O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Mariana113 25/12/2023

O agir invisível de Deus
Um livro que não conhecia do autor, um livro que gostei bastante de lê, com lições extremamente importantes!

Marcelo 22/12/2023

Poderia muito mais.
O tema é interessante, mas a forma sensacionalista que foi apresentado, as várias deduções, histórias/exemplos rasos, e
visão de um Deus, ora adolescente ora carrasco, deixaram muito a desejar. E não vou me aprofundar mais. Algo positivo? Devemos confiar em Deus, e parar para ouvi-lo.

Anny.Poliana 21/12/2023

Mais um pra lista dos melhores de 2023?

Esse livro nos fala sobre o agir de Deus, que - se considerarmos a nossa singela existência - o agir de Deus é e sempre poderá ser invisível aos nossos olhos.
Por muitas vezes em nossa vida não percebemos o seu agir, e isso não significa que ele não está agindo. Os nossos dias por vezes não nos permite perceber o que Deus tem feito ao nosso redor, não conseguindo compreender certos acontecimentos ou situações que se apresentam em nossas vidas, mas de uma coisa podemos ter certeza, ele sempre está agindo em nosso favor.
Mesmo quando tudo a nossa volta parece estar fora do controle, e nos sentimos sozinhos na caminhada - o Senhor nunca nos tem abandonado. O apóstolo Paulo declarou: "andamos por fé e não pelo que vemos" 2Coríntios 5:7
A nossa vida não é guiada por aquilo que podemos ver, a nossa vida deve ser guiada pela fé no Deus que tudo pode e tudo vê. E assim podemos declarar: "porque sei em quem tenho crido" 2Timóteo 1:12

"Devemos ter sempre a certeza e a convicção de que o Senhor permanece soberano sobre todas as coisas, e se andarmos na sua presença com o coração dedicado e sincero - provaremos o que Ele tem de melhor para nós. viva nesse lugar de confiança e dependência dos cuidados divinos enquanto a intervenção divina não acontece do lado de fora permita ser moldado e tratado por ele do lado de dentro assim inevitavelmente vivenciaremos o crescimento espiritual e descansaremos em fé até a plena intervenção de Deus".

Esse livro foi um achado lindo??
Super indico!

JoAo366 16/12/2023

Só não é perfeito por que perfeito é só Jesus mesmo!
Livro muito bom mesmo , trazendo o seu objetivo de forma que todos possam entender sem ter reler , também traz um testemunho pessoal do autor(Luciano subirá) onde ele relaciona com o tema abordado e isso ajuda muito na compreensão do tema que ele quer abordar,por fim recomendo a leitura!

DAbora.AmAvel 09/11/2023

O agir invisível de Deus
Este livro é um chamado a fé e confiança em Deus. Traz um ensino profundo sobre o tratamento de Deus conosco e as formas imprevisíveis que Ele utilizar afim de produzir em nós maturidade. Independente se vamos compreender ou não o agir de Deus podemos ter a certeza que Ele tem o melhor para nós.

Tiffany31 05/11/2023

Amor de Deus
Este livro simplesmente fala do amor que Deus tem por nós, e que tem coisas que irá fazer que jamais entenderemos, está além da nossa compreensão, temos apenas que confiar e tudo Ele fará!

Daniaquarela 01/11/2023

Todas as coisas contribuem para o bem dos que amam a Deus
Nesse livro é abordado a forma que Deus trabalha, e como seu agir passa muitas vezes despercebido.
Um ponto interessante é que muitas pessoas hoje acham que estar na igreja significa estar livre das lutas, quando na verdade não é bem assim. Não há vitória sem luta, e quem luta nossas batalhas é Deus, então a vitória está garantida.
O agir de Deus nem sempre pode ser explicado, muitas vezes nos sentimentos sozinhos, mas Deus nunca nos abandona, e está nos preparando para cumprir sua vontade.
É um livro esclarecedor, recomendo a leitura.

Joseleandro._ 27/10/2023

Leveza
Um dos primeiros livros que li que possui uma clareza e leveza ao se tratar do comportamento do Senhor, é uma leitura pra reconquistar a fé em Deus e perceber que nem sempre teremos a resposta para tudo, mas sempre podemos ter a certeza que Ele tem o melhor para nós !!

Lua 26/10/2023

Eu recomendo esse livro pra todo novo convertido e agradeço a Deus pela oportunidade que eu tive de ler ele em uma época de grandes desafios e mudanças na minha vida. Me ajudou demais a entender o agir de Deus e a confiar nEle. Esse livro não só me ajudou com o que eu estava vivendo no momento, mas também me preparou pra uma nova etapa da minha vida em Cristo. O Senhor falava muito comigo nessa época e eu entendi que ele estava me dando tantos direcionamentos, pegando na minha mão e me guiando, me preparando para um tempo em que ele ficaria em silêncio e me deixaria colocar em prática tudo o que estava me ensinando, me permitindo ?andar com as minhas próprias pernas? por assim dizer. Foi muito importante na minha caminhada! 5 estrelas é pouco pra o tanto que me marcou.

xmayps 26/10/2023

Que livro!!
Ter esse livro em mãos é um privilégio, o tanto que ele me ensinou não ta escrito.
Tenho ctz que me aproximou e me fez entender mais de Deus e da sua soberania.
Eu amei a leitura e recomendo muito, principalmente se vc anda confuso em relação ao que está acontecendo com a sua vida!

Shau 10/10/2023

Surpreendente ?
Se tem um livro que tem ensinamentos, este é O livro!
Ganhei este livro da @costa_eli10 e não imaginava que seria tão impactada assim !
É um livro que você lê algumas páginas, pára, respira, processa tudo e continua ? rs'
Pr. Luciano Subirá é extraordinário, uma pessoa com tanto conhecimento não poderia ter escrito um livro com menos ensino !
Indico de olhos fechados pra quem gosta de mergulhar na Bíblia!

Giovana568 01/10/2023

O agir invisível de Deus
Ensinamentos bíblicos acompanhados de testemunhos e experiências pessoais. Tudo para reforçar talvez, uma coisa óbvia, mas que no momento de aflição nos foge. Que Deus sempre age para o nosso bem, mesmo que não pareça.

chioro 01/10/2023

O agir invisível de Deus?
"A fé cristã tem crescido e se espalhado grandemente, mas esse avanço acontece a uma velocidade maior do que a capacidade da Igreja de amadurecer. Nem sempre Deus age de acordo com as nossas expectativas. Ao escrever sobre isso, o autor mostra que as nossas explicações sobre a vida estão longe de ser completas. Ele nos lembra que o alvo de cada um de nós deveria ser buscar em Deus uma dimensão mais profunda de sua Palavra e que precisamos confiar na soberania de Deus e aceitar o fato de que nem sempre teremos todas as respostas. No entanto, ele nos assegura que podemos caminhar na certeza de que Deus tem o melhor para nós, quer compreendamos isso ou não."

Dyana.Butkovsky 19/09/2023

Edificante
Os livros do autor luciano subirá sempre me encantam, primeiro que é uma palavra que tem toda a base bíblica e você não precisa ficar na dúvida do que está sendo dito, se você assim como eu quer entender mais sobre o agir invisível de Deus super recomendo! ??

kelly | @leiturasagridoces 18/09/2023

Livro lindo. Veio numa hora em que eu estava passando por momentos turbulentos, achando que Deus não estava me ouvindo, quando Ele claramente estava agindo do jeito Dele. Incrível.