Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Butch é um policial humano que é amigo de Beth e é introduzido na trama no primeiro livro. Marissa é a vampira de linhagem aristocrática que é prometida a Wrath ainda jovem. Liberada desse compromisso, já que o Rei escolheu outra companheira, Marissa vê Butch e se apaixonam à primeira vista.

Não me apaixonei pelo casal. Acho a personagem feminina extremamente insossa. E o mocinho não fica muito atrás. O melhor do livro é a amizade construída por Butch e Vishous.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Perdição Literária 27/03/2019

Amei!
Amei, simplesmente!

Desde o primeiro livro, fui muito com a cara do Butch, um cara muito legal, extremamente carismático.
Gostei muito do rumo que a autora deu à história do personagem, ele e Marissa formam um par e tanto. E o que dizer da amizade dele com Vishous? Algo bem inesperado. Percebi também que a autora deixou algumas pontas soltas em relação à família dele e com certeza sua história não acabou neste volume, tem mais coisa vindo aí.

Lidce 26/01/2019

Muito bom!
Será que vai ter algum livro dessa série que não vou gostar? Maravilhoso o desentolar doa personagens. Já vou começar o livro 5!
Monik Natachy 21/03/2019minha estante
Estou começando ele agora e com muita expectativa depois de ler o livro de zsadist que até agora foi o melhor para mim.

Lidce 21/03/2019minha estante
Siiiim

Ranna Ferreira 07/10/2018

Butch ??
Segue a linha dos outros livros porém com plotwist ótimo. Parece que quanto mais vc se aprofunda na história, melhor fica.

Gabyh 07/09/2018

“Seis meses antes, não tinha coisa alguma em sua vida. Nem mulher. Nem trabalho. Nem familiares próximos. Nem um lar para chamar de seu. E o trabalho como detetive na divisão de homicídios estava acabando com ele. Então, foi demitido por brutalidade policial. Uniu-se à Irmandade por uma bizarra sucessão de eventos. Conheceu a única mulher que o deixou de quatro. E também passou por uma total renovação de guarda-roupa. Pelo menos, essa última mudança fora para melhor e permanecer assim.”

Talvez o mais cansativo até agora, a história de Butch e Marissa, não sei se os dois funcionam como casal, apesar disso estar sendo mostrado a um tempinho já.

O ponto mais interessante desse livro foi conhecer um pouco mais a história de Butch, mas apesar de tudo o que ele viveu e superou ainda vemos um personagem bastante inseguro e por tudo o que ele passou era de se esperar que ele fosse um pouco mais 'forte'.

Já Marissa se mostra tão conformada com tudo, com o fato de praticamente toda a raça não ter vontade de ficar com ela e aparentemente só atrair o 'desprezo' dos machos, mesmo ela sendo uma fêmea linda.

Uma coisa importante nesse livro foi o papel do Ômega, que graças a ele Butch descobriu mais sobre si e o seu propósito junto à Irmandade. Isso no meu ponto de vista se mostrou muito mais interessante do que a história do casal em si.

BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Como vou falar do nosso humano favorito da serie? O nome do livro já diz tudo, esse livro teve tantas revelações do tipo de cair o queixo, e para ser a diferentona eu não acreditava em Vishous e Butch como casal, mesmo acontecendo uns momentos bem intensos entre eles. Sorry. Ainda creio que o melhor par para Vishous sou eu. kkk

Mais afinal quem é Butch O’Neal?

Butch O’Neal era um policial que nos foi apresentado em Amante Sombrio, o tira tinha uma “quedinha” pela nossa rainha Beth e quase não tiveram algo a mais se nosso Rei Fuck Wrath não tivesse aparecido e abalado as estruturas de Beth. Mas mesmo sem o envolvimento romântico entre Butch e Beth o mesmo foi quem ajudou a rainha a chegar a casa da irmandade e salvou sua vida. E foi onde tudo começou.

Butch se tornou uma peça importantíssima da irmandade, ele ganhou todos os irmãos com sua determinação, força, coragem e lealdade. Inclusive um dos mais fechados e inteligentes, Vishous. E ainda teve o prazer de conhecer a unica mulher que mexeu totalmente com sua cabeça, coração e alma. Marissa.

“SEIS MESES ANTES, NÃO TINHA COISA ALGUMA EM SUA VIDA. NEM MULHER. NEM FAMILIARES PRÓXIMOS. NEM UM LAR PARA CHAMAR DE SEU. E O TRABALHO COMO DETETIVE DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS ESTAVA ACABANDO COM ELE. ENTÃO, FOI DEMITIDO POR BRUTALIDADE POLICIAL. UNIU-SE Á IRMANDADE POR UMA BIZARRA SUCESSÃO DE EVENTOS. CONHECEU A ÚNICA MULHER QUE O DEIXOU DE QUATRO. E TAMBÉM PASSOU POR UMA TOTAL RENOVAÇÃO NO GUARDA-ROUPA. PELO MENOS, ESSA ULTIMA MUDANÇA FORA PARA MELHOR E PERMANECER ASSIM.”
Marissa foi mais uma personagem que conhecemos em Amante Sombrio, ela era a “companheira” de Wrath. Uma vampira linda, delicada, com longos capelos loiros. Uma mulher reprimida que tem um irmão que é INSUPORTÁVEL. Em amante revelado acompanhamos a trajetória de Marissa em se descobrir, conhecer si mesma e descobrir como ser feliz ao lado do homem que deseja.

” A VERDADE ERA QUE NENHUMA MULHER NAQUELE CLUBE OU NA FACE DA TERRA CHEGAVA AOS PÉS DE MARISSA. ERA PURA COMO UM CRISTAL QUE REFLETE LUZ, E A VIDA AO REDOR DELA MELHORAVA, ANIMAVA-SE, ILUMINADA POR SUA GRAÇA.”
Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o papel importantíssimo do Omega. Ele foi a peça fundamental para tudo o que iria acontecer com Butch. Claro que isso não faz a gente odiar menos ele. Mais sem ele o Butch não teria descoberto quem ele era e de onde ele veio e o mais importante qual o seu proposito na irmandade.

“DEPOIS DE CURA-LA, V. SE DIRIGIU PARA A PORTA, OS OMBROS LARGOS ACOMPANHANDO A GINGA DO CORPO.
AO CHEGAR Á PORTA DA CÂMARA DE VÁCUO, OLHOU PARA CIMA DO OMBRO.
_ NÃO PENSE QUE SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA RECUPERAÇÃO DE BUTCH. VOCÊ É A LUZ DELE , MARISSA. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO_ OS OLHOS DO IRMÃO SE ESTREITARAM. _ E TENHA ISSO SEMPRE EM MENTE: SE ALGUM DIA MAGOA-LO DE PROPOSITO, CONSIDEREI VOCÊ MINHA INIMIGA.”
Vocês devem ta cansado de ver eu elogiando essa serie né?! mais é porque vale a pena. A forma como a J. R. Ward esta desenvolvendo a estoria, a dimensão que esta tomando esta me deixando extasiada. Ao decorrer dos livros conseguimos ver como a escrita dela esta ganhando forma e crescendo, se aperfeiçoando. Assim como nos outros livros começamos a ter um vislumbre do próximo livro e já ficar na expectativa das emoções que estão por vim. E o que mais me marcou foi poder acompanhar o crescimento de cada personagem junto e individualmente como aconteceu com a Marissa. Pena que meu querido Vishous passa por momentos bem difíceis e que da vontade de pegar ele e cuidar pra nunca mais soltar, mais o vislumbre que temos do próximo livro Amante Liberto e da estoria de Vishous e Jane nos deixa ansiosa e maravilhada.

“UNIDOS PELAS MÃOS, ELES SE TORNARAM, MAIS UMA VEZ, AS DUAS METADES A LUZ E A ESCURIDÃO. O DESTRUIDOR E O SALVADOR. UM TODO.”

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/2017/12/08/resenha-amante-revelado/

08/11/2017

Os dois personagens que eu menos gostava...
Confesso que demorei muito tempo para ler esse livro porque desde o primeiro livro odiava tanto a Marissa quanto o Butch e fiquei relutante em ler um livro onde justamente eles seriam os personagens principais e agora penso: "PORQUE NÃO LI ESSE LIVRO ANTES?"

Esse livro conseguiu desconstruir a imagem que eu tinha desses dois personagens e agora AMO os dois. Marissa se mostrou uma mulher totalmente forte e que consegue sim ser independente e o Butch se mostrou um cara gentil apesar de tudo. É engraçado porque nunca pensei que mudaria de opinião justo com esses dois personagens.

J.R. Ward é uma das únicas pessoas que consegue fazer eu shippar um casal que eu sei que não vai existir, hahahaha. É muito louco isso. Mesmo assim shippei essas duas pessoas até o fim (se você já leu vai entender de quem estou falando).

A história é envolvente, cheia de revelações e para mim o melhor livro até agora. A escrita da J.R é fluida e quando vi já estava terminando o livro. Eu recomendo demais essa série para quem quer desconstruir tudo que sabe sobre vampiros até hoje e entrar em um mundo totalmente diferente. Já peguei o próximo livro para ler, é totalmente viciante.

Boa leitura!

Carol 23/10/2017

O frágil Butch O'Neal
Butch O'Neal. Passado familiar doloroso, humano, ex-policial, respeitado e acolhido pela Irmandade da Adaga Negra e com um amor, que aos seus olhos, nunca será alcançado. "Amante revelado", quarto livro da série #ian , traz o universo do personagem Butch, que aparece desde "Amante sombrio" (primeiro livro), onde sua vida é virada de ponta cabeça quando é apresentado ao mundo sombrio e mascarado para os humanos, da guerra entre vampiros e sociedade redutora.

Butch vive o dilema de não saber a qual lugar do mundo pertence. Toda a vida foi excluído pelos humanos e apesar de se dar muitíssimo bem com a Irmandade, sua família, nunca foi autorizado a participar efetivanente em prol da causa dos vampiros. O que o frustra profundamente.

Mas em uma noite, tentando salvar a vida de um vampiro civil , sozinho, é sequestrado, torturado e "desovado" no meio do nada pelos redutores, carregando consigo um grande mal. E aqui o drama começa.
...
People, no meio de todos os machões da série, pude ver o mais inseguro que possui um par romântico tão inseguro quanto, em grande parte da história. Mas é impossível não amar esse delicado envolvimento.

Mas, se tem uma coisa que me irrita, é quando um personagem a todo o momento quer desistir do que o move, do que acha importante para a sua vida, sente pena de si e se vê como indigno de ser feliz, sem um motivo forte o suficiente para isso. Vivi momentos de amor e ódio com essa leitura.

Amei a proximidade, a fidelidade e o cuidado do Vishous com o Butch. E já estou com o "Amante liberto" me implorando para ser lido. Nele o foco será o Vishous. Também gostaria muito de ver a história do coitado do John se desenrolar.

Mesmo que, para mim, esse livro tenha pontos negativos, sou apaixonada pela série, amo todos os personagens e não consigo ter a leitura desmotivada.

A sedução dos membros da Irmandade é arrebatadora. E um macho vinculado, é um macho vinculado. Não é mesmo shellans? ?

Camila | Book Obsession 13/09/2017

Dando continuidade à saga Irmandade da Adaga Negra, em Amante Revelado vamos conhecer a história de Butch, um humano destemido e que inicialmente por causa da sua habilidade como detetive de polícia se vê cada vez mais dentro do complexo. Com um passado cheio de marcas e de falta de carinho por sua família, o policial vivia em uma crescente de autodestruição.

Conhecemos mais de Butch do que apresentou logo no primeiro livro Amante Sombrio, mas sua história que até então era secundária foi crescendo e agora vamos acompanhar sua vida.

Logo que começou a entrar no complexo, Butch criou laços de amizade com Vishous, e a todo tempo eles estão fazendo alguma coisa seja investigando os redutores ou assistindo jogos do Red Sox.
A amizade e cumplicidade entre eles é algo muito bacana de acompanhar e após o sequestro do seu amigo, Vishous começa a investigar e estudar as mudanças quem vem ocorrendo na vida de Butch que passa a ter a habilidade de drenar redutores. Tudo isso se deve ao fato do Sr. O. que injetou uma parte de si dentro do policial.
“Sempre tive um pedaço faltando, por toda a minha vida. Sempre fui diferente das outras pessoas, não apenas em minha família, mas quando eu estava trabalhando aqui na polícia também. Eu nunca me encaixei... até conhecer a Irmandade.”

A história é eletrizante, e como em todos os livros anteriores a emoção e o envolvimento pelos personagens são pontos que marcam a trama.
J.R. Ward me deixou um pouco na dúvida sobre o destino de Butch. Confesso que a relação dele com V. é tão intensa que em muitos momentos pensei que teríamos um relacionamento entre os dois, mas ao longo do desenvolver da história podemos ver que a relação de amizade dos dois é tão intensa que não poderia ser de forma diferente.

Marissa, uma vampira nobre e bem solitária, sofreu muito com a rejeição que sofreu com o Wrath por muito anos e por um período pensou que estava revivendo a rejeição quando começa a sua relação com Butch. Mas com a ajuda de V., que o aconselha, ficou impossível não se encantar com esse amor lindo e crescente.

"Sou patético quando se trata de você, Marissa. Sim, completamente fod... hã... realmente patético quando se trata de você."

O que acho melhor nessa trama é que a autora além dos personagens principais, ela consegue ainda manter o foco nas histórias paralelas, nos instigando sempre mais e mais.
Claro que algumas pontas ficam soltas, afinal ainda temos muitos livros para seguir com essa saga e muitas reviravoltas irão acontecer.

Um livro cheio de revelações, principalmente com a ligação de Butch com os redutores e com o Rei. Temos muito de Vishous, que rouba a cena com sua história. Outra coisa que estou ansiosa é pela transição de John que promete ser bem intensa.
E também fiquei curiosa por outros vampiros, como os da raça impura, que vem ganhando bastante espaço dentro da trama.

Uma história cheia de tiradas engraçadas, e que vem mantendo a qualidade dos outros livros, a saga continua sendo uma das melhores dentro do gênero sobrenatural.

E só vou dar 4 corações, porque não me senti tão conectada com Marissa.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/09/resenha-amante-revelado-ian-4-jr-ward.html

Lory 28/07/2017

Amante Revelado
Mais um livro para minha lista de favoritos. Simplesmente amei. Historia envolvente, bem amarrada, personagens bem escritos. E matou a minha vontade de ver um humano se tornando um vampiro, que é o que estava faltando. Bem sensual. Vou correndo ler Vishious porque estou curiosa pelas historias seguintes.

Meu Vício em Livros 06/05/2017

Muito bom!!!
Chegou a vez de conhecer a história do Butch, o personagem que eu estava muito ansiosa para saber mais pelo fato de ele ser o único humano da irmandade. Eu achei tão sensacional e surpreendente a interação dele com estes vampiros desde o primeiro livro da série que quase pulei a ordem de leitura para saber como o romance dele em forma humana com uma vampira seria desenvolvido. No que se referia a amizade dele com o Vishous e a sua fascinação pela Marissa a primeira vista, as expectativas para este volume eram altas.

Butch e Marissa se conhecem em Amante Sombrio e a atração entre eles é instantânea, assim como foi a aversão de Wrath por este ex-policial até que fosse provado que ele era digno de confiança. A partir do primeiro encontro dele com a Marissa eu já torcia muito pelo casal. Eu fiquei fascinada pelo Burch desde o início, ainda mais quando uma maldição atormenta a vida dele antes que ele se torne um vampiro. Vishous é o único que pode ajudá-lo com isto, o que traz a tona um outro ponto chave neste enredo.
LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-revelado-irmandade-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-revelado-irmandade-da.html
Ana Paula FZ1 06/05/2017minha estante
Amo de paixão .. mais que chocolate... Butch é meu preferido depois do Rei

Erikinha 22/04/2017

Livro de grande amadurecimento
Ate agora o amante revelado foi o livro que eu menos criei expectativa na serie da irmandade.
E quando comecei a ler isso se concretizou, achei um casal cansativo, a Marissa uma protagonista chata e exagerada no recatamento, partes que eram extremamente exageradas.
Enfim eu adoro os redutores e a batalha que se desenrola, tem gente que odeia, pra mim é um ponto forte.
O desenrolar do livro vai melhorando a cada capítulo, o V e essa indecisão do que ele senti, eu fiquei muito na duvida na real.
Mais o melhor foi ver o amadurecimento da Marissa ver a pessoa forte e decidida que ela se tornou.
As lutas que ela entrou e os projetos para ajudar outras vampiras e enfrentar a aristocracia foi top.
enfim valeu sim a pena a leitura.
Agora mega ansiosa pelo V.
Dessa 22/04/2017minha estante
Tb gostei mt desse livro. Foi bem intenso com relação ao V e seus sentimentos...
Continuo amando a série já estou no 7... E querendo ter mais tempo para poder ler os outros mais rápido.

Erikinha 24/04/2017minha estante
O v era uma loucura ne, louca pelo livro dele, eu leio um livro da saga por mês, então vou demorar um pouco. O que eu mais gostei foi o z e você?

Dessa 24/04/2017minha estante
Eu ameu o livro do z tb.
Realmente ele é um fofo problemático, mas esses são os que amam intensamente.
Porém o livro do Butch é tão fofo por causa so z... Que eu fico dividida ... Kkkk
Sem falar que eu estou esperando o livro do Quinn...
Eu só quero ver se vai ter casal homo na série, tô na expectativa. Kkkk

Erikinha 24/04/2017minha estante
Vai ter casal homo sim, todo ja falou isso, espera que o deles ja vai chegar.
O que me irritou nesse livro foi a Marissa, ai drama demais, até pra ser tocada, às cenas quentes me tiravam do sério. Mas depois ela deu a volta por cima, amei o final.
Reverendo o que achou? É o sétimo né?

Dessa 28/04/2017minha estante
Pow eu ai da não terminwi a leitura, dei uma parada
Eu achei interessante, porém meio parada sabe ... Acho q maispara frente deve melhorar.
Tomara que a série não der tanta reviravolta ...
Mas retornarei a leitura pela curiosidade de como o Rehv vai terminar...
Ansiosa pelos outros livros da série...
Ai quero chegar logo no Quinn ...

Erikinha 28/04/2017minha estante
Geralmente os livros dessa serie começam meio parados e depois ficam viciantes. Estou ansiosa pelo Rehv cheio de segredos.
Quinn é o gay né?

Dessa 28/04/2017minha estante
O Blay q é o Quinn é o pegador kkk Mas o Blay disse q amava ele, mas eles são mt amigos ... Então estão com v e Buck

Erikinha 02/05/2017minha estante
Dizem que é lindo, ansiosa por chegar lá.. Terminou o seu? Vou começar o V essa semana ainda.

Dessa 03/05/2017minha estante
Que nada dei um parada. Acabei o da coleção de motoqueiros da Tillie Cole livro do AK.
Se vc ainda não conhece deve conhecer.

Erikinha 03/05/2017minha estante
Não conheço mesmo, são hot?
Terminando o quarteto das noivas já leu?

Bruna.Mello 24/03/2017

Uma série envolvente que te apriosiona, tramas bem alinhadas e histórias interessantes.

barb ximenes 18/02/2017

Resenha ig @docebiblioteca
Butch é um cara durão, fã de Red Sox como Vishous, temente a Deus, sofreu maus tratos em sua infância e chegou a ser culpado pelo assassinato brutal da irmã. Acabou rodeado de vampiros, os quais não o deixaram mais ir embora tanto por serem agora uma família quanto para proteger o segredo da espécie. Mal espera ele fazer parte de uma grande profecia, a qual será o futuro da raça.

"Então, essa é minha história, Marissa. Sempre tive um pedaço faltando, por toda a minha vida. Sempre fui diferente das outras pessoas, não apenas em minha família, mas quando eu estava trabalhando aqui na polícia também. Eu nunca me encaixei? até conhecer a Irmandade. Conheci as pessoas de sua espécie e, droga, agora eu sei por quê."

Conhecemos nosso protagonista em Amante Sombrio, onde um interesse entre ele e Marissa fica bastante evidente. Marissa era a prometida de Wrath e faz parte da glymera - uma sociedade que julga tudo e todos que não se encaixem em seus padrões e um humano não se encaixa. Mas Marissa se encontra em uma posição dificil já que é uma fêmea de sangue nobre e rejeitada pelo rei da raça em favor de uma mestiça. Uma abominação que todos querem ignorar.

Marissa acaba sendo sufocada por achar que está danificada já que Wrath não a quis e aparentemente Butch também não, todos os homens ficam longe dela. Ela chega ao fundo do poço antes de reerguer-se como alguém forte e independente. Neste livro acompanhamos o crescimento pessoal de Marissa, o desenrolar de uma antiga profecia sobre um guerreiro que acabaria de vez com os redutores, Destroyer, e também podemos sentir um gostinho de triângulo amoroso entre Vishous/Butch/Marissa - o que fiquei bem decepcionada pois queria Vutch!

Este livro quebrou um pouco o clima que estava a saga. Fiquei tão empolgada com os três primeiros livros - devorei eles - e quando cheguei neste, desanimei. Achei que iria rolar o casal Vutch e quando B. ficou com Marissa fiquei decepcionada. O crescimento de Marissa foi irritante e as vezes eu queria entrar e dar um sacode nela.

Vem conhecer meu ig: https://www.instagram.com/p/BQpz6EhBg3_/