O dia em que minha vó me apresentou a morte

O dia em que minha vó me apresentou a morte André Comanche

Resenhas - O dia em que minha vó me apresentou a morte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carisia 09/12/2021

Esse livro me deu uma nostalgia de quando eu ia no sítio e nas casas dos meus avós e ficava explorando e imaginado coisas com os meus primos, as invenções malucas que fazíamos, os monstros que criavamos, nossa muito bom.

Luna 06/12/2021

Gostinho de infância!
Muito gostosinho de ler!
Lembrei bastante de coisas da infância, tardes na casa da avó, e como as coisas parecem tão maiores quando somos crianças!

Mari 05/12/2021

PERFEITO!! Incrivel ler um livro de misterio e aventuras que se passa no brasil, escrito por um brasileiro. Fora que a narração pelos olhos de uma criança é a coisa mais mágica

yumi 01/12/2021

Gosto de infância
É um livro que remete bem a infância e toda a imaginação que as brincadeiras tinham naquela época. Quando víamos tudo de uma perspectiva mto maior do que realmente era, o exagero que uma criança tem ao enxergar o mundo e depois descobrir que nem tudo é o que parece ser. Totalmente encantador, me fez lembrar do tempo em que eu ia pra chácara dos meus avós e me sujama inteira por brincar no barro e no meio do mato. Mas tmb fala mto sobre a perda e o impacto que a morte é pra uma criança, e como é até hj esse baque de que temos um ser vivo com a gnt ali, e de uma hora pra outra ele pode deixar de existir.

Keila 24/11/2021

Amei!
História que contagia a cada instante. Lembrou-me bastante a minha infância junto de meus avós. Super recomendo... Trata a morte de maneira esplêndida! Super recomendo.

Marcelo Duarte 16/11/2021

A o resgate da criatividade da mente infantil
Leitura extremamente deliciosa! O autor presenteia o leitor com deliciosas aventuras de sua infância. A cada nova história nos envolvemos mais com as personagens e seus sentimentos. A curiosidade e a mente infantil com todas as suas discussões e criatividade são o recheio das narrativas desse pequeno livro. Sua criança interior se verá em cada cena, se pegará tendo as mesmas ideias traquinas que as personagens. Como eu sei? Eu digo, pensei nelas também!

O autor nos lembra - indiretamente - que ser criança é ter o mundo como seu parque de diversões particular, onde tudo é mistério, brincadeira, curiosidade, diversão, liberdade!

As fotos das personagens ao final da leitura é uma das melhores surpresas!

Fernanda2168 13/11/2021

Legal
Achei bem divertidinho. Tem uma vibe de infância, cheio dos mistérios que ser criança trás. Bem legal

Blume 06/11/2021

Infância
Lendo esse livro, me lembrei muito da minha infância, de como tudo era tão grande e misterioso. É um bom livro para ser ler pra uma criança, mas para adultos recomendo também, eu amei as fotos no final!

Ana Caturelli 04/11/2021

Lembranças de uma infância
O livro remete ao passado do autor, onde a infância é passada na casa dos avós, muitas aventuras são concretizadas e muitas histórias tristes são contadas pelas mais velhos! Me fé lembrar a minha infância na casa da vó.

lari 04/11/2021

Aconchegante
Esta foi uma daquelas leituras em que eu fui às cegas, pois eu não sabia sobre o autor, sobre a sinopse... nada. E eu acho que isso contribuiu para a experiência super legal que eu tive.

Foi uma leitura leve, fluida, deixou meu coração todo quentinho e cheio de amor, sem contar as milhares de aventuras que me transmitiram aprendizados e divertimento. Eu acho que o último capítulo foi um dos que eu mais gostei dentre todos. Me senti totalmente acalorada e cheia de conforto ao finalizar a obra e as fotos do autor e da família ao final... que coisa mais amorosa!

É uma leitura que recomendo demais àqueles que gostam de algo rápido para passar o tempo, principalmente àqueles que amam uma história cheia de pequenas aventuras.

Rita 30/09/2021

O livro é bom. A escrita é maravilhosa. E os contos nos levam de volta a infância, uma época em que as coisas eram mais simples e por isso mais mágicas.
Obrigada ao autor!

17/09/2021

Achei a leitura leve e bem divertida. As histórias são curtinhas e bem escritas. Ideal para uma leitura rápida.

Stefany.Balbino 10/09/2021

Para cativar todas idades ?
Aquele livro infantil que tem o poder de cativar todas as idades. André Comanche conta as aventuras que viveu na sua infância com um toque de fantasia e mistério.
Lendo com adulta fiquei com o coração na mão ? mas como o próprio autor diz nós adultos fazemos mesmo esse tipo coisa! Haha
Já as crianças com certeza vão amar e se arrepiar kkkk com tantos mistérios e aventuras desse livro encantador.

É um livro perfeito para presentear crianças que estão sempre pensando em uma nova aventura ??

kayy 09/05/2021

Eu amei esse livro, ele me trouxe uma nostalgia das histórias que me contavam quando eu era pequena e das encrencas que eu me metia (e me meto até hoje).

barbaradearlete 22/03/2021

Contos da Infância
Aqueles contos de aquecer o coração apesar de muitos serem tristes. A vida é aquele mistério mais grandioso quando somos crianças.
Amei demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6