O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Ludy 17/01/2021

O agir invisível de Deus
Às vezes Deus deixa que certas situações aconteçam pra que não nos desviemos dos caminhos dele. Ele nos ajuda a voltar ao plano original. Nos mostra onde erramos e onde precisamos melhorar, Ele sempre deseja o nosso bem e tudo faz parte de um tratamento para obtermos aquilo que Deus tem de melhor pra gente.

Raquel 12/02/2021

Um livro e tanto para quem precisa crescer na fé e busca a palavra de alguém sábio. Luciano traz a fonte de palavra verdadeira pra essa nação que está tão perdida na religiosidade.

May 22/02/2021

O AGIR INVISI?VEL DE DEUS - LUCIANO SUBIRA?

Esse livro entrou para a lista dos meus preferidos. Li devagar, porque varias vezes tinha que parar pra meditar. Cada capi?tulo me trazia fortemente a presenc?a do Espi?rito Santo me trazendo revelac?o?es sobre o agir de Deus.

?Na?o sou movido por aquilo que vejo ou ouc?o, sou movido por aquilo que creio?
O livro fala do agir invisi?vel de Deus, mesmo nas vezes quando achamos que Ele na?o esta? no controle. O homem na?o entende, pois tenta compreender com sua mente e seu racioci?nio, coisas que os olhos na?o veem. O fato de na?o sabermos como Deus agira?, na?o significa que Ele nos tenha abandonado. Pelo contra?rio, isso deve gerar em no?s a expectativa de como Ele nos surpreendera? com os caminhos que escolheu para intervir em cada circunsta?ncia da nossa vida.

O livro fala de ate? onde Deus permite a ac?a?o do Diabo para aplicar seu tratamento em no?s, mas tambe?m como Ele interve?m e nos sustenta em momentos que nos vemos perdido. E? uma leitura que fala sobre confiar e nos ajuda no exerci?cio da fe?, em crer que tudo, absolutamente TUDO, que Deus faz e? para o bem dos que o amam.

#resenha #resenhaliteraria

Asafe 22/12/2020

Mensagem incrível trazida de uma maneira incrível!
Que mensagen incrível que esse livro traz, uma mensagem que todos deveriam ler de tão esclarecedora e importante sobre como Deus age em nossas vidas e como o plano dele é perfeito!

Vanessa Trindade 04/09/2020

Que livro tremendo e edificante.. Deus é perfeito em tudo o que faz!!

Iris 03/01/2021

Deus age mesmo quando não vemos
Nesse livro o autor nos mostra as diversas formas onde Deus age na nossa vida, muitas vezes nem percebemos, mas ainda assim Deus continua do nosso lado, um livro pequeno que vale a pena ler

Fernanda.Marques 08/02/2021

Sensacional!
Quando não vemos, não entendemos e não percebermos Deus agindo não significa que Ele não está trabalhando. O agir de Deus é invisível pela simples verdade de que nossa mente não alcança os pensamentos altos de Deus, pensamento de bem não de mal, pensamentos para nos tornarmos cristãos reais e maduros!

Edson Neto 28/08/2020

Simplesmente Maravilhoso e Edificante
O Agir invisível de Deus, o Pr. Luciano Subirá nos mostra neste que Deus tem suas formas de agir, e muitas das vezes sua resposta não será visível. O autor através do seu testemunho e através da Bíblia conseguiu compreender que por mais difícil que seja a situação e que a tenhamos o sentimento de abandono Deus está trabalhando ao nosso favor.
Recomendo muito este livro para aqueles que estão passando por dificuldades e provações, esse livro é a resposta que você precisava para entender sobre o agir invisível de Deus.