Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

Ortiz 02/08/2022

Estante de Resenhas - Amante Liberto.
Todos os livros da série 'Irmandade da Adaga Negra' são surpreendentes e apaixonantes e esse não poderia ser diferente!!

Nesse volume somos apresentados a dois protagonistas cativantes, mas que não deixam de ter suas cicatrizes. O humor reinou nessa trama mais que os volumes anteriores, porém não perdeu a profundidade dos traumas que existe em todos os livros, a autora soube balancear muito bem entre o humor e momentos românticos as agonias e sofrimentos que os personagens possuem, tornando o desenvolvimento do casal mais realista.

O final ficou a desejar, já que a resolução encontrada para o impacto que eles sofreram foi inusitado e muito sem sentido. Porém o que mais chama atenção é o presente que a autora deixou para os leitores no final, fazendo com que soubéssemos um pouquinho da divindade que tanto aparece no livro e assim somos levados a entender seu lado e respeitar suas ações, mesmo não concordando com elas.

Sara Rafaele 01/08/2022

Ele não ficou sem ela mas não sei se gostei do final. O que gostei foi que não teve nenhuma narração da parte dos redutores mas intercalou muito com outras e isso meio que me confunde, além de me deixar ansiosa pela parte principal.

V. me fez sentir muita pena por tudo que passou e por ter que conviver com quem ama e não ser correspondido.
Nádia 01/08/2022minha estante
Essa foi a mesma sensação que eu tive quando terminei! Eles ficaram juntos mas eu queria que tivesse sido de outra forma

lena 27/07/2022

amante liberado.
?? Amo você. E vou seguir amando, mesmo depois que você já não seja consciente de minha existência.?

Ameiiii e tô pensando em reler.

Bethss 22/06/2022

Quantas transformações nesse livro e saber um pouco mais sobre o Vishous foi maravilhoso, a cada página me surpreende de novo e me faz relembrar porque sou tão apaixonada por essa série.

Janaina 05/06/2022

Mais que foi isso?
Iniciei o livros com muitas expectativa e elas foram sendo superadas a cada página.
Porém o final me deixo sem palavras, beirando ao desespero.
Não acredito no que foi feito, sério.
A pior resolução de todas.
Achei que seria um dos meus favoritos da saga mas isso me deixo bem desanimada, principalmente em imaginar os próximos livros.

Fran.Veloso 28/05/2022

Nunca irei me libertar da dor que senti com esse livro
O que eu posso dizer. Chorei. Mas, não foi pouco. Chorei muito.
Pode ser TPM?? Pode.
Mas, vou te falar. De todos esta sendo o que eu mais me apaixonei. Cadê revelações e reviravoltas.
Essa escritora consegue se superar em cada página.
Já estou ansiosa pelo próximo livro.

RhannaP 16/05/2022

Esse com certeza foi o final mais esquisito de todos, eu não esparava por isso. No demais, eu achei a história dos dois boa, tenho gostado bastante de acompanhar as atualizações sobre o John e também fiquei ansiosa com o próximo romance.

Leti 14/05/2022

vishous melhor irmao
o bg mais interessante desde o do zsadist, nucleo da jane tb muitoo legal, esse livro foi melhor pq teve menos pov de outros personagens

Ivi 10/05/2022

Aí assim, quando eu tinha lido esse livro na primeira vez eu tinha gostado mais do que agora. Eu gosto do V e da Jane juntos, os dois combinam muito mas agora sinto que faltou alguma coisa pra tornar o livro melhor, mas não sei o que é. Mas ainda é um dos meus favoritos da série talvez por mostrar um lado fofinho de um dos irmão mais sério da irmandade.

Je 08/04/2022

Amante Liberto.
Esse livro é perfeito.
Só achei que a Dra Jane poderia voltar como uma mulher normal, não como si fosse um fantasma...

Janie 31/03/2022

No livro anterior, Vishous precisou lidar com uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo, e agora, além de precisar ver o casal formado por Butch e Marissa juntos em cenas românticas, ele está lidando com outros problemas.
O irmão, além de ser o mais inteligente da irmandade, possui dois dons peculiares e únicos, ele tem uma mão abençoada com um dom destrutivo ? que ele costuma dizer estar mais para amaldiçoada do que abençoada ? e a capacidade de prever o futuro. Não qualquer futuro, normalmente suas visões tem a ver com a hora da morte das pessoas. Nada fácil de ter esses poderes.
Carregando consigo o peso de saber como cada um de seus irmãos, suas shellans e filhos irão morrer, sabendo exatamente como, porém, não quando ou o que seria preciso para mudar este futuro, Vishous criou para si uma redoma emocional de proteção. Jamais acreditou ser capaz de possui sentimentos românticos ou emoções como os demais machos da raça. Se sentia incapaz de realmente amar qualquer outra pessoa.
Se não bastasse esses detalhes para torná-lo um dos mais frios guerreiros, sua vida também não foi fácil, criado em um acampamento de formação de guerreiros, comandando pelo ex irmão da adaga negra Bloodletter, conhecido pela violência e barbárie com que tratava todos, ele teve uma infância marcada por sofrimentos, e o fato de ser filho de Bloodletter, não tornou nada melhor pelo contrario.
Vishous foi torturado e marcado para sempre pela violência do pai, e após trezentos anos, ainda carrega os traumas em sua vida.
Então quando descobre quem é a sua mãe, e tudo o que ela espera dele... Bom, ele não estava esperando aquilo e não recebe muito bem a noticia.
Não posso culpá-lo sobre isso.
Mas isso não é o que tem tirado seu sono, com sonhos freqüentes onde um tiro destrói seu coração, ele sai uma noite para caça e seu coração é atingido em cheio por um tiro, e isso o leva diretamente a ter seu coração nas mãos da cirurgiã humana Jane Whitcomb, que ao salvar sua vida, desperta todos os instintos de macho vinculado que ele achou jamais ser capaz de sentir. E com isso ele decide que precisa dela em seu mundo e a sequestra!
Jane é incrível, se Vishous é inteligente, com ela ele encontrou uma mente igual, e isso é um dos principais fatores que o faz se apaixonar de forma tão avassaladora pela médica.
Mas não é fácil, Jane rapidamente descobre o segredo de Vishous, porém, não está nem um pouco contente de ter sido sequestrada, mas incapaz de se recusar a continuar cuidado dele, que após a cirurgia que ela fez o salvou ainda necessita de cuidados, ela aceitar permanecer na mansão ate ele se restabelecer.
Se vocês queriam um casal forte, é este. Jane é uma força da natureza assim como Vishous, o relacionamento entre eles é um turbilhão de emoções ela chega salvando a vida dele, a atração então vai crescendo, e quando ela intervêm e salva outro guerreiro da irmandade, Vishous sabe que está irremediavelmente apaixonado, e que ela é a fêmea certa para ele...

O casal passa por tanta coisa e quando temos a possibilidade de um final feliz...

Man 16/03/2022

O final é estranho e lindo ao mesmo tempo.
A amizade de V. e Butch é linda e eu amo historias com amizades.
Jane é guerreira, com uma mente brilhante e gostei da autora não fazer dela uma pessoa com uma beleza divina, ela é comum, cabelo curto, sem muitas curvas ...
Vichius a gente ja conhece, mas gostei como ele se entregou a esse amor.

Vamos seguindo com a saga e conhecer cada um deles.