A Padaria dos Finais Felizes

A Padaria dos Finais Felizes Jenny Colgan

Resenhas - A Padaria dos Finais Felizes

Larissa Canêdo 11/11/2020

Ahh
Um romance lindo e que me arrancou muitos suspiros.
A escrita da autora é muito gostosinha e fluida.

Deise.Frasson 19/11/2020

Divertido.
Uma leitura leve e envolvente. Ótimo para passar o tempo. Às vezes engraçado e outras comovente.

ester.melo 07/05/2020

Livro fofo
Comecei a ler por causa das lives da arqueiro e me apaixonei pelo livro os romances de hoje vem mostrar que as mulheres podem ser independente e reconstruir sua vida apesar da idade polly me mostrou que não presciso ter medo do meu futuro. Simplesmente amei o livro é já quero ler os demais dessa autora.

Diocely 08/06/2021

Sabe aquela frase tire o S da crise? Quantos de nós já ouvimos isso? Não vou dizer que a Polly ouviu, mas ela conseguiu fazer, o livro é tão envolvente as reviravoltas, os altos e baixos o cair e levantar da vida de todos nós!!!

Cilleni 19/05/2020

Fofo
Uma leitura despretensiosa que deixa i coracao leve. Primeiro livro que leio da escritora. Gostei muito

Cris 23/05/2020

Gostei, a história é um pouco envolvente mas não senti que os personagens foram muito aprofundados. Não parece que a Polly tá te contando a história dela, é como se estivesse vendo de longe....

Djulia Azevedo 26/05/2020

Uma delícia de livro!
Uma boa leitura para dar um pouco de risada, se emocionar e se apaixonar pelo mar! É uma história palpável e com muitos altos e baixos, mas sempre cheia de pães (com direito até a receitas de pães ao final do livro!!). Uma boa alternativa de leitura rápida e leve.

daily.l 13/04/2023

Um romance que te dá muitos ensinamentos principalmente que você pode recomeçar a vida em outro lugar, que você pode sim se conhecer melhor eu consegui sentir muito isso com a Polly, é um romance muito agradável de ler e você consegue imaginar as receitas dele, o Neil é mt fofo, ahh é por último mas não menos importante o Huckle é PERFEITO. ?

Nega 01/03/2023

Aí que livro maravilhoso parece que ele te conforta.
É um romance misturando com um ensinamento que vc pode sim recomeçar a vida em outro lugar.
Aaaaa o huckle é simplesmente maravilhosoo
Você viaja nesse livro e ele te prende até o final.

Selma 19/10/2020

Cheirinho de pão no ar
Livro bem escrito, uma história envolvente e leve. Muitos momentos emocionantes, algumas lágrimas cairão e isso faz parte. Tem um lindo pássaro que irá roubar os corações, abelhas e uma grande vontade de comer pães fresquinhos. Recomendo.

Thainá Almeida 14/07/2020

Lido em 6 horas, esse livro é uma história de superação, sonhos e um romance delicioso.

Jenny Colgan soube escrever algo que você fique doida para saber como terminará e torça muito para seu shipp - seja lá qual ele for.

Primeiro livro que li da autora e muito aprovado!!

Carla.Camargo 16/07/2020

Um romance fofo
Gostei da leitura, um romance fofo com algumas situações previsíveis, porém reconfortante. Ótimo para ler em tempos de pandemia.
O livro começa com Polly a protagonista sentindo se derrotada, vivendo um casamento de aparências, massacrado pelo empreendimento fracassado do casal, após a penhora dos bens, o divórcio, Polly busca uma nova vida, mesmo sem o apoio de sua melhor amiga Kerensa ela decide mudar de cidade, para um lugar pacato de difícil acesso.
Como uma maneira de esquecer seus dramas ela se empenha em fazer pães seu hobby, a casa onde mora de frente para um cais é bem simples e encontrava - se bem abandonada. Em uma madrugada recebeu uma visita inusitada que de início a assustou mas depois deixou seus dias mais felizes, Neil um papagaio do mar ( como é chamado pelos moradores da região).
Entre sovas de pães, pássaros marítimos Polly fez novos amigos, abriu seu próprio negócio, viveu uma aventura, sofreu perdas. Mas conseguiu se reerguer, tornou se uma nova mulher, e pode reviver o amor não só aquele homem mulher mas também por pessoas que jamais imaginava conhecer e por uma cidade que pensou ficar só de passagem.

Maíra Villarim 28/07/2020

Romance bem água com açúcar pra acalentar o coração. A história de Mount Polbearne nos faz querer viver a leveza do que é retratado.

_natalia 24/04/2021

Recomeços
Sinto que li esse livro no momento perfeito, estava precisando de algo leve e me inspirou muito na parte de autoconfiança, porque é algo que estou em falta. No entanto, algumas coisas me irritaram muito, como o papagaio e a enrolação do casal no final, foi legal eles escolherem a si mesmos em função de outra pessoa, mas estava na cara que iam ficar juntos no final!!!! Recomendo a leitura para quem está precisando de um livro leve sobre a importância de confiar em si mesmo e às vezes arriscar, ainda que tudo pareça perdido.

Christianne.Cintra 28/08/2020

Amor contemporâneo
Gosto muito de estórias em que a ?mocinha? da a volta por cima. Adoro torcer pelo sucesso na vida pessoal, na vida profissional dos personagens e sinto uma alegria genuína quando acontece. Parece que foi com uma amiga minha!