A Última Viúva

A Última Viúva Karin Slaughter

Resenhas - A Última Viúva

Denise 11/08/2019

A Última Viúva
Eu estava com dificuldade de me concentrar para ler, mas foi só meu Willzinho chegar que fiquei curada. Amém!!!
Eu amo esses personagens, conhecer mais um pouco do relacionamento deles foi muito bom.
Algumas cenas foram muito marcantes, adorei ver a Faith lamentando que tinha deixado Will escapar :) a descrição de uma cena pelos olhos da Sara e depois do Will foi bem vida real .

O caso foi diferente, mas foi muito bom na minha opinião. Agora quem ficou por vilã nesse livro, para mim, foi a mãe da Sara :( que megera, detestei ela. Velha hipócrita, metida a santinha.

Enfim só posso desejar que ainda tenham muitos livros do meu querido Willzinho.

Karin Slaughter saúde para suas mãos :)
Diane 12/08/2019minha estante

Anna esse é o 9° publicadas em português tem do 1 ao 4 e o 8 e 9

Renata 05/09/2019minha estante
Eu só leio essa série por causa do Will S2

Guiomar 22/08/2019

Quando penso que a titia Karin não pode se superar na escrita de um livro... páh... ela vem com mais um livro do Will e acaba com meu psicológico! E mais que isso, possibilita ao leitor estar na mente de vários personagens vendo a mesma situação. Já estou louca pelo próximo livro.

Carol Vasconcelos 15/10/2019

Minhas impressões
Uma história muito boa... o início te faz imaginar um tipo de história diferente, até ver as proporções que ela leva.
Como todo bom livro da Karin Slaughter, não faltaram cenas fortes. Recomendo muito a leitura.

Vivi 10/10/2019

Reviravolta
O livro já me encantou logo no início, a narrativa me manteve curiosa. Vemos como cada personagem supera seus medos do passado e nem imaginam que irão enfrentar pessoas barra pesada, tendo que superar desafios físicos e emocionais. O meio do livro fica uma leitura arrastada por ser muito detalhada e demora muito para desenvolver os acontecimento, mas quando começa a ação não consegui mais parar a leitura. Will é o personagem que traz vida a trama (virou meu queridinho).
Muito sangue, muita morte. O livro fala de escolhas e nos faz questionar se em um mundo cada vez mais devastado ainda há lugar para a esperança, o amor e igualdade racial e religiosa.
O que posso dizer é que se você gosta de suspenses policias, você deve ler esse livro.

Quequel 16/09/2019

O inicio eu achei um pouco arrastada, mas aí antes do meio do livro, um tapa na cara, quase que para eu acordar, rsrs. E assim eu fui bem atenta até o final da história, fanatismo em sua qualquer forma é sempre ruim.

Mariana Eleutério 03/09/2019

Gostei o suficiente...
Estava passando por um inferno quando o li, então talvez devesse dar mais créditos, MAS o fato é que Karin Slaughter para mim é como uma deusa. Infalível (exceto talvez por ?Ninguém pode saber?, que ainda prego ter sido escrito pelo estagiário). Bom, acompanhando Will e Sara por sete livros agora - lembrando que três não foram lançados aqui no Brasil, posso, infelizmente, dizer que senti a queda de qualidade tão comum a grandes sagas! Talvez grupos terroristas não sejam exatamente a mão da autora - é seu segundo livro que aborda isso, e o segundo ?não espetacular?. Vejam só, alguém mais sentiu a trama um pouco previsível? Você sabia que a Sara iria ter aquele desfecho, que estamos falando sobre um ataque da forma que foi e que final não poderia ser diferente - isso é previsibilidade demais. Claro, a narrativa é impecável a cada segundo, e permaneço amando todo o universo, porém me serviu como um grande balde de água fria comparado a todos os outros volumes- especialmente o anterior. Algo que amei, impossível deixar de falar, é um que podemos ver a mesma cena no ponto de vista de Sara, Will e Faith. Foi interessante até, talvez a melhor parte.

Ademais, senti falta da Faith. Ela é uma ótima personagem e parte do sucesso da saga era a importância de seu papel. Não, três pontos de vista não são o suficiente. Karin Slaughter, você é o amor da minha vida, mas não foi dessa vez.
Lu 13/10/2019minha estante
Concordo com vc.

Cristina.Castellani 25/09/2019

Aviso: para leitura deste livro é recomendado um balão de oxigênio.
Quem gosta de ler não pode deixar passar os livros da Karin Slaughter, um melhor que o outro, cada história bem amarrada com os fatos, percebe-se o quanto ela pesquisou para dar as informações lógicas e corretas, muita ação, suspense e sangue muito sangue.
No início achei que fiquei presa no "minuto da marmota" mas depois a história vai se encontrando e quando se trata de terrorismo o cronômetro fica ligado para todos.
A história dos personagens são super convincentes e os vilões dão nojo de imaginar.
Ela consegue te fisgar e como não poupa sangue e violência muitas vezes vc fica na dúvida do que vai acontecer!
Quando uma tarde de domingo é interrompida pelo som de duas explosões, o agente especial Will Trent e sua namorada, a médica Sara Linton, seguem seus primeiros impulsos: prestar socorro e investigar. No entanto, eles não imaginavam quais seriam as consequências de seguir seus instintos à risca. O cenário piora rapidamente quando, em meio ao caos, Sara é sequestrada. Will, então, precisa encontrá-la enquanto se infiltra na organização terrorista para investigar os ataques.