Um desejo para nós dois

Um desejo para nós dois Tillie Cole

Resenhas - Um desejo para nós dois

Elly Martins 17/04/2021

O começo é lento, tive vontade de abandonar o livro várias vezes, mas de repente me vi presa na história, de repente tudo mudou e sem perceber a história me conquistou

matte 25/04/2021

Chorei e não foi pouco
Eu peguei esse livro pra ler porque me interessei pela capa, li sem ver resenha ou sinopse, me surpreendi demais!! Eu tava passando mal de chorar no meio da história, por isso se tornou um dos meus favoritos kkkkk. Brincadeiras a parte, a história é incrível. Li ele todo em uma noite, tava tão ansiosa pra saber o que ia acontecer que não conseguia parar. Bonnie, Cromwell e Easton tem uma parte no meu coração guardada pra eles.

Sasa 10/05/2021

Um coração totalmente quentinho
Um livro no qual lhe faz viajar sobre as cores e compreender como a música pode ter um poder que transcende a alma. Este livro irá te levar a experimentar todos os sentimentos que os próprios personagens possuem, seja a dor ou a felicidade.
Me encontrei totalmente curiosa sobre o dom do Cromwell e encantada com a forma que a Bonnie nos mostra o poder do amor e da força.
Amei a escrita da autora, é sutil, porém você sente o peso das palavras e consegue encaixa-las em sua propia vida pessoal.
Um livro que irá te ensinar muito.

Regi 10/05/2021

Bom.
Gostei. É isso. Apesar de ser clichê e ter uma escrita muitas vezes prolixa, o enredo foi bom. Isso se deveu muito ao laço de amor entre os irmãos gêmeos da história, mais do que pelo casal principal.

Paula Malisia 12/05/2021

Um livro que abalou todo o meu psicológico!! Um livro que me fez entender e apreciar arte. Recomendo à todos e com certeza virou meu favorito do ano.

Márcia 14/05/2021

Lindo
Normalmente não gosto de ler resenhas de livros, mas as vezes olho aqui no skoob para ver o que os leitores acharam do livro, vi uma ou duas resenha negativa e meio que perdi a vontade de ler, mas ao mesmo tempo tempo não achei justo com uma das minhas autoras preferidas, li tantos livros da Cole, em nenhum ela deixou a desejar, então resolvi ler e ainda bem!

Como alguns podem perceber é sim um pouco semelhante com o Mil Beijos de Garoto, mas nem por isso deixa de ser bom e bem construído, tem um gatilho pesado e uma carta de suicídio, que caso você seja sensível, por favor NÃO LEIA.

Cole, tem um dom de nos envolver em sua escrita, é incrível. Neste romance não foi diferente. Uma romance para deixar o coração quentinho gostei do final apesar das perdas!

Ainda bem que não me permiti ser influenciada por algumas resenhas negativas e dei uma chance a esta obra!

Laurinha 24/05/2021

Decepcionante
A escrita desse livro se assemelha muito com "Mil beijos de garoto", também da Tillie Cole. São as mesmas táticas narrativas, argumentativas e até de enredo, que faz quem lê sentir que está lendo o mesmo livro. O início não prende muito, a história só se desenvolve bem pro final e o desfecho não foi muito bem preso, parecendo improvisado, se tornando até meio insensível. Apesar disso, gostei da forma como a música é tratada ao longo da história e se torna uma leitura suave se for feita escutando músicas junto. O epílogo também foi uma parte legal, daquelas que se lê com um sorriso no rosto e paz no coração e acabou salvando um pouco a leitura...

angel 24/05/2021

a capa é meio blé? sim kkkk mas o livro é perfeito e desidratei de tanto chorar, o final ???

Let 28/05/2021

Bom!
Achei a história boa, clichê em vários momentos, mas dá pra se envolver, apesar de ter achado o romance muito fraco. Gostaria de ter lido mais sobre os irmãos, acho que enriqueceria mais a história.

skuser02844 29/05/2021

Bonzinho!
Cromwell Dean é um gênio da música e com apenas 19 anos faz muito sucesso. Quando mais novo, era mais conhecido por tocar qualquer instrumento com música clássica, mas a perda de seu pai fez com que ele reprimisse esse talento, focando em ser DJ de música eletrônica. Até ele conhecer Bonnie Farraday, uma grande fã de música clássica.
Com o tempo, Bonnie consegue fazer com que Cromwell volte a tocar música clássica, e logo agora em que as coisas estão dando certo para ele, um segredo de Bonnie pode fazer com que ele volte a se afundar.

bartiraprates 30/05/2021

um desejo para sofrer.
cheguei nesse livro por meio de ?mil beijos de garoto?, pois, cá entre nós, por que sofrer por um livro da autora, se posso sofrer por mais? e foi dito e feito: sofri horrores!

a história é simplesmente linda! os protagonistas possuem suas características individuais bem marcantes, mas não passíveis de evolução, o que aperfeiçoa o conjunto da obra que se mostra impecável... só comprovando minha boa impressão da autora. apesar de eu ter acertado a reviravolta final, não me arrependi nem um pouco da leitura e, por isso, recomendo muito o livro tanto para quem está começando no gênero quanto para os velhos sofredores de plantão.

Lane 03/06/2021

Que livro foi esse?!
Não sei nem como começar a dizer o quanto eu amei, e sofri com esse livro. Ele já me ganhou de cara por mostrar o amor pela música, mostrando algo que eu não tinha conhecimento, e que é tão lindo ! O livro num todo é muito lindo, o amor dos personagens pela música me fez amar o livro independente da história, mas aí fui lendo e me apaixonei por tudo que esse livro trouxe, a relação dos personagens com a música, a conexão entre os irmãos, o amor deles, e o romance tão intenso que rodeou essas páginas lidas, tive que parar um tempo de ler porque fui pega de surpresa com um acontecimento que me fez sentir a dor bem fundo, mas ao terminar de ler só agradeço por a autora ter feito esse livro e eu ter lido, amei tudo nesse livro, com certeza vai pra lista de amores !

Pou 04/06/2021

Um Desejo Para Nós Dois
Mais um romance da autora que me destrói! Uma história que, mesmo com alguns acontecimentos previsíveis, me conquistou muito pela sua sensibilidade. São muitos traumas e questões envolvidos, mas isso não deixou a narrativa confusa. Tirei uma estrela apenas porque achei que a relação entre Easton e Bonnie poderia ter sido mais explorada.