Como Encantar um Canalha

Como Encantar um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Nathalia 29/01/2023

Ameii
To gostando de todos os livros da série até agora, recomendo muito, ja to ansiosa para ler o terceiro.

Julia 26/01/2023

PERFEITO
Ja li e reli esse livro, e volto sempre para ler novamente as partes que eu favoritei (todas as interações entre os protagonistas, quase o livro todo). Me surpreendi positivamente com a escrita da Suzanne, e ela conseguiu criar um dos meus Top 5 personagens masculinos favoritos, eu simplesmente adoro o Santo! Ele começa de forma bem avassaladora, e diga-se de passagem um dos piores ?mocinhos? que ja li, senão o pior, mas aqui ele leva uma ?comida de rabo? incrível da Evie, que inclusive é a minha heroína favorita dessa trilogia.
Sendo o segundo livro, já sabemos sobre o acordo das três mulheres, mas ao contrário do primeiro livro, nesse aqui a história ja é muito mais coesa, e mesmo que seja muito engraçada em varias partes, a autora traz um tema muito incrível que nossa Evie aqui resolve com unhas, dentes e pistolas! Ao contrário do que a sociedade e as próprias amigas pensam, ela é a mais forte entre as três e a mais determinada a salvar as pessoas ao seu redor e a ajudá-las, e mesmo que ela seja doce, ela impõe limites que mesmo o ?Santo? não é capaz de transgredir, e dessa forma ela conseguiu toda a minha admiração, tendo coragem e fazendo o que ela acha que é certo mesmo que ela precise manipular, mentir, fugir e se rebelar para isso (coisas que mesmo que ela esteja disposta a fazer, claramente não são da natureza dela, mas ela faz pelos outros).
Além disso tudo, é uma história envolvente, divertida, romântica (mas não melosa!) e muito sensual. Definitivamente vale a pena.

Marcela 17/01/2023

Quente e muito enrolado
As mocinhas da Suzanne Enoch se envolvem em situações bem absurdas para colocar os rapazes nos trilhos. Mas a história da Evelyn beira o surreal. Apesar disso, me diverti demais na leitura. E os hots são bem interessantes. Deu muita vontade de seguir com a série ??

Anne 17/01/2023

Aii que livro fofo mdss!!
Esse livro é muito bom, os personagens são cativantes, eu tive tanta raiva do irmão da protagonista que se eu estivesse la, eu dava um tapa na cara dele.

Mais enfim a história é um amor, o orfanato, até mesmo os criados foram retratados de uma forma muito fofa.

E a evolução do protagonista meu Deus, eu quero um homem desse Jesus!

maria. 11/01/2023

tô taooo boba
Evelyn, a doce e obstinada irmã de um aspirante a político, decide, às escondidas, ser voluntária em um orfanato. o problema é que o responsável por ele é Santo, o marquês com reputação de demônio que se encanta por Evie

ai, é uma GRACINHA. não foge muito do esperado pra um romance de época clichê: é divertido, rápido e adorável

SANTO. MEU DEUS. que dóoooo de não existir ninguém igual a ele. lindolindolindolindo, meu amorrrr

agora, a nossa heroína? ora, tenha santa paciência. ela é legal, sabe? você tem empatia por ela, acha uma querida, entende os motivos dela, mAS QUE MOÇA C-H-A-T-A. não, não chata. só? tão abobalhada. ok, ok, a principal característica dela é ser amável, mas não precisava ser tão ridiculamente besta. é sério. é em um nível que você pensa ?não é possível alguém sensato tomar uma decisão tão pavorosa?. daí ela vai lá e toma. minha filhinha, por favoooooor

poderia dedicar um parágrafo a xingamentos ao irmão dela, mas me pouparei da tortura de pensar nesse homem

queria ter conhecido mais das crianças
:(( muuuito queridas, faltou um desenvolvimento de suas histórias de vida e tal. não de todas, mas podia ter tido um laço de apego maior a pelo menos algumas

O ROMANCE!!!!!!!!!!!!!!

é um livro bem ok, sabe!! é um amorzinhooooo, vale a leitura

Gabriella.Steinbac 11/01/2023

Divertido
Livro 2 da Trilogia dos Canalhas, embarcamos na história de Evie, e sua lição no St Aubyn.

Assim como o primeiro, é uma leitura fluída e cativante.

Bruna Minatto 05/01/2023

Leitura bem bobinha
Aquele livro bem clichê, me irritou o fato da mocinha ser muito burra e passiva,mas é um livro bem gostosinho de ler.

Letícia Magrini 31/12/2022

Como encantar um Canalha
Evelyn Marie Rudick sente um chamado ao passar em frente ao orfanato Coração da Esperança e avistar crianças nas janelas olhando a rua.
Santo como é conhecido o Marquês de St. Aubyn, tem uma péssima reputação e gosta disso. Ele é o presidente do conselho desde que sua mãe incluiu uma cláusula em seu testamento o obrigando a isso e tem planos diferentes dos de Evelyn para a instituição.
Já deu pra perceber que esses dois são totalmente diferentes. O que Santo nem imagina é que Evelyn o escolheu para ser seu aluno e ser transformado em um cavalheiro. O único problema é que será praticamente impossível resistir aos encantos desse libertino.
É um livro que me fez rir muito! É impossível não se apaixonar e torcer por esses dois. ?

Elisa 23/12/2022

Rezei pra acabar
Reescrevi essa resenha algumas vezes, então vamos lá. Ela é ingênua, e ao tentar provar que não é, ela mostra que é: ingênua.

Ok ser uma mocinha de coração bom, que quer fazer o bem, fazer algo da vida que não sorrir, beber chá e falar com pessoas que claramente não estão interessadas no que você tem a dizer, mas existe uma diferença entre força de vontade e inexperiência, e a pessoa ser uma tonta.

Mona você tem algum problema? Com todo respeito. Passei raiva com as atitudes burras da personagem, e também com a falta de autonomia dela em virtude de seu irmão, mas nem isso me fez ter empatia.Achei a escrita preguiçosa e bem nada haver o plot, sério prender ele em um calabouço?

Santo de fato era um canalha, e não negou sua essência, estive do lado dele algumas vezes pois pelo menos ele falava a real pra ela: minha querida você tá fazendo isso pelas crianças ou para provar a si mesma?

Ela é uma típica mocinha, aquela inocente que pode ser corrompida, que é mais que os olhos podem ver, acho que até teria gostado mais dela, mas realmente o que me pegou foi o desenvolvimento dela ter sido tão raso, não há profundidade no que ela realmente deseja, merece, um momento de revelação pra ela.

E daquela cena do jantar onde o irmão dela esplanada que contaram pra ele o que ela aprontou, até a cena das crianças invadindo o salão , eu só conseguia rezar para todos os santos que o livro acabasse logo.

Bele 22/12/2022

como eu amo!!!
o meu livro favorito da minha autora predileta,uma mocinha que não deixa nada a desejar,forte e destemida,uma mulher que é decidida e não vai desistir de seus intereses e de quem é,com um mocinho que esta mais vilão,com uma personalidade duvidosa,consegue mesmo sem ser o mais heroico rouba nossos corações

books_amandita 17/12/2022minha estante
Eu simplesmente amo esse livro e os outros dois que vêm depois dele, tenho um lugarzinho no meu coração só para eles!