado, (talvez pela confirmação de que poderia ter rolado um romance do meu ship mas a Ward preferiu cancelar), e senti um impulso na leitura lá para 70%.

Mas confesso que não deixou de ser uma leitura gostosa como todos os da série, e sigo animada para o próximo!

Erica Havilliard 29/01/2022

Amei!
V e Jane foram surpreendentes em várias maneiras, primeiro que eu não esperava gostar da Jane e segundo que ainda shippo o Butch e o V hahaha
Mas eu me emocionei com o enredo, eu já fazia ideia do plot por conhecer toda a saga a um tempo, mas eu não imaginava que me deixaria tão triste. E a autora descreveu tão bem todos os sentimentos que fica impossível não sentir também.
E vou ressaltar em todas as resenhas que eu fizer, que amo o fato de ler o ponto de vista de outros personagens, saber que há mais que o romance principal é o que mais me prende em relação a essa série. Super indico!

Janise Martins 27/01/2022

Amante Liberto
Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Vishous cresceu em um acampamento de guerreiros, no meio de muita violência. E para piorar seu pai era o que havia de pior. Mesmo assim é o mais inteligente dos irmãos.

Vishous caindo em uma cilada leva um tira no peito e é levado ao hospital humano, onde a dra. Jane o opera e salva sua vida. E ela se surpreende com seu coração e sua cura. Quando os irmãos vão buscá-lo no hospital, ele pede para que Jane também seja levada.

Enquanto ele se cura, também vão se conhecendo e se envolvendo. Só que Jane tem que voltar a seu mundo e Vishous tem uma missão a cumprir. E é a hora em que a vida dele dá uma reviravolta e tudo que era antes, não é mais. Vishous se encontra em Jane e ele é a “profecia” feita a ela quando ainda era adolescente. Eles se encaixam perfeitamente. Mas o futuro não ajuda muito. A meu ver a autora vacilou feio e estragou tudo. No meu pensar ele não merecia.

Não foi o melhor livro, achei que esse teve umas chatices no meio e o final… Vou ler os outros na esperança de esse “erro” seja consertado.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html

Cristina 25/01/2022

Sofrimento
V um homem atormentado, abandonado pela mãe ao mais absurdos maltrato por seu próprio pai. Conheço o tira se apaixona por ele (esperava que ficassem juntos) no final. Descobre quem é sua mãe,depois que será o primaz, quase morre conhece a Dra Jane se apaixonam ela morre em seus braços e a virgem de Escriba faz voltar para ele vomo um fastasma . Acho que desta vez a autora perdeu o enrredo. Por isso 04 estrelas
Cris Paiva 27/01/2022minha estante
V e Butch era o meu sonho de consumo. Aquela Gasparzinho não teve a menor graça.

Cristina 27/01/2022minha estante
Concordo

SGreen 22/01/2022

Gostei muito do livro. O casal foi ok.
O V. Tem um passado muito triste, quase chorei em alguns momentos do livro.
Ansiosa pelo próximo pois é sobre o Phury (meu personagem favorito até agora?)

rfalessandra 14/01/2022

Surpreendente!!!
O livro é tão bom quanto os outros sim, cheio de surpresas, misterios e com o desenvolvimento atraente que te prende.

Traz um debate sobre a sexualidade de forma sutil e profunda, o valor da amizade e de todas as formas de amor.

Vishous e Jane protagonizam a história, fazendo de jeito que é difícil não se emocionar com drama vivido. Com o final de ficar com o coração apertado e cheio de lágrimas.

Conhecer a história da Vigem Escriba, foi um plus.

Recomendo a leitura, pois nos dá vontade de seguir lendo os próximos volumes.
Kira.swann 28/07/2023minha estante
Eu tô desacreditada que aconteceu mesmo T.T (vou ter que terminar de ler pra ver se é isso mesmo ?)

Gabi.Athala 09/01/2022

VEM DE CHICOTE, ALGEMA, CORDA DE ALPINISTA
Definitivamente inesperado.

Por onde começar?

O bromance era uma coisa que eu não esperava MESMO. Daí tem tooooodo aquele diálogo. Se fosse pra colocar assim, que eles se pegassem pelo menos né.

Essa demora de descobrirem que o John é o Darius já me deu nos nervos. ALGUÉM LIGA OS PONTOSS

minhas partes favoritas foram as com a Virgem escriba. Queria ter visto ela com o periquito. E medo da Payne, viu.

Sobre o casal....

Who's that shadow holding me hostage?
I've been here for days

Primeira coisa que me incomodou: vamos sequestrar, fuedase!
Depois: hmmmm, é errado, vou entrar na sua cabeça e apagar sua memória!
Aí ele demora diass pra apagar a memória dela, sabendo que quando mais tempo pior é. Deixa a menina maluca, entra na casa dela, faz ela pensar que está dormindo e transa com ela...

Uma decisão pior que a outra, meu Jesus.

Eu achei o V. muito mais apto a ser o maridão do que o Phury. O cara já era um dominador. Tava acostumado a transar sem nem olhar os olhos das meninas. Aí chega lá a submissão incomoda e o véu também, ah por favor.

Claro que a situação ser forçada é outra coisa.

O v. De dominador passa a ser switcher, não consegue bolar uma decisão obvia pro trabalho da Jane...

Nhé

Ah, outra coisa que me incomodou. Uma das coisas mais importantes do BDSM (acho que A mais, se tirarmos o são, seguro e consensual) é o AFTERCARE! Aí a autora me dá uma página de baboseiras falando que ele não cuida depois, ainda apaga a memória dependendo...

Eu já tô relevando muita coisa pensando "eles são outra espécie, agem como animais" mas que porrinha viu

Espero que o Skoob não me dê ban por falar palavrão pra carvalho.

Eu só não larguei essa série gigantesca ainda por causa do Darius, do Blay e do Quinn

Dani 02/01/2022

Perfeito
Amante Liberto me proporcionou lágrimas, risadas, dentre outras emoções intensas. Estou partindo para o próximo. Adoro a forma que a escritora me faz chorar e depois ficar aliviada, depois rir e ficar com raiva, me apaixonar e odiar... Esse são alguns dos encantos dos livros dela.