Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Maju 18/04/2020

Irmandade
Muito bom, por mais que eu tenha duvidado da atitude de alguns personagens, eles vem e me surpreendem. Verdadeiro significado de 'bem e o mal' está nesse livro. Fantástico.

Dayane.Persil 17/04/2020

Estou em uma relação de amor e ódio com esse livro.

Gostei de como a história foi se desenvolvendo e os personagens secundários me chamaram mais atenção em alguns momentos do que os principais.

Meu problema definitivamente foi com o casal. Eu gosto deles, gostei desde a primeira vez que eles apareceram, mas gente...

A história ficou um pouco cansativa, primeiro esse casal se conhece desde o primeiro livro e só agora as coisas aconteçam a acontecer de verdade, mas mesmo assim eles acabaram criando problemas mas do que resolvendo.

No geral, uma discussão que poderia ser resolvida tranquila acaba só aumentando. Faltou maturidade pros dois e isso ficou cansativo de mais, parece que se o casal não parecerem dois adolescentes (no relacionamento) não vai ter história.

nanda2002 07/04/2020

Revelação
Eu particularmente estava preocupada em nao gostar desse livro pq eu nao achava q a tragetoria e o passado do Butch podiam ser interessantes e tb não era muito fã da Marissa, mas como sempre a autora fez um trabalho incrível. Nesse livro nós conhecemos o passado do Butch que nos explica o pq de ele ter certos comportamentos. Ao mesmo tempo, nesse livro, acompanhamos o crescimento da Marissa, achei incrivel a mudança de mentalidade q ela teve, mas sem abandonar quem ela é. Alem disso o livro nos prende desde o começo com um acontecimento q deixa a gente com um ponto de interrogação. Houve tb um aprofundamento da história do V. oq faz sentido pois o proximo livro é dele. Esse livro tb teve algumas profecias e alguns rituais q eu adorei conhecer. Alem disso como o proprio nome diz, algo foi revelado.

BuOliveira 07/04/2020

AMO
Meu deus eu amo essa série! Acho magnífica tudo, esse livro é cheio de revelações e explicações, algumas pessoas não gostam de Marissa, mas eu gostei dela sim! Mas eu amo tudo e todos nessa série kkkkk

Beatriz Gaudio 06/04/2020

Mocinha vitoriana
Devo dizer que durante todo o romance o casal carece de comunicação.

Jéssica 21/03/2020

Devo admitir que estou ficando viciada na série.

Por ser o quarto livro da série que li, a leitura é bem mais dinâmica.

Gostei da forma que o enredo da estória se desenvolve.
A autora a cada volume da série possui a capacidade de trazer uma temática sempre nova e envolvente, que para mim, só perde para a insistência de manter os personagens masculinos sempre com comportamento possessivo.

Me surpreendeu positivamente a discussão acerca da violência doméstica.

Devo confessar que não gostava de Butch no primeiro livro da série (Amante Sombrio) devido a insistência dele com Beth, mas no desenrolar da história fui me simpatizando com ele. Quanto a Marissa, o seu amadurecimento, é uma ótima surpresa.

Dani Ramos 18/03/2020

Livro do Butch...
Ah, esperei esse livro ansiosamente! Ele e Marissa sempre foram um casal que queria ver o desenvolvimento amoroso deles e não me decepcionei sobre esse livro. Achei muito bem encaixado as informações do livro, o enredo e caminho que teve cada cena. Acho que tirando o livro do Zsadist (o terceiro) que é meu preferido, talvez esse livro do Butch seja o segundo que mais gostei da saga até agora.

Patty 14/03/2020

Altas treta!!!
Muito empolgante, a leitura foi mais lenta com esse livro,mas não deixa de ser bom!

Amanda 17/02/2020

aqui mostra a força que um simples ser humano pode ter, butch é incrível

Juh 28/08/2019

Butch e Vishious para sempre
Nossa. Quanto eu penso que não pode melhorar essa série explode minha cabeça. Amo demais a amizade entre Butch e Vishious e Marissa é mt forte e quando ela poe todo mundo no lugar é incrível kkk mt ansiosa com a história de John que se desenrola um pouco todo livro e com a de Phury tb.

E eu amo demais Raghe mas agora to amando mt mais Vishious. O que faço??? Quero todos para mim kkk

Juh 28/08/2019

Butch e Vishious para sempre

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Butch é um policial humano que é amigo de Beth e é introduzido na trama no primeiro livro. Marissa é a vampira de linhagem aristocrática que é prometida a Wrath ainda jovem. Liberada desse compromisso, já que o Rei escolheu outra companheira, Marissa vê Butch e se apaixonam à primeira vista.

Não me apaixonei pelo casal. Acho a personagem feminina extremamente insossa. E o mocinho não fica muito atrás. O melhor do livro é a amizade construída por Butch e Vishous.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Perdição Literária 27/03/2019

Amei!
Amei, simplesmente!

Desde o primeiro livro, fui muito com a cara do Butch, um cara muito legal, extremamente carismático.
Gostei muito do rumo que a autora deu à história do personagem, ele e Marissa formam um par e tanto. E o que dizer da amizade dele com Vishous? Algo bem inesperado. Percebi também que a autora deixou algumas pontas soltas em relação à família dele e com certeza sua história não acabou neste volume, tem mais coisa vindo aí.