Anne de cabelos ruivos

Anne de cabelos ruivos L. M. Montgomery

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Nathalia.Rodrigues 12/09/2020

Comecei a ler o livro depois de ter assistido a série. A história é realmente muito boa mas não muito parecida com a série, acho que a série conseguiu superar o livro, o que é raro.
Mas o livro é muito bom, nos proporciona todas as emoções, fui do riso ao choro muito rápido.

Jojo Cristine 29/08/2020

Anne me encantou primeiramente pela série. E hoje por este livro maravilhoso. Uma das minhas personagens favoritas

Carol - carollivros 16/08/2020

Anne..!
A Anne é tão intensa com seus sentimentos que nos emocionamos junto com ela. Por vezes fiquei tonta com o falatório sem pausa, trocando de assunto como por vezes vem trechos de músicas ou cenas na minha cabeça! Kkk! Ela é especial, vê as coisas de forma única e bela..!

(Resenha completa no blog. Carollivros.)

Shirlei 10/08/2020

anne
esse e o livro que deu origem à serie da netflix. lindo, emocionante e com uma personagemque nao tem como nao se apaixonar!! vale mto a leitura!!

Diih 29/07/2020

Anne de cabelos Ruivos ...
Quando comecei a ler os primeiros capítulos imaginei que seria idêntico ao que vi na série, porém não é bem assim. Quem viu a série antes de ler o livro (assim como eu) teve uma surpresa, pois é beeeem diferente. Não é pior, nem melhor.
Mas é maravilhoso tanto quanto a série.
Foi incrivelmente ver o modo como aquela garotinha se tornou aquela Anne tão adulta.
Gostei muito, e espero ler a continuação em breve .

Line 26/07/2020

First thing, we'd climb a tree
Anne, um livro que nos traz a doçura de uma garotinha ruiva que ao chegar em Green Gables conquista a todos com sua imaginação e perseverança.

Carol 03/06/2020

Se você está esperando algo igual a série, sinto em informar que não encontrará! A série é fantástica, mas foi adaptada para a TV, adapta para a nossa época. O livro é de 1908, e é tão lindo e sensível quanto a série, mesmo sendo tão diferente. Não há como conter as lágrimas, a Anne do livro e a Anne da série se completam, pra mim essa é a grande verdade que fez eu me apaixonar ainda mais por ela!
Devid.Moura 03/08/2020minha estante
É apenas uma edição diferente do primeiro livro, ou é um spinn off da saga?

Pauline 10/01/2021minha estante
Nossa...deu vontade de ler ?

Herrera 26/10/2021minha estante
Alguem me explica o ordem paral ler a saga da anne? To perdida gente

Luað 12/11/2021minha estante
Anne de Ingleside
O Vale do Arco-íris
Rilla de Ingleside

Aline.Andrade 03/06/2020

O único defeito é que ele acabou e eu não tinha o seguinte
Apaixonante, meigo, profundo, um amorzinho... Esse livro é um carinho na alma, um cafuné de mãe, um café com a melhor amiga... Simplicidade e perfeição

MaveySá 24/05/2020

Eu não sei fazer resenha, estou tomado pela preguiça nesse momento e preciso escrever pra registrar no desafio 2020, isso me parece desonesto mas quem se importa?

fernanda 18/05/2020

nem um pouquinho surpresa de que ia amar esse livro.
Anne maravilhosa, uma das minhas personagens literárias favoritas.

Ray 13/05/2020

Apaixonada
Anne é simplesmente uma pessoa apaixonada pela vida e pessoas. No início vemos o quanto ela sofreu e sofre por ser diferente (seu biotipo). Mas, ela supera todas as suas expectativas quando transforma sua dor em um mundo ao dela. Onde ela consegue perceber tudo ao seu redor com amor e empatia ao próximo.

Mariana 12/05/2020

Sensacional!
Se você, assim como eu, amou a série da netflix “Anne with an E” vai simplesmente adorar conhecer a história da queridíssima Anne em mais detalhes. Vou logo avisando que Anne é muito falante ao ponto de algumas falas ocuparem a página inteira, então tenha isso em mente; e deixo bem claro aqui que muitas coisas são completamente diferentes entre a série e a obra original. Coisas como: Jerry mal aparece, Marila é muito insuportável, Cole não existe nesse livro. Mas esses detalhes não estragam nem um pouco a leitura, pelo menos não afetou a minha (só me deixou um pouco decepcionada pois amo demais todos esses personagens na série). O livro mostra várias fases da Anne, não apenas ela apenas criança, mas também ela madura e prestes a se tornar professora. A relação da amizade dela com Diana, a implicância com Gilbert, tudo tem uma essência que cativa durante a leitura. Ele te traz grandes emoções, você vai rir e chorar, por isso eu digo que vale a pena ler e navegar pelo mundo dessa ruivinha cheia de sabedoria.

site: https://www.instagram.com/quandoanoitecaiblog/

Bia 08/05/2020

Assim como a série, o livro é fascinante e encantador! Amei

Gostaria de ler os próximos livros e acompanhar a vida da Anne

Janaina Bessoni 04/05/2020

Inspirador
Esse livro é lindo, é divertido, é inspirador. A personagem cativa de imediato.

vsferreira 28/04/2020

Lindo e leve
Eu já havia assistido a série da Netflix inspirada no livro e garanto que ele tem surpresas em relação à série, mas conserva a essência.

1 | 2 | 3 | 4