O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

mands 05/04/2021

Uma nova dimensão requer abertura de novas portas
Quando nos tornamos cristãos, muitas "portas" espirituais que antes eram fechadas agora tem outra dimensão. Isso acontece muito quando lemos as sagradas escrituras por exemplo, e passamos a entender muito do que antes não fazia tanto sentido. "O agir invisível de Deus" começa com um testemunho, a respeito de uma porta espiritual que foi aberta, porém que no começo o autor não conseguia entender o porquê de tudo o que estava acontecendo. E a explicação não veio logo, não veio rapidamente. Foi um processo. E assim ele vai relatando como Deus age de forma que no princípio não conseguimos enxergar mas tudo faz parte dos mistérios que envolvem essa nova dimensão que adentramos. Deus é sumamente é bom. Mas por que temos provas? Mas por que acontecem coisas tão difíceis as vezes? O autor, dessa forma, constrói um raciocínio embasado no que muitos apóstolos e profetas passaram.
Levei alguns dias para ler esse livro porque todos os dias precisava meditar cada página. E pensar que ele foi lançado em 2019, não me parece coincidência com tudo o que veio em 2020. Afinal, o mundo foi abalado de tantas formas. E não digo somente no que se vê.
Me senti acolhida em muitos momentos e feliz por ter tido a oportunidade de ler esse livro. Recomendo!

Bruna 03/04/2021

Muitas vezes, não conseguimos ver o agir de Deus porque realmente ele o ocultou, mas há momentos em que nos excluímos da possibilidade de ver porque ficamos presos ao que esperávamos dele.

Livro muito bom! Recomendo ? faz refletir sobre alguma coisas que se passam na nossa vida que achamos que Deus nos abandonou, mas na verdade ele está usando essas circunstâncias para nos moldar e restaurar. Ele sempre quer o nosso bem!

Luãn Costa 19/03/2021

Resposta para a minha alma
Muito bom esse, ele me trouxe a mente situações que eu mesmo pregava aos meus amigos, esse livro foi resposta de Deus para a minha vida, sabe quando você diz "haaa, então é por isso que essas coisas aconteceram", pois bem, esse é o agir de Deus, Luciano subirá foi MT sábio ão escrever esse livro!

Aline.Santos 13/03/2021

Linguagem super acessível, leitura gostosa e fluida. Ótima leitura e um bom livro para presentear.

May 22/02/2021

O AGIR INVISI?VEL DE DEUS - LUCIANO SUBIRA?

Esse livro entrou para a lista dos meus preferidos. Li devagar, porque varias vezes tinha que parar pra meditar. Cada capi?tulo me trazia fortemente a presenc?a do Espi?rito Santo me trazendo revelac?o?es sobre o agir de Deus.

?Na?o sou movido por aquilo que vejo ou ouc?o, sou movido por aquilo que creio?
O livro fala do agir invisi?vel de Deus, mesmo nas vezes quando achamos que Ele na?o esta? no controle. O homem na?o entende, pois tenta compreender com sua mente e seu racioci?nio, coisas que os olhos na?o veem. O fato de na?o sabermos como Deus agira?, na?o significa que Ele nos tenha abandonado. Pelo contra?rio, isso deve gerar em no?s a expectativa de como Ele nos surpreendera? com os caminhos que escolheu para intervir em cada circunsta?ncia da nossa vida.

O livro fala de ate? onde Deus permite a ac?a?o do Diabo para aplicar seu tratamento em no?s, mas tambe?m como Ele interve?m e nos sustenta em momentos que nos vemos perdido. E? uma leitura que fala sobre confiar e nos ajuda no exerci?cio da fe?, em crer que tudo, absolutamente TUDO, que Deus faz e? para o bem dos que o amam.

#resenha #resenhaliteraria

Raquel 12/02/2021

Um livro e tanto para quem precisa crescer na fé e busca a palavra de alguém sábio. Luciano traz a fonte de palavra verdadeira pra essa nação que está tão perdida na religiosidade.

Fernanda.Marques 08/02/2021

Sensacional!
Quando não vemos, não entendemos e não percebermos Deus agindo não significa que Ele não está trabalhando. O agir de Deus é invisível pela simples verdade de que nossa mente não alcança os pensamentos altos de Deus, pensamento de bem não de mal, pensamentos para nos tornarmos cristãos reais e maduros!

Ludy 17/01/2021

O agir invisível de Deus
Às vezes Deus deixa que certas situações aconteçam pra que não nos desviemos dos caminhos dele. Ele nos ajuda a voltar ao plano original. Nos mostra onde erramos e onde precisamos melhorar, Ele sempre deseja o nosso bem e tudo faz parte de um tratamento para obtermos aquilo que Deus tem de melhor pra gente.

GCampos 15/01/2021

Maravilhoso!
Primeiro livro do autor e já quero ler todos os outros.

Iris 03/01/2021

Deus age mesmo quando não vemos
Nesse livro o autor nos mostra as diversas formas onde Deus age na nossa vida, muitas vezes nem percebemos, mas ainda assim Deus continua do nosso lado, um livro pequeno que vale a pena ler

29/12/2020

Um ótimo livro esclarecer sobre o agir de Deus
Nesse livro pode entender um pouco mais como Deus age em nossas vidas nos momentos que não entendendo as situações difíceis que passamos. Pude compreender mais do seu amor e cuidado pelos seus filhos e como Ele nós ensina nos piores momentos.

Asafe 22/12/2020

Mensagem incrível trazida de uma maneira incrível!
Que mensagen incrível que esse livro traz, uma mensagem que todos deveriam ler de tão esclarecedora e importante sobre como Deus age em nossas vidas e como o plano dele é perfeito!

Bru 18/12/2020

Lições para a vida
Eu comecei esse livro por indicação do meu pastor.

Foi uma leitura muito edificante. Traz muitos ensinamentos a respeito de como Deus age em nossas vidas, explica algumas situações que vivemos que parece que Deus desistiu de nós!

Traz paz ao coração, força para continuar.

Um livro que encoraja a seguirmos em frente, porque mesmo que esteja invisível aos nossos olhos humanos, Deus sempre está agindo e cuidando de nós!

Com certeza, recomendo!

Ewerlyne 08/11/2020

volteiiii, rsrs ;)

"O AGIR DE DEUS É E SEMPRE SERÁ invisível aos nossos olhos!" (fato).

O livro é uma reflexão para nós que nem sempre teremos respostas para tudo, a nossa visão é limitada demais. Deus tem inúmeras formas de agir através de/em nossas vidas e provavelmente "as nossas explicações sobre a vida estão longe de serem completas". O agir de Deus está além da nossa compreensão humana e muitas vezes não irá ser compreendido, porém é preciso caminhar na certeza de que Ele quer o nosso bem e tem para nós um futuro de esperança e paz. Indico super o livro! Uma leitura leve e fluída, com uma linguagem clara.