Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

myly 17/01/2023

Aaaaaa
Meu Deus!! Alguém me ajuda a parar de ler esses livros!! Eu não consigo parar!! Ainds preciso colocar eles no meu livro de leituras, mas eu não consigo parar de ler pra colocar!!

Leticia.Goncalves 16/01/2023

Interessante
Não foi o melhor livro da série até agora, meio difícil acreditar no romance com esse final. ?Esperava mais do livro do Vishous.

Clari 09/01/2023

A Vishous, meu único e sincero amor
O quinto livro da série Irmandade da Adaga Negra traz a história de Vishous, um dos irmãos que mais me intrigou desde o inicio da série.
Bom ja sabemos que o nosso querido V é o meu favorito, e esse livro vem para consolidar sua posição de número um em meu coração.
A história nos apresenta Jane, uma médica dona de si e de uma inteligência invejável, qual acaba por ser a responsavel pelos cuidados do nosso amado V.
Com um livro muito bem estruturado, trazendo muitas elucidações do passado, quais embasam o presente de nosso personagems principal. J.R.Ward nos presentei com essa obra de arte.
Indico a todos a leitura, o livro recebe 5?? + ?
Vale muito a pena chegar até aqui.
P.s: Durante a leitura muitas lágrimas foram derramadas.

Cami 03/01/2023

?As tragédias não escolhiam pessoas.?
Nesse livro a gente conhece tudo sobre o passado do V.. o que partiu meu coração inúmeras vezes. É muito triste o quanto o passado dos Irmãos é arrasador ?

Também conhecemos mais sobre o Outro Lado, a história da Virgem Escriba, e temos muitas revelações.

O romance continuou com a mesma fórmula onde o casal se apaixona loucamente em pouco tempo, o que não faz o menor sentido na vida real, mas dentro da história, a gente consegue sentir a profundidade dos sentimentos deles.

Adorei as partes sobre o John.. tá sendo muito interessante ver a evolução dele! Amo demais o trio John, Blay e Quinn.

Ainda não sei se gostei do destino da Jane.

No mais, adoro o turbilhão de coisas que acontecem na história e todas as informações que são interligadas entre os livros.

cami.gauer 25/12/2022

Mais sobre tradições
Continuo me surpreendendo com a capacidade da autora de criar histórias diferentes dentro do mesmo universo. Como os outros, a parte do romance é um pouco mais do mesmo, os protagonistas se apaixonam loucamente ?do nada?, mas acho que é a premissa desses livros. A parte realmente interessante é todo o background dos personagens e a história da raça e da guerra com os redutores se desenrolando. Nesse livro ainda vemos mais sobre a Virgem Escriba e algumas tradições que foi muito interessante.

Ágatha 16/12/2022

Impactada!
Quando comecei a história de Vishous nunca imaginei que tudo se desenrolaria da forma que foi.
Um romance completo, intenso, romântico ao extremo, sofrido de várias formas e ao mesmo tempo esperançoso.
Jane é uma personagem incrível, forte e determinada, teve uma vida solitária, o que tornou sua vida muito fechada, mas não impediu que ela enxergasse o amor quando ele chegou.
Foi tão lindo acompanhar a entrega, confissões, os medos e vergonhas, tudo que os tornava vulneráveis fortaleceu o amor que carregavam.
O final foi muito surpreendente.
Confesso que, por um momento, achei que eles teriam um final conturbado, mas graças a Deus tudo terminou bem.

Jeh 14/12/2022

Amante Liberto
Ainda tô tentando digerir o que foi esse final, e tô tentando descobrir se gostei ou não do destino da Jane. Que coisa diferente, não?! Mas em geral, cara..eu sou muito apaixonada pela série. É surto atrás de atrás de surto, revelações, tensão sexual de milhões. Bem escrito demais. Como falei em um dos meus comentários no decorrer do livro, eu queria muito uma história paralela, com final alternativo, onde o Vishous e o Butch ficavam juntos. Mas eu me contento com essa amizade MARAVILHOSA!!! Umas das melhores amizades literárias que já vi. Enfim, recomendo até o fim essa série. Leiam!!!

Kimberly70 25/10/2022

Gostei desse, mas os anteriores foram bem melhores, os últimos capítulos é como se o sal tivesse acabado, mas tentou usar outros temperos pra disfarçar, mas o epílogo é uma graça. Não fui muito com o Vishous nos outros livros, fui começando a achar tolerável no livro de Zsadist, com Butch a opinião mudou totalmente, passei a gostar, mas agora é realmente adorável e ele provavelmente não gostaria disso kk.

Mila e uma historias 28/09/2022

Adoro o protagonista do livro, mas a autora "acabou" com a narrativa com o que fez a mocinha. Achei a ação sem necessidade. Mas foi uma leitura ok.

Fer Oliveira 14/10/2022minha estante
Cara, o que foi o final da Jane? tbm não gostei. E sim o V e o Butch deveriam ser um casal sim! Pelo menos teremos o Quinn e o Blay

Lavinia 20/10/2022minha estante
Simmm, não li ainda o livro do Quinn e do blay, mas o butch e o V tem uma química surreal

Sa Benatti 14/08/2022

Esse livro tem efeito WOW
Esse é o 5º livro da saga e, até aqui, esse foi o livro que me deixou mais nervosa! O finalzinho tem um efeito wow que me deixou doida querendo ler, mas nervosa demais pra conseguir?
Com uma trégua nos capítulos tão dedicados ao redutores, da até medo do que vai rolar quando eles aparecerem de novo? mas bora pro próximo!