Um desejo para nós dois

Um desejo para nós dois Tillie Cole

Resenhas - Um desejo para nós dois

Pou 04/06/2021

Um Desejo Para Nós Dois
Mais um romance da autora que me destrói! Uma história que, mesmo com alguns acontecimentos previsíveis, me conquistou muito pela sua sensibilidade. São muitos traumas e questões envolvidos, mas isso não deixou a narrativa confusa. Tirei uma estrela apenas porque achei que a relação entre Easton e Bonnie poderia ter sido mais explorada.

Paola Torres 09/06/2021

FAVORITEI
Que livro maravilhoso, emocionante... estou sem palavras. E esse finaaal mds.
eu amei, amei demais. Meu coração foi a mil.
É um livro que me cativou desde o início. a leitura é bem fluida, leve, simples e ao mesmo tempo muito tocante e emocionante.
a Bonnie e o Cromwell são uns fofos?

e como a autora descreveu os sentimentos dos personagens foi o que mais tocou meu coração... esse livro tem a mesma vibe que Mil Beijos de Garoto

a Tillie Cole só me fazendo desidratar de tanto chorar ???

RECOMENDO

Raissa.Guimaraes 11/06/2021

Não preciso nem dizer que amo a escrita da Tillie e esse livro não deixa nada a desejar.
A história é simplesmente linda, e trata um assunto que eu não conhecia, não sei se dá pra falar sem que seja spoiler mas pesquisei sobre isso e achei tão incrível!
A trama é muito bem construída e os problemas apresentados são bem desenvolvidos, o plot twist não foi muita surpresa pra mim, pelo que pude entender no decorrer da história eu já esperava que fosse acontecer, mas não imaginava como ia ser e fiquei bem emocionada.
Pra quem gosta de romance com drama, como eu, certamente é um livro que vale super a pena a leitura, a história é linda e muito emocionante!

"Os obstáculos da vida fazem com que as pessoas olhem para o mundo de modos que nunca haviam olhado antes." p. 238

Livros da Mar 15/06/2021

Sofri e amei.
Chorei, chorei e chorei mais um pouco com certos acontecimentos que prefiro não comentar.
Muito linda e emocionante a história, adorei o fato de tudo estar interligado com a música, adorei os personagens (apesar de que não aprovava o comportamento idiota do Cromwell no começo em nenhum momento, o cara era um verdadeiro babaca, até virar cadela da mocinha hahaha).

Rafa 19/06/2021

As vezes eu me pego pensando no pq das coisas serem tão difíceis... Mas aí eu lembro que tudo que vale a pena exige um sacrifício e isso nos faz dar valor ao que conquistamos. Belo exemplo pra vida.

Cati 22/06/2021

Resenha: Um Desejo Para Nós Dois
Que livro maravilhoso meu deus, eu chorei no meio da aula. Recomendo tanro que deo 5 estrelas e favoritei.

Amei dms

Josiele.Souza 23/06/2021

Tocante
Não tinha muitas expectativas ao começar está leitura, porém a história foi me ganhando aos poucos e fui me apegando aos personagens.
O livro falar sobre sinestesia foi muito interessante pra mim, pois eu nunca tinha ouvido falar a respeito e fui estudar um pouco sobre, oq me encantou.
É um livro tocante. Recomendo!
Só não avaliei melhor pq a história ficou com umas pontas soltas pra mim, nada muito relevante, mas poderia ter sido melhor trabalhado o relacionameto do Crom com a mãe q ficou bem raso.

Thais.Freitas 27/06/2021

Meu desejo é uma vida violeta e prateada
"Ouvi tudo o que ele estava sentindo. Tristeza nas notas lentas. Lampejos de alegria na rapidez das notas agudas e uma profunda desolação nas graves"
Um dos muitos trechos marcados que exemplifica a profundidade e sensibilidade marcante do início ao fim do livro. Apesar das muitas semelhanças com "Mil beijos de garoto" -o que eu influenciou minha experiência de leitura- o livro é envolvente e emocionante, personagens cativantes que despertaram empatia e afeto em mim por suas jornadas e obstáculos enfrentados. Confesso que gosto mais ainda de música clássica depois desse livro e que a autora me mostrou pela segunda vez que sentimentos devem ser sentidos, e isso é lindo.
P.s: Eu amei mil beijos de garoto e esse livro tem uma dose de melosidade e sentimentalismo bem parecida.

Yue Lim 28/06/2021

Um Desejo para Nós
Essa capa é escandalosamente linda.

Dito isso, vamos à história. Bem, menina que ama música encontra menino que ama música mas que evita as emoções que a música traz como o demo foge da cruz. Ela é doce como algodão-doce e ele é phodão como Lampião (que rima mais pobre). Eles não se bicam de cara. Mas, com o passar do tempo, doçura e phodonice percebem que são feitos um para o outro. Maaaaas, e aí temos um grande mas, ambos estão quebrados de alguma forma. Será que o amor pode superar tudo e ajudá-los a superar os obstáculos que surgem? Só digo uma coisa, essa autora adora destruir os corações das pobres leitoras desavisadas.

Isa 28/06/2021

Chatinho
Ai gente, sinceramente... Não valeu meu tempo. Adoro a autora mas esse livro aí é uma lenga lenga melosa e arrastada, com romance sem graça e final clichê.

Greicy 29/06/2021

Drama incrível
Esse livro me tocou de muitas formas diferentes. Tem romance, família, música, choro, drogas, álcool, depressão, morte e revelações! Tudo na medida certa para eu favoritar! ??
Tillie tem uma escrita poética e profunda, e trouxe uma história de superação. Amei, mas confesso que gosto de dramas intensos e quem curte, sugiro nem começar rs
Amei e favoritei.

pri 30/06/2021

é um livro muito forte, impactante e lindo de se ler. foi a segunda vez que me apaixonei pela Tillie Cole e mal posso esperar para ler mais coisas dela.

Camila 01/07/2021

A música e suas cores!
Que livro lindo! Que história, que amor, que tudo, não sei nem o que escrever aqui de tanto que amei essa história. Eu amo música e amo livros, quando os dois se juntam pra mim é tudo, parecia que eu escutava as músicas enquanto lia. Bonnie, Cromwell e Easton me pegaram de jeito ??