Segunda Chance

Segunda Chance Rubanne Damas




Resenhas - Segunda Chance


36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


jady 30/08/2020

Que casal apaixonante e família linda
Primeiro livro da: Trilogia Destino. No primeiro livro da trilogia Destinos, vamos acompanhar Vicenzo Alencar e Leon. Dois homens bem diferentes, mas que tem um passado em comum. Aqui conhecemos essa família que promete conquistar muitos corações, enquanto Vicenzo e Leon começam uma relação que vai se fortalecendo e fortalecendo um ao outro. Adorei a personalidade do Vicenzo, ele sabe ser muito intenso, principalmente quando apaixonado. Sem falar que sua relação com a mãe e os irmãos é uma comédia. Dei muitas risadas com eles! Já Leon, que personagem sofrido! Querida pegar ele no colo, afastar da família ruim dele e dar carinho. Ainda bem que Vicenzo fez isso. Esse casal vem para curar as feridas um do outro e trazer luz, felicidade e amor para suas vidas. Fiquei muito feliz em ver que agora Leon tem uma família que o merece, porque os Alencar são isso para ele agora.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc
comentários(0)comente



Vivianne 23/08/2020

É legal no começo mas no final vai ficando arrastado e chato. Fiz muita leitura dinâmica pra terminar.

Outra coisa q não gostei é q tem muitos erros quanto aos tempos verbais, Oq torna cansativa a leitura.

Mesmo assim, fiquei com vontade de ler o livro dois.
comentários(0)comente



Karen (@leiturassemlimites) 29/06/2020

@leiturassemlimites
Leon é um homem tímido e introvertido que assumiu sua homossexualidade no passado, e por não ter sido aceito por seus pais sofre as consequências do trauma até hoje.

Após muitos anos terem se passado, ele tem uma vida independente da família. Sua mãe e irmãos insistem que ele volte a convivência com eles, mas ele se nega.

Porém, depois de muita insistência conseguem convencê-lo a voltar à sua antiga casa para o aniversário do pai.

Ao chegar a festa, ele reencontra um amigo do seu irmão gêmeo. Alguém que fez parte de seu passado, mas que aparentemente não se recorda dele.

Vicenzo, faz parte de uma família de seis irmãos, onde o amor é a base de tudo, e ele é aceito por ser quem é. Ao encontrar Leon, fica fascinado, e se pergunta se já não havia visto aquele homem antes. Ele está tão encantado, que faz de tudo para que um reencontro entre eles aconteça.

Mas será que depois de terem vivido algo tão intenso no passado, Leon deixará que Vicenzo volte à sua vida? Será que os traumas do passado permitirão que ele seja feliz novamente?

---

Apesar de experimentarmos situações extremamente dolorosas do passado de Leon, a autora conseguiu trazer um lado engraçado a história. A família de Vicenzo aquece o coração de qualquer leitor, e nos faz dar várias risadas pelas situações que impo?m ao tímido Leon.

Ver um personagem com uma bagagem emocional traumática tão grande, ser acolhido e aceito por uma família que nem mesmo é a sua, nos coloca a questionar quantas pessoas não passaram por tudo que ele passou sem merecer, e deveriam receber o amor que ele obteve dessa grande família.

Daqui de nossos mundinhos "normais" aceitos pela sociedade. Jamais poderemos entender o que a comunidade LGBTQ+ sofre. Mas podemos dar nosso apoio e carinho para que o preconceito não se dissemine ainda mais.

Ver também um parceiro que toma para si os problemas de seu amado, como Vicenzo faz, e dá apoio e amor incondicional, a ponto de libertá-lo das amarras de seu passado, causa um grande consolo ao coração. E nos mostra que mesmo que o passado tenha sido de dor, o futuro pode trazer felicidade e aceitação.

Espero que se interessem pela leitura, e admirem esse casal tanto quanto eu.
comentários(0)comente



Elane.Magre 09/05/2020

Eu gostei, tem uma boa história, bons personagens, só faltou mostrar um pouco do passado deles.
comentários(0)comente



Lima218 30/04/2020

Morrendo de saudades ♡
Eu nem sei por onde começar essa avaliação. A cada obra que leio, me surpreendo mais com o talento e desenvoltura da Rub com seus livros. Com esse não foi diferente. Um bom enredo, personagens cativantes e um ótimo desenvolvimento é como posso descrever o livro. Fiquei a semana inteira presa na leitura. Ri, chorei, me emocionei e torci por esse casal como louca. Termino a leitura cheia de saudades e gratidão a Rub por nos presentear com esse livro incrível. Meus parabéns e todo sucesso do mundo!
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 04/01/2020

Emocionante
o primeiro LGBT de 2020, foi de desidratar chorando, sorrir e se apaixonar.
???????????-
Leônidas é irmão gêmeo de Leôncio e embora lembrem a aparência um do outro, não poderiam ser mais diferentes.
Um dia , no aniversário do pai de ambos, Leôncio traz para festa seu melhor amigo Vicenzo. Com quem seu irmão teve uma noite regada a muito sexo e bebidas. O detalhe é que Vicenzo mesmo ficando balançado não se lembra do rosto de Leônidas e sequer imagina que o cara está a sua frente quando começa a dar em cima dele descaradamente.

Não apenas a quimica e o carisma de ambos é maravilhoso quanto a história de vida de cada um nos toca de forma surpreendentemente profunda.
Passando por pais extremamente homofóbicos, agressões físicas e verbais, amigos entustidos, e irmãos intrometidos, eles vão percebendo que familia pode ser tóxica demais para conviver, e que devemos nos permitir escolher nossa família de coração.
Todos os personagens heteros, homossexuais, bissexuais e lésbicas são retratados com muito respeito, enfatizando que a orientação sexual de uma pessoa é apenas uma parte de um todo, e não sua única caracteristica.
Destaque para o pai dos gêmeos, que dá vontade de fazer picadinho, um dos melhores ?vilões reais? que vi retratado em livros.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR