Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Duda 18/04/2021

Santo casa comigo por favor ??
Eu posso explicar o porque de eu estar postando duas resenhas no mesmo dia... eu simplesmente não aguentei e acabei lendo esse livro em um dia e esqueci de postar aqui foi mal galera ?

Ok agora vamos ao assunto... que livro maravilhoso foi esse??
Eu fiquei presa do começo ao fim tanto que terminei em um dia, o primeiro me fez voltar a ler romances de época mais, o segundo me fez ver o porque.
Evelyn é uma mulher que mesmo sendo bondosa e amorosa consegue ser forte quanto as suas decisões, além de ser extremamente inteligente. Eu não consigo nem explicar o ódio que eu passei com aquele babaca do irmão dela que a achava cabeça de vento e a usava como um brinquedo para mostrar aos outros... sinceramente que nojo desce imbecil
Eu estava nesse ódio todo até que o SANTO apareceu e roubou completamente meu coração, com suas piadinhas e flertes e até mesmo suas grosserias kkkkk
Eu amei a forma como a autora escreveu esse romance com todo o seu drama sobre a pressão de ser mulher naquela época como a Evelyn não tinha fala e não tinha escolha além de ser obrigada a aceitar oque o irmão dissesse...até que ela conheceu o santo que mostrou como ser uma verdadeira canalha e ela o ensinou como ser um verdadeiro cavalheiro com um coração que no fim acabou pertencendo somente a ela.
Outra coisa que eu amei nesse livro foram as crianças, e como eram tratadas naquela época como se fossem doentes só por serem pobres. Mas tudo se encaixa no final vai por mim ?

?Ele seria mais feliz com Evelyn ao seu lado ou vendo-a com Clarence? A resposta não era um simples ?sim? ou ?não?, ou uma decisão entre se comportar ou continuar com ele vivia desde antes de completar 17 anos, porque a questão não era se ele seria feliz com ela, mas se ele sequer conseguiria viver sem ela.?

Estou ansiosa para o próximo livro ??
Ailton 25/04/2021minha estante
Quero muito Ler!!! Tô vindo de uma ressaca literária ?... Acho que seria uma boa pedida essa leitura ?

Milena.Tainara (@club_edolivro) 17/04/2021

Uma dama obstinada, um Marquês libertino e um orfanato!?
Um ano depois de criarem uma lista, onde se propuseram a ensinar lições de como tratar uma dama para os cavalheiros mais libertinos da sociedade, chegou à vez de Evelyn Ruddick aplicar sua lista.

A sociedade sempre considerou a jovem Evie uma dama sem grandes encantos além da beleza.

Cansada de ser subestimada, a jovem vê uma oportunidade de provar a si mesma que não é apenas um rostinho bonito.

Resolvendo se dedicar a causa dos órfãos do orfanato Coração da Esperança, Evie não poderia contar com a interrupção do Marquês de St. Aubyn.

O Marquês é o pior libertino de todos os tempos, embora seja chamado de Santo por todos, a sua santidade não faz jus as suas atividades sociais.

No entanto como presidente dos curadores do Orfanato ele decide impedir que Evie disponibilize seu tempo a instituição, já que seu desejo é ver o orfanato em ruínas.

Ciente das interrupções de St. Aubyn, Evie decide que o marquês será o aluno perfeito para aplicar suas regras e com isso se joga em um plano ambicioso para ajudar as crianças e ainda por cima ensinar uma lição a Santo.

O que nem um deles imagina é que esse jogo vai acabar causando a aproximação dos dois, fazendo com que ambos descubram novos sentimentos.

Gabi 07/04/2021

Ameii!
Que escrita maravilhosa dessa autora, primeiro livro que li dela e me apaixonei.
Rápido, fluido, personagens bem construídos e um romance incrível!
Recomendo!!!

Ohara 04/04/2021

Evie e Santo
Nada melhor do que a mocinha mostrando que não é tão frágil e ingênua como todos pensam e um cafajeste mostrando que pode ser capaz de mudar.

Recomendo, gostei muito.

Nanda 02/04/2021

Uma história de amor entre um casal cão e gato, com um toque de comédia. Adorei acompanhar a história de Michael e Eve e a evolução dos personagens. Foi surpreendente.

Linee 31/03/2021

É bom, mas é apagado
Senti mais ódio pelo irmão dela do que amor por ela.
No fundo, é uma história linda sobre o amor e suas maravilhas, mas as atitudes do irmão da personagem me incomodaram demais. Só consegui sentir raiva dele.
Tirando isso, vale a pena ler.

Bru 31/03/2021

Perfeito sem defeitos
Melhor livro da trilogia sem dúvidas. Cão e gato clássico. Queria um epílogo pra saber o futuro desse casal maravilhoso.

Tefi 27/03/2021

Surpreendente
Eu sinceramente estava esperando um plot parecido com os últimos livros, mas esse simplesmente me surpreendeu. O St. Aubyn simplesmente um personagem com um desenvolvimento maravilhoso.

E. 26/03/2021

Incrível
Depois de ler Como se vingar de um cretino, não achei que conseguiria ler outro livro da série que me surpreenderia tanto, mas esse livro conseguiu superar o primeiro.

É um livro extremamente bem desenvolvido, a evolução dos personagens é feita de maneira precisa e eu amei a narração do livro. Em nenhum momento se tornou cansativa ou enfadonha.

Um livro divertido, que me fez rir demais e também um livro com lições de vida interesssantes. Eu me identifiquei muito com a Evie e achei ela sensacional. Já o mocinho, no começo ele me irritou, mas depois que conheci ele mais profundamente, me apaixonei completamente.

É uma história maravilhosa, que me arrancou sorrisos, lágrimas e suspiros e super recomendo a leitura. É um romance de época diferente da maioria que já li e eu amei.

Ansiosa pra o próximo livro da trilogia que é de um personagem que eu me apeguei desde o primeiro livro. Estou no aguardo para saber o que o Bit guarda pra mim ??

Stitcha 25/03/2021

Divertido...
AMO UM LIBERTINO NOS LIVROS!!!
gente.. sou apaixonada neds trilogia então sou suspeita pra falar kkkk amo demais o casal, q escrita e a história! É super divertido... Reocmendo.

Day 24/03/2021

Melhor da trilogia até agora
Me apaixonei por Evelyn e seu jeito todo meiga de ser (As vezes até demais). Uma história de romance e comédia. Um jeito de demonstrar como é difícil admitir que ama alguém tão diferente de si. O final me surpreendeu, porém queria mais.

Gabi 22/03/2021

Graças a Deus terminei hahah. Maldita ressaca. Sobre o livro: amei, acho que prefiro o primeiro mas não deixou de ser ótimo. O final corrido como o primeiro tbm, porém foi muito lindo. Chorei hahaha
Rosy 22/03/2021minha estante

De é ;) uahuahau

Rosy 23/03/2021minha estante
De pé ;P uhahauahuha

Partículas de Leitura 22/03/2021

O canalha mais encantador que eu já vi.
Olá, leitores! Tudo bem? Hoje, trago a resenha de mais um livro de uma das minhas autoras prediletas. E espero que vocês gostem.

Como encantar um canalha.
Suzanne Enoch.
Editora: Harlequinbooks Brasil

Citação: E um cavalheiro deveria perceber que as mulheres também têm pensamento próprio, ora essa.

Evelyn Ruddick, ou Evie, é uma mulher determinada e que sabe o quer. Vê a sua vida mudar quando seu irmão retorna à Londres e acha que já está mais do que na hora de ela se casar.

O que seu irmão não sabe é que Evelyn e suas amigas têm um plano de ensinar como os homens devem se portar perante uma dama. Mas para isso, ela precisa se decidir, de uma vez por todas, quem será seu aluno.

À caminho da casa de sua tia, ela se depara com o orfanato Coração da Esperança. Muitas pessoas que por ali passam fingem que aquele lugar não existe, mas, para Evie, aquele lugar precisa muito da sua ajuda.

Assim, ela resolve enfrentar o conselho do orfanato, composto apenas por homens, e informa que deseja contribuir com seu tempo e com seus recursos para ajudar o orfanato. Mas isso não será tão simples. Para muitos, ela têm que seguir o padrão daquela época e se comportar como uma "perfeita dama" e não se envolver. O que ela jamais aceitaria.

Determinada, ela ainda terá que enfrentar um dos seus maiores problemas. Ele. O homem de cabelos castanhos que ela havia visto em um sarau e que a fez ter uma visão perturbadora, da qual ela deseja não se recordar. O famoso St.Aubyn, conhecido, ironicamente, como Santo.

Todos sabem que Santo é um perfeito canalha. E ele, ainda, teve a audácia de negar à Evie a oportunidade de ser voluntária no orfanato. Assim, ela entendeu que, naquele momento, havia escolhido seu aluno. E esse canalha merecia uma lição.

Nunca que ela iria desistir do orfanato. E por mais que ele tente seduzi-la (o que, realmente, mexe com ela) ela sabe que o orfanato está em primeiro lugar e a lição que ele merece precisa ser concluída com sucesso. Agora, como ela irá tratar sobre os sentimentos que têm por ele e salvar o orfanato, é algo que ela terá que descobrir .

Enredo: Divertido, encantador e atrativo. Uma história de superação e determinação. Uma mulher em uma época em que têm que provar aos homens que sim, ela pode fazer o que quiser.

Personagens: Incríveis. Evie e Santo são apaixonantes. Eles são perfeitos juntos mesmo quando estão brigando. Conduzem a história de uma forma leve e divertida, cativando o leitor a cada página.

Livro: Perfeito. A história faz você sonhar, rir, sentir ansiedade (para saber o que irá acontecer) e ainda sentir saudades quando chega na última página.

Estrelas: 5/5. História digna de releitura.

E vocês? Já leram esse livro? Eu espero que vocês gostem ou tenham gostado o tanto quanto eu.

Vejo vocês em breve.

particulasdeleitura
#resenhasemparticulas

site: https://www.instagram.com/p/CMs4bbsjgm9/?igshid=g0mlad3urcn8

Ste 21/03/2021

Infelizmente não rolou comigo. Tiveram algumas cenas que eu fiquei tipo, minha gente isso já tá passando dos limites