Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Lidce 26/01/2019

Muito bom!
Será que vai ter algum livro dessa série que não vou gostar? Maravilhoso o desentolar doa personagens. Já vou começar o livro 5!
Monik Natachy 21/03/2019minha estante
Estou começando ele agora e com muita expectativa depois de ler o livro de zsadist que até agora foi o melhor para mim.

Lidce 21/03/2019minha estante
Siiiim

Ranna Ferreira 07/10/2018

Butch ??
Segue a linha dos outros livros porém com plotwist ótimo. Parece que quanto mais vc se aprofunda na história, melhor fica.

Gabyh 07/09/2018

“Seis meses antes, não tinha coisa alguma em sua vida. Nem mulher. Nem trabalho. Nem familiares próximos. Nem um lar para chamar de seu. E o trabalho como detetive na divisão de homicídios estava acabando com ele. Então, foi demitido por brutalidade policial. Uniu-se à Irmandade por uma bizarra sucessão de eventos. Conheceu a única mulher que o deixou de quatro. E também passou por uma total renovação de guarda-roupa. Pelo menos, essa última mudança fora para melhor e permanecer assim.”

Talvez o mais cansativo até agora, a história de Butch e Marissa, não sei se os dois funcionam como casal, apesar disso estar sendo mostrado a um tempinho já.

O ponto mais interessante desse livro foi conhecer um pouco mais a história de Butch, mas apesar de tudo o que ele viveu e superou ainda vemos um personagem bastante inseguro e por tudo o que ele passou era de se esperar que ele fosse um pouco mais 'forte'.

Já Marissa se mostra tão conformada com tudo, com o fato de praticamente toda a raça não ter vontade de ficar com ela e aparentemente só atrair o 'desprezo' dos machos, mesmo ela sendo uma fêmea linda.

Uma coisa importante nesse livro foi o papel do Ômega, que graças a ele Butch descobriu mais sobre si e o seu propósito junto à Irmandade. Isso no meu ponto de vista se mostrou muito mais interessante do que a história do casal em si.

BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Como vou falar do nosso humano favorito da serie? O nome do livro já diz tudo, esse livro teve tantas revelações do tipo de cair o queixo, e para ser a diferentona eu não acreditava em Vishous e Butch como casal, mesmo acontecendo uns momentos bem intensos entre eles. Sorry. Ainda creio que o melhor par para Vishous sou eu. kkk

Mais afinal quem é Butch O’Neal?

Butch O’Neal era um policial que nos foi apresentado em Amante Sombrio, o tira tinha uma “quedinha” pela nossa rainha Beth e quase não tiveram algo a mais se nosso Rei Fuck Wrath não tivesse aparecido e abalado as estruturas de Beth. Mas mesmo sem o envolvimento romântico entre Butch e Beth o mesmo foi quem ajudou a rainha a chegar a casa da irmandade e salvou sua vida. E foi onde tudo começou.

Butch se tornou uma peça importantíssima da irmandade, ele ganhou todos os irmãos com sua determinação, força, coragem e lealdade. Inclusive um dos mais fechados e inteligentes, Vishous. E ainda teve o prazer de conhecer a unica mulher que mexeu totalmente com sua cabeça, coração e alma. Marissa.

“SEIS MESES ANTES, NÃO TINHA COISA ALGUMA EM SUA VIDA. NEM MULHER. NEM FAMILIARES PRÓXIMOS. NEM UM LAR PARA CHAMAR DE SEU. E O TRABALHO COMO DETETIVE DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS ESTAVA ACABANDO COM ELE. ENTÃO, FOI DEMITIDO POR BRUTALIDADE POLICIAL. UNIU-SE Á IRMANDADE POR UMA BIZARRA SUCESSÃO DE EVENTOS. CONHECEU A ÚNICA MULHER QUE O DEIXOU DE QUATRO. E TAMBÉM PASSOU POR UMA TOTAL RENOVAÇÃO NO GUARDA-ROUPA. PELO MENOS, ESSA ULTIMA MUDANÇA FORA PARA MELHOR E PERMANECER ASSIM.”
Marissa foi mais uma personagem que conhecemos em Amante Sombrio, ela era a “companheira” de Wrath. Uma vampira linda, delicada, com longos capelos loiros. Uma mulher reprimida que tem um irmão que é INSUPORTÁVEL. Em amante revelado acompanhamos a trajetória de Marissa em se descobrir, conhecer si mesma e descobrir como ser feliz ao lado do homem que deseja.

” A VERDADE ERA QUE NENHUMA MULHER NAQUELE CLUBE OU NA FACE DA TERRA CHEGAVA AOS PÉS DE MARISSA. ERA PURA COMO UM CRISTAL QUE REFLETE LUZ, E A VIDA AO REDOR DELA MELHORAVA, ANIMAVA-SE, ILUMINADA POR SUA GRAÇA.”
Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o papel importantíssimo do Omega. Ele foi a peça fundamental para tudo o que iria acontecer com Butch. Claro que isso não faz a gente odiar menos ele. Mais sem ele o Butch não teria descoberto quem ele era e de onde ele veio e o mais importante qual o seu proposito na irmandade.

“DEPOIS DE CURA-LA, V. SE DIRIGIU PARA A PORTA, OS OMBROS LARGOS ACOMPANHANDO A GINGA DO CORPO.
AO CHEGAR Á PORTA DA CÂMARA DE VÁCUO, OLHOU PARA CIMA DO OMBRO.
_ NÃO PENSE QUE SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA RECUPERAÇÃO DE BUTCH. VOCÊ É A LUZ DELE , MARISSA. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO_ OS OLHOS DO IRMÃO SE ESTREITARAM. _ E TENHA ISSO SEMPRE EM MENTE: SE ALGUM DIA MAGOA-LO DE PROPOSITO, CONSIDEREI VOCÊ MINHA INIMIGA.”
Vocês devem ta cansado de ver eu elogiando essa serie né?! mais é porque vale a pena. A forma como a J. R. Ward esta desenvolvendo a estoria, a dimensão que esta tomando esta me deixando extasiada. Ao decorrer dos livros conseguimos ver como a escrita dela esta ganhando forma e crescendo, se aperfeiçoando. Assim como nos outros livros começamos a ter um vislumbre do próximo livro e já ficar na expectativa das emoções que estão por vim. E o que mais me marcou foi poder acompanhar o crescimento de cada personagem junto e individualmente como aconteceu com a Marissa. Pena que meu querido Vishous passa por momentos bem difíceis e que da vontade de pegar ele e cuidar pra nunca mais soltar, mais o vislumbre que temos do próximo livro Amante Liberto e da estoria de Vishous e Jane nos deixa ansiosa e maravilhada.

“UNIDOS PELAS MÃOS, ELES SE TORNARAM, MAIS UMA VEZ, AS DUAS METADES A LUZ E A ESCURIDÃO. O DESTRUIDOR E O SALVADOR. UM TODO.”

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/2017/12/08/resenha-amante-revelado/

08/11/2017

Os dois personagens que eu menos gostava...
Confesso que demorei muito tempo para ler esse livro porque desde o primeiro livro odiava tanto a Marissa quanto o Butch e fiquei relutante em ler um livro onde justamente eles seriam os personagens principais e agora penso: "PORQUE NÃO LI ESSE LIVRO ANTES?"

Esse livro conseguiu desconstruir a imagem que eu tinha desses dois personagens e agora AMO os dois. Marissa se mostrou uma mulher totalmente forte e que consegue sim ser independente e o Butch se mostrou um cara gentil apesar de tudo. É engraçado porque nunca pensei que mudaria de opinião justo com esses dois personagens.

J.R. Ward é uma das únicas pessoas que consegue fazer eu shippar um casal que eu sei que não vai existir, hahahaha. É muito louco isso. Mesmo assim shippei essas duas pessoas até o fim (se você já leu vai entender de quem estou falando).

A história é envolvente, cheia de revelações e para mim o melhor livro até agora. A escrita da J.R é fluida e quando vi já estava terminando o livro. Eu recomendo demais essa série para quem quer desconstruir tudo que sabe sobre vampiros até hoje e entrar em um mundo totalmente diferente. Já peguei o próximo livro para ler, é totalmente viciante.

Boa leitura!

Carol 23/10/2017

O frágil Butch O'Neal
Butch O'Neal. Passado familiar doloroso, humano, ex-policial, respeitado e acolhido pela Irmandade da Adaga Negra e com um amor, que aos seus olhos, nunca será alcançado. "Amante revelado", quarto livro da série #ian , traz o universo do personagem Butch, que aparece desde "Amante sombrio" (primeiro livro), onde sua vida é virada de ponta cabeça quando é apresentado ao mundo sombrio e mascarado para os humanos, da guerra entre vampiros e sociedade redutora.

Butch vive o dilema de não saber a qual lugar do mundo pertence. Toda a vida foi excluído pelos humanos e apesar de se dar muitíssimo bem com a Irmandade, sua família, nunca foi autorizado a participar efetivanente em prol da causa dos vampiros. O que o frustra profundamente.

Mas em uma noite, tentando salvar a vida de um vampiro civil , sozinho, é sequestrado, torturado e "desovado" no meio do nada pelos redutores, carregando consigo um grande mal. E aqui o drama começa.
...
People, no meio de todos os machões da série, pude ver o mais inseguro que possui um par romântico tão inseguro quanto, em grande parte da história. Mas é impossível não amar esse delicado envolvimento.

Mas, se tem uma coisa que me irrita, é quando um personagem a todo o momento quer desistir do que o move, do que acha importante para a sua vida, sente pena de si e se vê como indigno de ser feliz, sem um motivo forte o suficiente para isso. Vivi momentos de amor e ódio com essa leitura.

Amei a proximidade, a fidelidade e o cuidado do Vishous com o Butch. E já estou com o "Amante liberto" me implorando para ser lido. Nele o foco será o Vishous. Também gostaria muito de ver a história do coitado do John se desenrolar.

Mesmo que, para mim, esse livro tenha pontos negativos, sou apaixonada pela série, amo todos os personagens e não consigo ter a leitura desmotivada.

A sedução dos membros da Irmandade é arrebatadora. E um macho vinculado, é um macho vinculado. Não é mesmo shellans? ?

Camila | Book Obsession 13/09/2017

Dando continuidade à saga Irmandade da Adaga Negra, em Amante Revelado vamos conhecer a história de Butch, um humano destemido e que inicialmente por causa da sua habilidade como detetive de polícia se vê cada vez mais dentro do complexo. Com um passado cheio de marcas e de falta de carinho por sua família, o policial vivia em uma crescente de autodestruição.

Conhecemos mais de Butch do que apresentou logo no primeiro livro Amante Sombrio, mas sua história que até então era secundária foi crescendo e agora vamos acompanhar sua vida.

Logo que começou a entrar no complexo, Butch criou laços de amizade com Vishous, e a todo tempo eles estão fazendo alguma coisa seja investigando os redutores ou assistindo jogos do Red Sox.
A amizade e cumplicidade entre eles é algo muito bacana de acompanhar e após o sequestro do seu amigo, Vishous começa a investigar e estudar as mudanças quem vem ocorrendo na vida de Butch que passa a ter a habilidade de drenar redutores. Tudo isso se deve ao fato do Sr. O. que injetou uma parte de si dentro do policial.
“Sempre tive um pedaço faltando, por toda a minha vida. Sempre fui diferente das outras pessoas, não apenas em minha família, mas quando eu estava trabalhando aqui na polícia também. Eu nunca me encaixei... até conhecer a Irmandade.”

A história é eletrizante, e como em todos os livros anteriores a emoção e o envolvimento pelos personagens são pontos que marcam a trama.
J.R. Ward me deixou um pouco na dúvida sobre o destino de Butch. Confesso que a relação dele com V. é tão intensa que em muitos momentos pensei que teríamos um relacionamento entre os dois, mas ao longo do desenvolver da história podemos ver que a relação de amizade dos dois é tão intensa que não poderia ser de forma diferente.

Marissa, uma vampira nobre e bem solitária, sofreu muito com a rejeição que sofreu com o Wrath por muito anos e por um período pensou que estava revivendo a rejeição quando começa a sua relação com Butch. Mas com a ajuda de V., que o aconselha, ficou impossível não se encantar com esse amor lindo e crescente.

"Sou patético quando se trata de você, Marissa. Sim, completamente fod... hã... realmente patético quando se trata de você."

O que acho melhor nessa trama é que a autora além dos personagens principais, ela consegue ainda manter o foco nas histórias paralelas, nos instigando sempre mais e mais.
Claro que algumas pontas ficam soltas, afinal ainda temos muitos livros para seguir com essa saga e muitas reviravoltas irão acontecer.

Um livro cheio de revelações, principalmente com a ligação de Butch com os redutores e com o Rei. Temos muito de Vishous, que rouba a cena com sua história. Outra coisa que estou ansiosa é pela transição de John que promete ser bem intensa.
E também fiquei curiosa por outros vampiros, como os da raça impura, que vem ganhando bastante espaço dentro da trama.

Uma história cheia de tiradas engraçadas, e que vem mantendo a qualidade dos outros livros, a saga continua sendo uma das melhores dentro do gênero sobrenatural.

E só vou dar 4 corações, porque não me senti tão conectada com Marissa.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/09/resenha-amante-revelado-ian-4-jr-ward.html

Lory 28/07/2017

Amante Revelado
Mais um livro para minha lista de favoritos. Simplesmente amei. Historia envolvente, bem amarrada, personagens bem escritos. E matou a minha vontade de ver um humano se tornando um vampiro, que é o que estava faltando. Bem sensual. Vou correndo ler Vishious porque estou curiosa pelas historias seguintes.

Meu Vício em Livros 06/05/2017

Muito bom!!!
Chegou a vez de conhecer a história do Butch, o personagem que eu estava muito ansiosa para saber mais pelo fato de ele ser o único humano da irmandade. Eu achei tão sensacional e surpreendente a interação dele com estes vampiros desde o primeiro livro da série que quase pulei a ordem de leitura para saber como o romance dele em forma humana com uma vampira seria desenvolvido. No que se referia a amizade dele com o Vishous e a sua fascinação pela Marissa a primeira vista, as expectativas para este volume eram altas.

Butch e Marissa se conhecem em Amante Sombrio e a atração entre eles é instantânea, assim como foi a aversão de Wrath por este ex-policial até que fosse provado que ele era digno de confiança. A partir do primeiro encontro dele com a Marissa eu já torcia muito pelo casal. Eu fiquei fascinada pelo Burch desde o início, ainda mais quando uma maldição atormenta a vida dele antes que ele se torne um vampiro. Vishous é o único que pode ajudá-lo com isto, o que traz a tona um outro ponto chave neste enredo.
LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-revelado-irmandade-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-revelado-irmandade-da.html
Ana Paula FZ1 06/05/2017minha estante
Amo de paixão .. mais que chocolate... Butch é meu preferido depois do Rei

Erikinha 22/04/2017

Livro de grande amadurecimento
Ate agora o amante revelado foi o livro que eu menos criei expectativa na serie da irmandade.
E quando comecei a ler isso se concretizou, achei um casal cansativo, a Marissa uma protagonista chata e exagerada no recatamento, partes que eram extremamente exageradas.
Enfim eu adoro os redutores e a batalha que se desenrola, tem gente que odeia, pra mim é um ponto forte.
O desenrolar do livro vai melhorando a cada capítulo, o V e essa indecisão do que ele senti, eu fiquei muito na duvida na real.
Mais o melhor foi ver o amadurecimento da Marissa ver a pessoa forte e decidida que ela se tornou.
As lutas que ela entrou e os projetos para ajudar outras vampiras e enfrentar a aristocracia foi top.
enfim valeu sim a pena a leitura.
Agora mega ansiosa pelo V.
Dessa 22/04/2017minha estante
Tb gostei mt desse livro. Foi bem intenso com relação ao V e seus sentimentos...
Continuo amando a série já estou no 7... E querendo ter mais tempo para poder ler os outros mais rápido.

Erikinha 24/04/2017minha estante
O v era uma loucura ne, louca pelo livro dele, eu leio um livro da saga por mês, então vou demorar um pouco. O que eu mais gostei foi o z e você?

Dessa 24/04/2017minha estante
Eu ameu o livro do z tb.
Realmente ele é um fofo problemático, mas esses são os que amam intensamente.
Porém o livro do Butch é tão fofo por causa so z... Que eu fico dividida ... Kkkk
Sem falar que eu estou esperando o livro do Quinn...
Eu só quero ver se vai ter casal homo na série, tô na expectativa. Kkkk

Erikinha 24/04/2017minha estante
Vai ter casal homo sim, todo ja falou isso, espera que o deles ja vai chegar.
O que me irritou nesse livro foi a Marissa, ai drama demais, até pra ser tocada, às cenas quentes me tiravam do sério. Mas depois ela deu a volta por cima, amei o final.
Reverendo o que achou? É o sétimo né?

Dessa 28/04/2017minha estante
Pow eu ai da não terminwi a leitura, dei uma parada
Eu achei interessante, porém meio parada sabe ... Acho q maispara frente deve melhorar.
Tomara que a série não der tanta reviravolta ...
Mas retornarei a leitura pela curiosidade de como o Rehv vai terminar...
Ansiosa pelos outros livros da série...
Ai quero chegar logo no Quinn ...

Erikinha 28/04/2017minha estante
Geralmente os livros dessa serie começam meio parados e depois ficam viciantes. Estou ansiosa pelo Rehv cheio de segredos.
Quinn é o gay né?

Dessa 28/04/2017minha estante
O Blay q é o Quinn é o pegador kkk Mas o Blay disse q amava ele, mas eles são mt amigos ... Então estão com v e Buck

Erikinha 02/05/2017minha estante
Dizem que é lindo, ansiosa por chegar lá.. Terminou o seu? Vou começar o V essa semana ainda.

Dessa 03/05/2017minha estante
Que nada dei um parada. Acabei o da coleção de motoqueiros da Tillie Cole livro do AK.
Se vc ainda não conhece deve conhecer.

Erikinha 03/05/2017minha estante
Não conheço mesmo, são hot?
Terminando o quarteto das noivas já leu?

Bruna.Mello 24/03/2017

Uma série envolvente que te apriosiona, tramas bem alinhadas e histórias interessantes.

barb ximenes 18/02/2017

Resenha ig @docebiblioteca
Butch é um cara durão, fã de Red Sox como Vishous, temente a Deus, sofreu maus tratos em sua infância e chegou a ser culpado pelo assassinato brutal da irmã. Acabou rodeado de vampiros, os quais não o deixaram mais ir embora tanto por serem agora uma família quanto para proteger o segredo da espécie. Mal espera ele fazer parte de uma grande profecia, a qual será o futuro da raça.

"Então, essa é minha história, Marissa. Sempre tive um pedaço faltando, por toda a minha vida. Sempre fui diferente das outras pessoas, não apenas em minha família, mas quando eu estava trabalhando aqui na polícia também. Eu nunca me encaixei? até conhecer a Irmandade. Conheci as pessoas de sua espécie e, droga, agora eu sei por quê."

Conhecemos nosso protagonista em Amante Sombrio, onde um interesse entre ele e Marissa fica bastante evidente. Marissa era a prometida de Wrath e faz parte da glymera - uma sociedade que julga tudo e todos que não se encaixem em seus padrões e um humano não se encaixa. Mas Marissa se encontra em uma posição dificil já que é uma fêmea de sangue nobre e rejeitada pelo rei da raça em favor de uma mestiça. Uma abominação que todos querem ignorar.

Marissa acaba sendo sufocada por achar que está danificada já que Wrath não a quis e aparentemente Butch também não, todos os homens ficam longe dela. Ela chega ao fundo do poço antes de reerguer-se como alguém forte e independente. Neste livro acompanhamos o crescimento pessoal de Marissa, o desenrolar de uma antiga profecia sobre um guerreiro que acabaria de vez com os redutores, Destroyer, e também podemos sentir um gostinho de triângulo amoroso entre Vishous/Butch/Marissa - o que fiquei bem decepcionada pois queria Vutch!

Este livro quebrou um pouco o clima que estava a saga. Fiquei tão empolgada com os três primeiros livros - devorei eles - e quando cheguei neste, desanimei. Achei que iria rolar o casal Vutch e quando B. ficou com Marissa fiquei decepcionada. O crescimento de Marissa foi irritante e as vezes eu queria entrar e dar um sacode nela.

Vem conhecer meu ig: https://www.instagram.com/p/BQpz6EhBg3_/

Na Nossa Estante 11/02/2017

Amante Revelado
Quando conheci o Butch O Neal no primeiro volume da Irmanada da Adaga Negra, Amante Sombrio, me simpatizei pelo policial que gostava da Beth, mas não era correspondido. Tudo bem que ele nunca foi um rival digno do Rei dos Vampiros e o personagem foi bem chato quando Wrath se aproximou da Beth. Porém, se a gente olhar do ponto de vista dele, Wrath era um homem armado, sombrio e controlador. Normal um policial não ir com a cara dele. Butch se envolveu com os vampiros por causa da Beth e foi ficando na irmandade, foi ficando, até que já fazia parte dela, dividindo o quarto com Vishous, seu melhor amigo.

Confesso que desse o início eu achei um pouco estranha a relação de Butch com o V., mas o policial sempre disse que eles eram melhores amigos, mas por parte de Vishous não era só isso. O vampiro teve até mesmo a ideia de dar um pouco de seu sangue a Butch que é o que o salva quando o policial é sequestrado pelos inimigos. Com seu sangue no corpo do protagonista, V. consegue descobrir onde ele está e descobre que Butch carrega parte dos redutores com ele.

Entretanto, Butch é um cara durão, não dedura a Irmandade nem passando por terríveis torturas e adquire um dom estranho que faz com que ele conseguia não só identificar os redutores como também os destruir. Depois disso, Butch sempre se sente mal e é Vishous, com sua mão poderosa, que consegue curá-lo. Difícil não sentir um certo erotismo toda vez que isso acontece. No entanto, Butch é apaixonado por Marissa desde o início da série e a ama profundamente e assim J. R. Ward estabelece um quase triangulo amoroso nada convencional. Quase porque V. não tem a menor chance, por mais que a gente perceba que às vezes eles são mais do que amigos.

Marissa à princípio não é uma personagem carismática e para os fãs de V. com Butch ela realmente não é muito querida. No entanto, particularmente, gostei da forma como a protagonista evolui na história. Marissa começa com uma mulher insegura, passando por crises de ansiedade e pânico e com um irmão como o dela é fácil de entender seu sofrimento. O médio é um péssimo irmão e faz pressão para a moça estar dentro das expectativas da sociedade. Porque sim, J. R. Ward constrói uma civilização de vampiros, com sociedade e regras bem parecidas como a nossa do século 19. Marissa sente que todos comentam o fato de o Rei, Wrath, tê-la trocado por Beth, mas ela mesma não se ressente, uma vez que se apaixonou por Butch. Quando seu irmão a coloca pra fora de casa, a vida de Marissa muda por completo e a protagonista enfrenta todos seus problemas. É marcante a cena em que ela queima todas as suas roupas rompendo de vez com a vida que levava antes.

Butch é tão doce com a Marissa que ás vezes até me enjoa, mas gosto do casal, principalmente porque a vampira merecia alguém que a amasse incondicionalmente. Sem contar que Bucth realmente se esforça para estar no nível dos vampiros, mesmo sendo um humano, além disso, conhecemos um pouco mais sobre o passado do protagonista que explica muito de sua história.

Ward consegue trabalhar muito bem com o sobrenatural em que o romance é apenas a ponta para outras tramas, tudo recheado de drama e ação. John cresce bastante no enredo, vemos um pouco mais sobre os outros casais e começamos nos preparar para o livro de V. que confesso, não me agradou neste livro, mas daí veio Amante Liberto ...... e tudo mudou!

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/02/amante-revelado-resenha-literaria.html

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
O prazer que tenho lendo esses livros é indescritível. J.R Ward é uma autora incrível, sua forma de escrita nos prende e nos leva para dentro da Irmandade da Adaga Negra. Só consegui largar este livro após concluir a leitura.
Vou ser sincera com vocês e dizer que não esperava.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/03/amante-revelado-jr-ward.html