Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Susie 14/06/2021

Maravilhoso
Gostei muito,um romance engraçado e inusitado.Os protagonistas tem muita química,porém tem agumas partes que n gostei,n posso falar porque é spoiler.Tem muito "cão e gato".

Juliana 12/06/2021

2,5?
Se eu não tivesse lido o livro 3 antes desse eu com certeza teria gostado mais!todavia o livro e muito parado e a Evie as vezes era meio sem sal, o Santo era muito sem noção em grande parte do tempo, mais o livro e divertido, só gostei mais(apesar de alguns fatores) de como salvar um herói!, se eu não tivesse lavado spoiler teria gostado bem mais, e talvez isso tenha estragado minha experiência!

Nan 09/06/2021

Como Encantar um Canalha
Ele, que calejado ficou neste mundo de desânimo
Em atos, não anos, trespassando as
profundezas da vida
De sorte que não resta aguardar
milagres; nem no íntimo
Podem amor, ou tristeza, fama,
ambição ou dúvida
Atingir seu coração com a faca afiada
Do silêncio, resistência incisiva: ele
está ciente
De que a mente se refugia na caverna solitária, porém lotada
De imagens vãs e formas residentes,
Ainda íntegras, embora antigas,
na prisão assombrada do consciente.

Lord Byron, Childe Harold?s
Pilgrimage, Canto III

O livro conta a história de Evelyn, uma jovem obstinada que quer dar uma lição no St. Aubyn que possui a reputação do maior canalha de Londres. Evelyn quer ajudar as crianças do orfanato e St. Aubyn preside o conselho dos administradores. Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar? É uma história muito boa e amei o final.

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Trilogia dos Canalhas - Sinopse Amazon
Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?

Nas ruas, ele é chamado ironicamente de "Santo", mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo.
Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?

Lores 07/06/2021

Odiei esse livro
Olha, sei nem oq dizer...
Só que não curti esse livro do início ao fim. Vi varias resenhas elogiosas, mas li e ñ gostei nadica, então vc terá de ler pra ter sua opinião.
Odiei a construção dos personagens protagonistas. Me pergunto se a autora se inspirou naquelas garotas que se apaixonam por traficantes, criminosos e bandidos (não que St. Aubyn seja uma dessas coisas). Mas nossa, sério, odiei. St. Aubyn não era um canalha, era desprezível mesmo. E Evelyn era uma lástima, parecia tooooda determinada mas na vdd só deu as rédeas da vida dela pra outro homem. Odiei várias situações no livro, principalmente qnd ele assedia ela e a autora faz a garota gostar, tipo ??¿?? Odeio que a autora fazia Evelyn ser toda "ai vou fazer isso", "ah sou forte, determinada", mas era só o cara tocar no braço ou falar no ouvido e ela ficava toda dada, submissa, como um cachorrinho q recebe carinho do dono, aaaaaah pelo amor de Deus né, me poupe.
Maaas é só minha opinião, realmente ñ gostei nada, li tudo empurrando e cheia de ódio.
O 1° livro da série não foi maravilhoso, mas é MT melhor q esse, e a personagem feminina pelo menos era mais dona de si.
Espero que o 3° seja uma melhor experiência do que os dois primeiros

Fabi Miranda 01/06/2021

Como a Suzanne Enoch escreve bem! A escrita dela é leve, fluída, divertida.
No segundo livro da trilogia dos canalhas, temos a história do Marquês de St. Aubyn e Evelyn Marie. Ele é um libertino e ela uma mocinha com muita vontade de fazer algo para ajudar os mais necessitados, além de ter um irmão chatíssimo. Por coincidência, ele é o responsável por um orfanato e o aluno perfeito para que Evie o ensine algumas lições.
Achei o final muito rápido e também faltou um epílogo.

haaby0 31/05/2021

"...o homem sem coração, amava uma mulher."
Eu sou definitivamente, completamente e perdidamente apaixonada por romances de época onde o mocinho é um libertino degenerado, não tem nada de melhor do que vê esse tipo de homem amando e mudando por causa da mocinha (é claro que apenas em livros, não precisa ser muito inteligente para saber que na vida real isso não aconteçe e sempre deixar claro que nehuma mulher é reabilitação para homem algum).

Santo roubo meu coração do início ao fim, e queria deixar uma curiosidade, talvez não tão irrelevante, é que ele me lembro muito um persongem que também ganho toda minha atenção e coração, Sebastian St. Vicent do livro Pecados no Inverno da Lisa Kleypas (e que por coincidência os dois possuem a mesma personalidade, são considerados os piores libertinos e ambos se casaram com uma Evie). O desenvolvimento desse personagem é algo que vai acontecendo aos poucos e isso é algo que gosto muito, mostra que as mudanças não acontecem rapidamente e que precisa de calma e persistência e Suzanne arrasou muito nesse quesito. Santo é alguém difícil de se gostar, mas que ao mesmo tempo possui um magnetismo que pra mim é impossível resistir e você acaba se redendo a ele.

O que dizer sobre minha querida Evelyn? Acho incrível que essa é a minha segunda persongem de um livro que seu apelido é Evie (a mesma Evie citada acima) que se torna minha favorita. Impossível alguém não gostar dessa pp, ela é simplesmente maravilhosa.

História muito bem construída, casal com uma química fora do normal. Mais um livro que ganha meu coração e depois desse final eu quero mais um pouquinho deles. Animadíssima pro próximo livro e só por saber quem será os protagonistas eu sei que assim como o primeiro e o segundo não irei me decepcionar.

Ps:. Suzanne não posso te perdoar por não ter feito um Epílogo. COMO VOCÊ NÃO ME ESCREVE UM EPÍLOGO?

Colapso literário 30/05/2021

Bonzinho
A leitura é boa, A historia em volta do orfanato, a vontade de ajudar as crianças e tal. Mas chega uma hora que tem uma enrolação desnecessária.
Poderia ter usado esse tempo para nos deixar um final mais detalhado. Cade o epílogo gente???? Fiquei com uma sensação de livro inacabado.

Napolitano 29/05/2021

Um romance de época bem fora dos clichês e ao mesmo tempo bem clichê. Quem imaginaria que uma dama da alta sociedade faria tudo o que fez em nome de suas crenças?

Evie é simplesmente maravilhosa. Ela é firme e decidida, mesmo com medo dos julgamentos de todos apenas segue em frente e faz tudo pelo bem das crianças do orfanato.

Eu amei demais essa personagem e adorei ver o Santo correndo atrás dela enquanto dizia que ele não estava "domesticado".

Foi muito bom ver ele fazendo tudo por ela e no final ainda levando todas as crianças para o baile. Foi magnífico.

Mas, mais uma vez não há epílogo. Não conseguimos vislumbrar um pouco mais do casal no futuro. Senti falta disso no primeiro livro e senti falta disso novamente aqui.

una cipó 28/05/2021minha estante
não gosto de romance de época mas dps dessa resenha até quero ler

Duda 04/06/2021minha estante
Sim lê! Puxa saco,
Te amo amiga ?

Dai Bazilio 24/05/2021

Que leitura deliciosa! Amo essa série!
Esse livro conta a história da Evie e do Santo (que de santo não tem nada!). Eles são completamente diferentes um do outro, Evie é toda certinha e recatada e Santo é um libertino bem devasso. Um verdadeiro canalha mesmo! Kkkkk

?Despistado por uma mocinha recatada. Aquilo era vergonhoso.?

E confesso que eu adoro romances de época com mocinhos libertinos e devassos que se apaixonam perdidamente!
E Santo é um marquês bem safadinho, sem pudores, que adora provocar a Evie falando indecências no ouvido dela, inclusive em público! O que deixa o clima quente do início ao fim!
A parte hot é uma delícia, como não poderia deixar de ser com um mocinho como esse!
Esse foi o romance de época com a história mais inusitada que eu já li, só lendo para saber para não dar spoiler. E eu amei demais a trama! Evie foi determinada, forte, inteligente e muito corajosa! Muitos momentos hilários, me arrancaram muitas gargalhadas!
A escrita é ótima, a história é envolvente, muito sensual, divertidíssima e apaixonante!
Achei o final super fofo!
Recomendo demais!

?Ele faria tudo o que fosse necessário para se casar com Evelyn Marie Ruddick. Ele a amava. Michael Edward Halboro, o homem sem coração, amava uma mulher. E não pararia por nada até conquistá-la.?

Gisele 18/05/2021

Devorei o livro
Comecei ontem a noite e terminei hoje. Muito melhor que o primeiro!!! Amei

Marcela Firmo 11/05/2021

Resenha de Como encantar um canalha
O livro faz jus ao título, Michael Edward Halboro, Marquês de St. Aubyn, ou Santo como todos conheciam ele, era na mais nada menos que um canalha ao pé da letra. Não tinha escrúpulos, era cínico e egoísta, além de ser desagradável. Acho que foi uma das mudanças mais radicais que eu já vi em um personagem. Eve por outro lado, era seu oposto, tinha decência, educação e um coração enorme. E digamos que opostos se atraem nesse caso hahaha.

Enfim, esse livro é incrível, desde o primeiro contato deles até o pedido de casamento no salão de baile com todos os órfãos. ???