Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Samantha.Baggio @leiturassa 18/02/2020

Nunca vou esquecer desse casal!
Depois do ler o primeiro livro, achei que o segundo não iria superar, mas não só superou como super ultrapassou o primeiro livro. A mocinha parece ingênua e incapaz de início mas ela passou uma rasteira em mim, se mostrando muitíssimo ousada e super bem sucedida e sua missão. Esse livro me arrancou lágrimas e suspiros e eu releria com certeza!
O "mocinho" todo cheio de si ficou de cara no chão e com o coração na mão..

Tefanii 21/06/2020

Apaixonada
Amei o romance, a personagem principal, e empoderada, forte e inteligente, e o romance foi tão fofo, me conectei com os personagens e me apaixonei pelas crianças.
E a evolução do mocinho, quando ele viu que estava apaixonado(Fofo demais).

Um romance bem clichê, porém fofo e apaixonante.

Gabyh.4rt 24/06/2020

Os libertinos regenerados são os melhores... XD
Evie é uma dama que representa todo o recato e pureza possível. Com seu irmãos egoísta (e insuportável) que está concorrendo a um cargo no parlamento, ela se torna o peão preferido do irmão para manipular e conversar com os nobres que podem ajudá-lo a conseguir o cargo.
Em uma dessas empreitadas inconvenientes do irmão Evie esbarra em Santo. Um dos maiores libertinos de Londres, que não esconde e nem sente vergonha da vida de libertinagem que leva.
Apesar de todo o recato e passividade da mocinha, contra a vontade do irmão, ela tem planos de ajudar um orfanato, e para isso ela precisa da aprovação do conselho chefe do orfanato. Eis que o presidente do tal conselho é ninguém mais ninguém menos que Santo.
Evie tenta convencê-lo a deixá-la ajudar o orfanato e alfabetizar todas as crianças. No entanto Santo só está preocupado com uma coisa, tornar Evie sua amante, e ele não se cansa de insistir e tenta-la a todo o momento.
Observar um libertino caindo de joelhos aos poucos e algo bem revigorante posso dizer. Sebastian St Vicent da série as quatro estações do amor que o diga.
Santo faz jus ao seu título de libertino sem escrúpulos, e por muitos momentos no início do livro você dúvida da regeneração dele.
No entanto nossa mocinha, apesar de todo o recato, é casca grossa quando quer algo e alguém tenta impedi-la. Os diálogos e situações absurdas que os dois se afundam é sensacional. Um espaço aqui para exaltar a Evie mantendo o Santo em cativeiro (kkkkk)
Adorei esse livro e gostei mais do que o primeiro!
Só senti falta do irmão dela se ferrando mais ou apanhando de alguém (Santo podia ter dado uns dois ou três socos naquele infeliz egoísta!) E senti falta da Evie mandando ele para P#P

Luana Nabor 04/07/2020

Eu estou mal acostumada com livros que tem um epílogo. Queria que esse tivesse

Ceci 31/01/2022

Esplêndido
Eu achei esse livro melhor do que o primeiro
Todo o desenvolvimento dos protagonistas.
Senti falta de um final melhor desenvolvido mas tirando isso, o livro é fantástico

Kelly.Abreu 06/02/2022

MINHA NOSSA !!!!!
Suzanne conseguiu me surpreender totalmente, com um final que não esperava de forma alguma, mas ai....não tinha mais paginas, e a tristeza de ter finalizado o livro com a empolgação de ter conseguido saber como se concluía a trama.

Gabi 07/04/2021

Ameii!
Que escrita maravilhosa dessa autora, primeiro livro que li dela e me apaixonei.
Rápido, fluido, personagens bem construídos e um romance incrível!
Recomendo!!!

JAssica 27/04/2021

Bom!
Achei o desenvolvimento da história diferente do que normalmente vemos. Gostei bastante da forma como a protagonista conduziu o que estava em suas mãos sem perder de vista seus valores. Mas eu realmente senti muita falta de um epílogo. ?

Joice80 05/05/2021

Que Lindo!!!??
Pense numa série amorzinho. O primeiro livro me ganhou logo nas primeiras páginas e esse não foi diferente, além de me ganhar logo de cara veio o casal mais que apaixonante. Mas fiquei decepcionada com o final corrido, queria ver mais dessa história!!!

Nathalia1007 06/05/2021

Livro mto bom, amei a história de Evelyn Marie e Santo. Tiradas ótimas e muito amor

Napolitano 29/05/2021

Um romance de época bem fora dos clichês e ao mesmo tempo bem clichê. Quem imaginaria que uma dama da alta sociedade faria tudo o que fez em nome de suas crenças?

Evie é simplesmente maravilhosa. Ela é firme e decidida, mesmo com medo dos julgamentos de todos apenas segue em frente e faz tudo pelo bem das crianças do orfanato.

Eu amei demais essa personagem e adorei ver o Santo correndo atrás dela enquanto dizia que ele não estava "domesticado".

Foi muito bom ver ele fazendo tudo por ela e no final ainda levando todas as crianças para o baile. Foi magnífico.

Mas, mais uma vez não há epílogo. Não conseguimos vislumbrar um pouco mais do casal no futuro. Senti falta disso no primeiro livro e senti falta disso novamente aqui.

Colapso literário 30/05/2021

Bonzinho
A leitura é boa, A historia em volta do orfanato, a vontade de ajudar as crianças e tal. Mas chega uma hora que tem uma enrolação desnecessária.
Poderia ter usado esse tempo para nos deixar um final mais detalhado. Cade o epílogo gente???? Fiquei com uma sensação de livro inacabado.

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Trilogia dos Canalhas - Sinopse Amazon
Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?

Nas ruas, ele é chamado ironicamente de "Santo", mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo.
Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?