Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

CAtia.Albano 15/01/2021

Harlan sendo Harlan
Harlan sempre surpreende! Que final...eu adorei, não esperava de jeito nenhum que fosse ser assim...

Patricia 23/01/2021

Frustrante
Sou uma apaixonada pelo estilo de escrita do Coben, ágil, personagens bem construidos, desenvolvimento que instiga a leitura. Esse livro porém me frustou, o enredo é confuso, partes do livros são muito lenta e o final foi o que mais detestei.

Gle 09/01/2023

Uma história com várias camadas, com cortes de cenas em momentos que você quer ler o mais rápido possível para voltar a cena anterior, mas que te envolve rapidamente com a subtrama sequente. Final surpreendente! Apesar de achar a motivação de tudo meio torpe, faz sentido que pessoas reais reajam de forma banal em frente as adversidades da vida - vemos isso todos os dias. Vale muito a pena se jogar nessa história! Já estou com vontade de ler de Harlan Coben.

Rafaelbing 21/12/2022

Esse Harlan não escreve livro ruim !
Como sempre Harlan Coben começa a escrever de modo confuso, muitos personagens, muitas teorias a serem criadas e alimentadas, mas quando chega no meio do livro e quando o final nos arrebata, a história se torna incrível.
Não criei teoria nenhuma, até porque tinha muita coisa passando pela minha cabeça, mas o final desse livro foi espetacular.
Recomendo muito a viajar nessas páginas ?? ?

Roberta.Bononi 13/01/2022

Eu amei!!
O que eu mais amei nesse livro é que ao longo de toda a história vão surgindo alguns fatos curiosos e no final tudo é explicado... não ficam pontas soltas ou aquela sensação de que ficou algo faltando.

Adorei o plot, os personagens e como tudo - absolutamente tudo - se conecta!

rqu3ls 02/12/2022

O livro é bom, mas a leitura fica arrastada e chata pq a única coisa que me prendeu nele foi saber quem era o povo da foto.

Wendy 10/02/2023

Uma foto pode dar muitas tretas!
O que me fez escolher esse livro foi saber que uma dona de casa desvendaria todo o mistério, mas, putz! Fui muito pega de supresa! As mães aqui detonaram! Bem, tudo começa com uma revelação de fotos, que vem com uma foto a mais. Olhando beeeem detalhadamente, Grace percebe que uma das seis pessoas na foto é seu marido, a uns 15 anos atrás. O marido encontra a foto, pega o carro e some! Grace, acha estranho, percebe as coicidências e como o marido não volta ela começa a sondar. Enquanto isso, somos apresentados também a algumas histórias paralelas, como o "sequestrador", outras "vítimas" e também a outra mãe sagaz, igualmente interessantes. O que nós leitores não imaginávamos era que todos os fatos no final das contas estariam conectados! Quase no finalzinho do livro, quando a gente se pega pensando que ficaram pontas soltas, pá! La vem o Harlan Coben e amarra tudo! Enfim, leiam!

Geisalanis 15/12/2022

Eu acho que não gosto mais desse autor. Os Livros são confusos personagens demais eu já não sei quem é quem.

Jess 02/04/2021

HARLAN EU TE AMOOOOO
O livro seria 10/10 de qualquer jeito, mas o plot twist nas últimas páginas foi simplesmente SENSACIONAL!!!!

Harlan como sempre fazendo absolutamente TUDO! Amei amei ameeeei ??

Thais.Costa 19/02/2023

Apenas um olhar
Um livro mto tenso, a história é pesada e tem mts gatilhos. O escritor consegue prender mto o leitor e causar uma sensação terrível de ansiedade e tensão. É impossível desvendar o ocorrido e qm disser q conseguiu logo de cara está mentindo kkkkkk.
Fiquei de cara.

Taina.Lopes 21/04/2021

Nota 10!
O livro é simplesmente muito bom, muito bem escrito, muito bem costurado, eu não tenho outra palavra para definir a não ser, surpreendente, muito bom!

Lelemarta 07/05/2021

Eu achei essa história muito bem construída, como os personagens e os mistérios vão sendo apresentados aos poucos e logo vão se conectando e fazendo mais sentido. Esse livro me surpreendeu, muita coisa que aconteceu no final eu não esperava e gostei, mas achei que muita informação foi jogada no leitor de uma vez no final, fiquei ate confusa rive que ler duas vezes umas partes pra entender. Mas foi uma ótima leitura que recomendo muito.

Milena.Lourenco 09/05/2021

Muito bom!!
Coben é um dos meus autores favoritos e esse livro entrou para o top 5 de melhores livros dele. Muito envolvente!

Stella 10/05/2021

Genial
Harlan mais uma vez mostrando porque é o meu autor favorito.
Uma reviravolta após a outra! Me apeguei muitos aos personagens ao longo da história, talvez por isso o final tenha me deixado melancólica, com o desejo de que tivesse sido um pouquinho diferente.

Ceh 04/06/2021

Esse é aquele livro de mistério pra te deixar maluco até o fim.

Começa com uma mulher achando uma foto estranha, com 5 pessoas e um X em cima de uma, sendo outra parecida com seu marido, no meio de fotos reveladas. Quando confrontado, o marido nega conhecer a foto e sai com o carro, não voltando mais.

A partir daí vemos uma mulher tendo que investigar o motivo disso tudo enquanto lida com os dois filhos sentindo falta do pai. No decorrer da história, conhecemos um pouco mais dessa mulher que foge do próprio passado e do seu marido, quem ela mesma parece não conhecer tão bem quanto pensava.

Mil informações e personagens vão surgindo, e eventualmente se torna impossível supor qualquer motivo pra tudo o que está acontecendo, e fica difícil largar o livro antes do final.

Primeiro livro do autor e já acho que ele entra pra minha lista de preferidos. Mal posso esperar pelos próximos.