Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz

Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz Thalita Rebouças

Resenhas -

Lara.fuzer 02/02/2022

Confissões de um título muito grande
Um ótimo livro, principalmente pra quem quer começar a ler mais, é um livro levinhos e com uma leitura bem fluída, e é muuito legal ver o interesse dela por moda (principalmente pq esse é meu interesse também)

Maria Abreu 09/04/2023

MEU DEUS QUE PERFEITO!
obrigada pelas sábias palavras valen! vc abre os olhos de muitas pessoas ?

Alice 16/01/2023

Confissões de uma garota II
A Thalita arrasou ao escrever esse livro, sendo sincera, eu estava esperando uma coisa parecida aos outros dois livros da coleção, mas esse aborda assuntos mais sérios e tem um foco muito menor ao romance.
No começo, eu estava achando chatinho, mas depois ficou muito bom, eu (in)felizmente me identifiquei com a protagonista e consegui compreender muitas partes.
Eu chorei, ri, fiquei triste, com raiva e deu p sentir cada frase e palavra. Por mais q a Thalita tenha um foco maior ao público mais novo, mais criança, esse livro é mais p adolescentes de 15 anos ou mais por ter partes mais pesadas e mais alertas de gatilho.
Recomendo bastante, adorei!! :)

.... 10/07/2023

Confissões de uma garota linda, popular e(secretamente) infe
Eu comecei a ler esse livro porque falava sobre uma adolescente. Adorei ela querer ser estilista e gostei dela ter mudado, eu não li o outro livro mas sei do que estou falando.
Os personagens retratam bem como são os adolescentes e o que eles pensam. Fala sobre assustos sérios e importantes.
Faz a gente ver que aquela pessoa que é popular, feliz e está sempre fazendo mal para os outros, também tem uma vida infeliz.
As histórias tem dois lados e é sempre bom saber os dois antes de julgar, esse livro mostra isso bastante.
Aprendi coisas novas e refleti sobre coisas que nunca tinha pensado, me compreender melhor e entender como é a vida.

Lulis 01/03/2022

Que livro incrível!
Valen é uma menina muito julgada por sua aparência, e as suas atitudes do passado não ajudam muito a dar uma boa impressão a menina brilhante que ela é!
Ela passa por algumas dificuldades mas ao mesmo tempo começa a conhecer as pessoas certas e descobrir que um abraço pode mudar tudo no seu dia, ela se torna uma amiga brilhante e criando empatia por todos ao seu redor!
?????Esse livro mostra que as aparências enganam, e nem sempre alguém que aparenta estar bem e feliz realmente está!

maluquetea 06/09/2023

Sobre o livro
Uau! Que livroo mais incrível!
Ele trás uma mensagem forte sobre escutar e não julgar a todos sem saber da história de cada um por trás da face. O livro mostra que por mais que teoricamente você tenha tudo "do bom e do melhor" isso não é remédio pra dor nenhuma. Temos também o gostinho de um romance que amaaaaamos! Super recomendo o livro!!

Beatriz.Sodre 26/12/2023

Ai, Levy! <3
Thalita Rebouças era minha ídola suprema quando eu era criança, retratando os dramas da adolescência e potencializando tudo com a perspectiva carioca. Ler este livro agora, pertinho dos 30, foi uma experiência divertida ? embora a vida da Valen seja cercada de temas pesados.

manu.7 24/05/2022

Recomendo, ótima leitura já li alguns livros de Thalita, estava bem ansiosa para ler esse, mas no começo achei um tédio, porém, depois conseguir reencontrar a leitura, teve algumas falas que buguei, ademais a leitura foi bem tranquila.

nfrpoems 03/06/2022

Livro completamente incrível para o público que ele se destina e qualquer pessoa que queira aprender sobre,me identifiquei muito com a Valen e me apaixonei completamente pela história e pela forma exemplar que ela é escrita,poderia dar 1000 se pudesse

Sofia 10/06/2022

acho que não tenho uma opinião certa para esse livro, ele é bom mas acho que daria para ser melhor, amei o final, espero mais livros assim!

JAlia 13/06/2022

confissões.
é bem bestinha no geral, mas você lê bem rapidinho. nunca havia lido nada da thalita rebouças mas imagino que todos os outros tenham a mesma pegada.

não é um livro que vai mudar sua vida, mas também não é um livro chulo, ela aborda vários assuntos importantes no decorrer do livro.

por um momento achei que tava lendo uma fanfic hhahaha, mas eu entendo que o público alvo do livro é mais infanto-juvenil e compreendo de verdade.

legalzinho