Como Encantar um Canalha

Como Encantar um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

books_amandita 17/12/2022minha estante
Eu simplesmente amo esse livro e os outros dois que vêm depois dele, tenho um lugarzinho no meu coração só para eles!

LARISSAFAMBRI 14/12/2022

O início do livro foi um pouco difícil, achei extremamente irritante o Santo e a forma com que ele tratou a Evelyn. Contudo, fico feliz de não ter desistido da leitura nesse início. Pois quando Santo percebe que gosta daquela mulher.... Meus amigos, o livro fica lindo!

Achei o primeiro livro melhor, a escrita fluiu mais e na minha opinião tinha menos erros de escrita e ortografia. Devido os erros e o início do livro, 4 estrelas. De toda forma, vale muito a pena ler essa história.

Beatriz.Silva 09/12/2022

Como encantar um canalha - Suzanne Enoch
Amei muito esse livro ???
O Michael e maravilhoso e a Eve perfeita, os dois se completam, ele trouxe um pouco de caos e mostrou pra ela como fazer o que ela qr e ela mostrou pra ele que a gentileza e a bondade são muito satisfatórias quando praticadas. ??
As crianças são incríveis e muito inteligentes e só queriam ser amadas e mostram amor por aqueles que olham pra elas, o Randall e aquele que mais precisa de um lar e está disposto a defender esse lar. E a Rose, amei demais as falas dela, principalmente a última ??
As amigas dela tbm maravilhosas ?
Agora os mordomos roubam a cena nesses livros todos maravilhosos e com opiniões muito engraçada e firmes, principalmente quando falam o que querem para os lordes ricos e poderos kkkk
Agora o irmão dela, pra mim um ser desprezível ? e a mãe tbm, fiquei com muita raiva deles, pra mim são sem caráter, pois a bondade deve ser principalmente posta para aqueles ao nosso redor.
Mas o livro e maravilhoso, nn vejo a hora de ler o próximo ????

ruane 02/12/2022

mona, você é maluca? com todo respeito, não, se você ver isso aqui é com todo respeito mesmo, mona você tem algum poblema? bom c algumas ressalvas

Je 24/11/2022

A história é bem envolvente, porém achei que faltou um final, queria saber o que aconteceu depois que Santo a pediu em casamento...

Mariane Luiza 21/11/2022

O bom desse livro é o Santo, não vou negar. As crianças também me conquistaram, adoro livro com crianças. A Evelyn em si adorei, a vontade dela de se superar.
Agora, eu não vou negar que ri demais dos dois juntos, eu fiquei? kkkkkkkkkkk mt bom.

Nathy119 17/11/2022

Engraçado
Livro levinho e rápido de ler, bom pra quem quer algo pra passar o tempo.

Ri mto e me diverti bastante com as loucuras da protagonista e com os acessos de raiva do Santo. Porém o que mais me encantou foi o final do livro, achei mto fofo e criativo

Joy 15/11/2022

"... porque a questão não era se ele seria feliz com ela...
... mas se ele sequer conseguiria viver sem ela."

Um viva aos canalhas, porque sem eles não teríamos os melhores livros de romance de época da vida.
Já era cadelinha da Suzanne no primeiro livro, mas minha nossa nossa nossa, quero devorar todos eles.
Michael tudo pra mim, e Evelyn meu anjinho socorro.

Lety.Ellen 13/11/2022

Amei o enredo
Adoro uma boa vingança
Mas eu amo muito mais quando vem acompanhada daqueles bons e velhos amores escondidos nos recantos mais profundos de um coração.

pauly 27/10/2022

A história me prendeu bastante no primeiro dia de leitura, li quase 70% dele em menos de 3hrs, porém ao terminar de ler, a história tinha começado a ficar repetitiva e demorada. Gostei muito da interação dos personagens e do crescimento do ?mocinho? e a mocinha tbm evoluiu drasticamente? recomendo muito

@rhyssmate 27/10/2022

Absolutamente fascinante
Eu não tinha achado o primeiro livro muito bom, mas esse livro, ESSE FOI TUDO. Sério, eu estou apaixonada pelo Michael e a Evelyn é incrível, tive um pouco de raiva dela, eu confesso, mas a maneira como esses dois se apaixonaram, a gargalhada que eu dei quando ela sequestrou ele, eu me encantei com as crianças do orfanato e ri ainda mais das artimanhas do Michael. Acho que foi um grande prazer ler esse livro, foi uma mistura de apreensão e química, não consegui deixar esse livro por nada. Fascinante.

Alana407 20/10/2022

Quero ler todos os livros desta mulher
? SINOPSE:
Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?
Nas ruas, ele é chamado ironicamente de ?Santo?, mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo. Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?

? IMPRESSÕES:
Este é o segundo livro da trilogia e desta vez é a Evie quem vai aplicar as ?regras? ou ?lições de amor? para conquistar uma dama adequadamente. E aaaain que maravilha que é acompanhar o desenvolvimento da história, e em como tudo vai se encaixando aos poucos, de acordo com o que cada uma destas amigas fantásticas escreveram.
Evie me encantou por sair fora de sua caixa e em ter um proposito realmente nobre, no qual ela acredita e vai lutar (e aqui meus amigos, fiquei surpresa com até onde ela pôde ir e me diverti muito ? desculpe Santo solitário). Santo é um personagem com camadas criadas especialmente para seduzir o coraçãozinho atento, principalmente à medida que vamos o conhecendo melhor. Durante a leitura eu fiquei tensa, alegre, emocionada e não consegui parar de ler até finalizar e ficar com coração quentinho.
Super indico este daqui também!

?? OBSERVAÇÕES:
Verifique a classificação indicativa e gatilhos.

Amanda 12/10/2022

Achei a história de Michael e Evie muito divertida e me apaixonei um pouco mais do que o primeiro livro. Amo histórias que envolvem crianças e nesse segundo livro, gostei da autora ter inserido um propósito maior que apenas o romance. Ainda acho que ela soluciona as problemáticas de forma muito simples e as regras da sociedade da época são um pouco ignoradas, mas ainda é uma ótima história pra se entreter.