Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Tori 10/05/2021

Adorei, foi uma leitura bastante agradável e divertida. Amei cada página! Já li duas vezes e com certeza vou reler outras vezes, esse livro me encantou, essa trilogia me encantou.

O Santo é muito cafajeste, um canalha de FATO. Logo no início algumas atitudes dele me irritaram, porque sério, ele é muito canalha KKKKKKKK

Desde que conheceu a Evelyn, ele deixou claro que queria ficar com ela, falava coisas indecorosas, mas isso serve muito para vermos o quanto ele evolui no decorrer da leitura, apesar de continuar com o jeitinho libertino, devasso, mas ele aprende a respeitar mais a mulheres ? que é uma das lições que ela queria dar nele né.
Em relação a Evie, que ele julgava somente pela beleza e bondade elevada, ele foi percebendo que ela é esperta, íntegra, boa de coração não por aparência para ser elogiada e sim porque ela gosta de fazer o bem, de ser útil.

Ela é inteligente, recatada, diferente das amigas que são mais aventureiras, mas não se enganem pois a Evelyn SURPREENDE MUITO
Ela teve coragem de fazer uma coisa que eu fiquei: QUERIDAAA, NÃO ACREDITO, ADOREI, ARRAZOU HAHA

Amei as lições que ela da nele, e o marquês também a ajuda muito, no fim é uma troca de ensinamentos para ambos.

Nathalia1007 06/05/2021

Livro mto bom, amei a história de Evelyn Marie e Santo. Tiradas ótimas e muito amor

Joice80 05/05/2021

Que Lindo!!!??
Pense numa série amorzinho. O primeiro livro me ganhou logo nas primeiras páginas e esse não foi diferente, além de me ganhar logo de cara veio o casal mais que apaixonante. Mas fiquei decepcionada com o final corrido, queria ver mais dessa história!!!

Thaís Gomes @folhasemlivros 04/05/2021

Não tem um homem que preste nesse livro, minha gente! Sabe aquele apego que você tem pelo mocinho quando começa a leitura? Nesse caso, foi ranço mesmo. A Lorraine levou muito a sério o papel de canalh* do protagonista e me deixou chocada. E eu demorei, mas finalmente me apaguei a Santo e passei a me divertir horrores com as interações entre ele e a Evie.

A mocinha é um pouco insegura, mas foi evoluindo, ganhando mais confiança e nunca deixou de lado seus princípios, então conquistou meu coração. A família dela, já é outra história. Um mais sem noção que o outro e extremamente egoístas.

Como encantar um canalh* é um romance de época bem diferente do padrão, a protagonista luta por seu desejo de ser algo mais de um jeito único e o processo de redenção do protagonista é lento, mas gostoso de acompanhar.

Por fim, digo a vocês que me irritei, ri bastante, fiquei chocada e emocionada com essa leitura. Não deixem de ler também!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Jo 02/05/2021

O Santo que de santo não tem nada.
Sinceramente? O Santo poderia ir para o inferno tomar o lugar do capeta que ninguém iria se importar, é um escroto, babaca e muito, mais muito toxico.
Eu realmente só dei essa nota por causa da protagonista que apesar de ter umas atitudes bem duvidosas, ainda é bastante forte e determinada.
Infelizmente Como encantar um canalha não me conquistou e eu senti que quase cresceu um terceiro olho na minha testa por causa da radiação. Apesar de tudo, ele tinha seus momentos engraçados com os diálogos cheios de farpas dos dois, onde ele era sarcástico e a protagonista pisava de salto quinze encima dele. Não consegui terminar e acho que nunca conseguirei.
Gostei muito de Como se vingar de um cretino, mas esse realmente não me apeteceu.

Gah Hy 02/05/2021

Melhor protagonista
A personagem principal e seus maravilhosos órfãos carregam esse livro nas costas. Gostei muito da protagonista, que apesar de ter algumas atitudes doidas, eu adorei. A família dela é um caso a parte e merece todo o ranço que tenho por eles, insuportáveis do começo ao fim, não sei como um ser iluminado daqueles surgiu nesse meio. Já o protagonista, apesar de no começo revirar os olhos para ele, no final acabei gostando bastante.

JAssica 27/04/2021

Bom!
Achei o desenvolvimento da história diferente do que normalmente vemos. Gostei bastante da forma como a protagonista conduziu o que estava em suas mãos sem perder de vista seus valores. Mas eu realmente senti muita falta de um epílogo. ?

Paty.Silva 25/04/2021

Não tem como não se apaixonar!
- Eu disse que não tenho coração. Mas eu tenho. Só não sabia disso até conhecer você. Você é a minha luz. Minha alma anseia pela sua presença e eu te amo com cada pedacinho do coração que você descobriu dentro de mim. E embora eu... Embora eu possa viver sem você, eu não quero.

Só mesmo em um romance de época um verdadeiro canalha, libertino se tornaria um homem tão maravilhoso para conquistar seu tão desejado "anjo".

Ela com certeza deve ter as medidas certas para dispor nos seus livros, me apaixonei pelo primeiro livro desta trilogia( espero mesmo que seja uma trilogia, caso contrário não sei o que fazer para comprar tantos livros!) E com esse não foi diferente.

Será que é errado desejar um "Santo" como St.Aubyn?...

JOSI RAMOS 24/04/2021

Deliciosamente engraçado e sedutor
Já faz algum tempo que romance de época deixou de ser meu gênero favorito. Mas de vez em quando aparece um outro livro com um enredo diferente e cativante e foi esse o caso com esse. Uma escrita bem humorada e sarcástica, trama super diferente e envolvente. O primeiro livro da trilogia foi bem okay e não esperava ser surpreendida por essa história como aconteceu. Eu simplesmente me apaixonei pelo Santo e pela Evie, um casal tão improvável e que ao mesmo tempo tinha tudo pra dar certo. Dei muita risada com os diálogos excelentes, suspirei com o romantismo, senti calor com a sensualidade e terminei com o coração aos pulos pelo final perfeito ??
Celina 25/04/2021minha estante
Olhaaaa

@umaleituraenadamais 14/05/2021minha estante
Eu amo Santo. Eu amo Santo. Passo aquele pano, bem lindo, pra ele...kkkkkkkkkkk

carvalho73 24/04/2021

Algumas coisas bem esquisitas aconteceram nesse livro aqui, mas não foi uma leitura ruim. A escrita de Suzanne é boa.

Simone.Amaral 23/04/2021

Canalha carismatico!!
Evie teve um par a altura!! E desafio alguns padrões pre estabelecidos... Muito divertida a interação dos personagens! Diversão garantida!!! ???

Iasmin 23/04/2021

Achei bem legais os personagens, mas o melhor ainda foi o Como se vingar de um cretino rs

Dinda 22/04/2021

Trilogia dos canalhas
Esse livro conseguiu me divertir ainda mais que o outro .
O Santo é muito engraçado, e a Evelyn tbm não fica atrás.
Realmente a história me conquistou.

Lia 20/04/2021

Segundo livro ?
O pacto continua e novas lições começam. A Evelyn é um amor mas não medirá esforços pra defender aquilo em que acredita, mesmo que isso signifique sequestro.

Ella.Joslin 19/04/2021

Foi o primeiro livro que li nesse gênero. No início, pensei que não fosse gostar tanto, mas, após poucos capítulos, me peguei completamente envolvida pela história.

Acompanhar a "missão" de Georgiana e descobrir o que houve entre ela e Tristan ? e porque se odeiam tanto ? é muito interessante.

A leitura é leve e bem dinâmica, gosto muito de como a narradora nos guia por entre as cenas.

Não foi o melhor livro que li, mas vale a pena.