Não se envolva

Resenhas - Não se envolva

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin 23/01/2022

5 estrelas favoritado!!
Que livro perfeito, tô sem palavras para esse romance (+18) fiquei completamente apaixonada pelos personagens!!!

Kimberly.Coatio 19/02/2022

Quentinho no coração
A história é leve e engraçada do início ao fim, principalmente nas partes que eles se provocam.
Eu amo esse conceito de não vou ficar com você por N motivos e acabar ficando literalmente de 4 pela pessoa.
A química deles é muito boa, os hot então impecáveis mas confesso que morro de raiva da família do personagens, puta pessoal escroto viu.
Mas caramba que livro bom, eu literalmente engoli e li em 2 dias e gostei demais.

Natalia.Capra 28/08/2022

O livro é bom, a Larissa e o Paulo são ótimos personagens, sendo amigos ou namorados. Gostei da construção dos personagens e de ter tido mais de uma ?passagem no tempo?.

bibi 04/11/2021

Pauzinho e Larissinha
Eu fiquei apaixonada pela Larissa e pelo Paulo, essa é a verdade. O livro é muito cativante e, como eu li por LC, confesso que eu roubei vários dias porque simplesmente não conseguia parar.
Eles chamam nossa atenção demais o tempo inteiro e é, realmente, uma comédia romântica gostosa de ler. Amei o jeito que eles praticamente adotaram o Heitor pra si, queria saber do final do Matheus e, também, queria que no fim as autoras não tivessem dado um salto temporal tão grande. Ficou muito confuso. Num capítulo começaram a namorar e no outro já tinham um ano e sete meses de namoro. Ignorando o salto temporal que na minha opinião é aleatório, vale muito a leitura!

nath 29/10/2021

Eu adorei esse livro! Paulo e Larissa são mt divertidos e ver desde as provocações até o final foi mt bom. O desenvolvimento e amadurecimento deles como pessoas e como casal foi lindo.

Daiane.Bertin 26/10/2021

Eu me forcei a ler até os 64%, porem não consegui mais continuar...
Não vou dizer que o livro é ruim, não é, mas o livro não me prendeu em nada, teve momentos em que simplesmente fui passando as paginas e lendo bem por cima pra ver se algo de interessante iria acontecer, não aconteceu (bom, pelo menos até onde li)
Gostei bastante do Paulo, ele tem um grande coração e se importa com as pessoas de verdade mesmo sendo de berço de ouro, não deixa o dinheiro subir a cabeça.
A Larissa, não gostei, porem ela tem seus pontos positivos, personagem forte, não se abala facilmente, pé no chão. Porem a mesma fica de c*u doce metade do livro falando que não quer o menino e mesmo assim fica atiçando o garoto, e olha que ele se esforçou pra ficar na friendzone, mesmo ele não querendo o posto, e até conseguiria.
Não senti química nos dois, nenhum pouquinho, e nem fiquei ansiosa para os finalmentes. achei um porre, e não entendi a quantidade do Hype desse livro ate o momento.
Possivelmente num futuro próximo eu tente dar a chance na leitura novamente e mude a resenha referente ao que achei, talvez o momento seja outro e eu realmente goste do livro? Mesmo eu tendo essas criticas acredito que ainda vale a leitura.

Ully 16/10/2021

MARAVILHOSO
É pouco pra esse livro. Se tivesse como da 1000 estrelas eu dava.

A escrita é ótima e a leitura flui muuuuuito bem.
Tão bem que você não consegue parar de ler.

O casal tem uma química muito boa ??
A construção dos personagens e o desenvolvimento deles é ótimo!

Tudo perfeito!

VALE MUITO A PENA A LEITURA

Izacristinaal 02/03/2023

O livro é enrolado, só começa a desenrolar na metade dele, e mesmo assim é bem parado, não tem plot, nenhum acontecimento importante dele, nenhuma emoção, nada.
O livro é MUITO longo e sem conteúdo nenhum, tantos e tantos capítulos desnecessários, até os capítulos finais, uns 5 capítulos que poderia ser resumido em um prólogo com algumas páginas só, o livro é muita "encheção de linguiça"
A personagem também não me prendeu, chata e forçada.

nat 07/10/2021

Romance nacional hot e descontraído
O tanto que eu ri nesse livro não tem cabimento não KKKKK primeiro queria exaltar esse friends to lovers nacional, eu amo um friends to lovers e esse livro me entregou tudo e mais um pouco. Paulo é uma gracinha, educado, respeitoso, e meigo, mas ao mesmo tempo provoca muito e é muito engraçado. Larissa é determinada, engraçada, despojada, leal e PROVOCA MAIS AINDA!!!!
Começamos com: os dois são super pegadores e adoram uma farra. Depois vem ele escolhendo ser monitor dela ( O CLICHÊ QUE EU AMOOOO) e aí a linda história deles se desenvolve a partir dai.
É um livro muito grande (romances com mais de 350 páginas deixam a história arrastada pra mim), mas entendo o motivo pois o livro é de fato muito bem desenvolvido, nos temos o percurso do casal principal desde que se conheceram até se casarem e terem filhos. Ou seja, nos temos um romance completo eu diria?porém tem partes que podiam ser comprimidas pra leitura ficar mais dinâmica.
E OS HOTS??????SUPER SUPER AMEI KKKKKKKKKKKK
Ah e *spoiler* eles vão morar juntos.
Leiam bjs

booksdalaus 09/12/2021

não se envolva
Tudo o que Paulo e Larissa querem é terminar a faculdade. E nenhum dos dois tem problema algum em aproveitar bem suas noites de festa e pegação enquanto isso.

Só há uma regra: nada, nunca, pode acontecer entre os dois. Isso porque a garota não está disposta a entrar na sua longa lista de conquistas, mas se vê ajudando o solteirão mais cobiçado da faculdade em suas farras, em uma amizade inesperada que a faz descobrir que há muito mais do que imaginava por trás daquele sorriso sacana.

E ele, que nunca foi muito bom em se privar dos seus desejos por mulher nenhuma, mal se importou em abrir uma exceção para ela e deixar de lado a atração inicial que sentiu em nome dessa parceria inédita em sua vida.

Em meio a longas noites e dias atribulados, o afeto que nasce dessa relação será o suficiente para fazê-los manter as mãos longe um do outro?

Isabella 01/12/2021

Achei meio que fofo ???, as vezes tinha coisa em excesso, mas assim né, é o conceito do livro amores

taipoeta 05/11/2021

Leve, engraçado e envolvente
Leitura super relaxante de fazer. Não cria situações adversas, não te faz ficar agoniado, nem nada do tipo, a não ser esperar ansiosamente pelo momento em que Paulo e Larissa finalmente irão ceder ao desejo um do outro e ficarem juntos.

É um livro muuuuito engraçado! Larissa é uma doidinha que faz a gente gostar dela logo de cara e Paulo, apesar de ser o típico riquinho pegador, nos faz gostar dele por suas atitudes, mostrando pra gente, e principalmente, pra Larissa, que ele é muito mais do que um simples estereótipo de homem rico e bonito.

Uma coisa muito boa no livro é a tensão sexual entre os dois e a tensão que isso provoca nos leitores, porque convenhamos, quem leu esse livro e não aguardou ansiosamente por AQUELE momento???? Ele chega em um pouco mais da metade do livro e QUE MOMENTO! Fomos muito bem servidos! Hahahahah as cenas hots desse livro são boas DEMAIS!

História envolvente, carismática, engraçada e leve que nos faz ficar com o coração quentinho no final. Recomendo pra quem gosta de um bom clichê e de finais felizes e que nos façam suspirar ??

Tata 30/10/2021

Não se envolva
Opinião ? A história de Paulo e Larissa é cativante. A amizade que vai se formando é muito fofa. Os trocadilhos clichês entre os nomes são tão bregas! A tensão sexual dos dois é muito boa e eles são maravilhosos juntos. É tudo muito clichê. Queria que tivesse mais reviravoltas.

maluzinha 05/10/2021

esse livro... nem sei o que dizer
ele é uma mistura de enemies to lovers aí vai pra um friends to lovers, mas assim, perfeito!
se você gosta de um romance hot, onde os protagonistas estão na faculdade, esse livro é perfeito pra você.
tem a sua mistura de sentimentalismo com provocação...
esse livro me deixou completamente envolvida KKKKK
recomendo muito muito mesmo.

1 | 2 | 3 | 4