Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

Natani Terezani 11/03/2021

Top top top
Linda a historia do Mack! O livro é envolvente, cheio de emoções. Simplesmente amei

eusayo 19/06/2021

Quente
Tô até agora me abanando, ui ui ui
Adorei a história, a garra e força dos personagens, o romance e tô enredo que os levou durante o livro.

Juliane72 28/10/2023

Mack daddy
Que romance água com açúcar delicinha de ler. Leitura rápida e gostosa. Vc lê que nem sente . A visão de ambos os protagonistas da história da uma graça a mais.

coisitasliterarias 05/01/2023

como diria lorelai, é um verdadeiro dilf
olha eu fazendo o que disse que evitaria ao máximo fazer esse ano?.
bom, fui dar uma geral na biblioteca do kindinho e achei esse perdido por ali e pensei ?e se eu clicar nele??
terminei o livro.

um romancinho slowburn (na medida certa), que trás pra gente o plot de segunda chance, o pai solteiro bonito e sensual, babado & pegação e de quebra, trata um pouco sobre TOC e como ele afeta principalmente as crianças.
a Penelope não tem uma escrita memorável e surpreendente e a construção da história fica a cargo do famoso ?eita atrás de eita?, mas no final tudo fica bem e é isso que importa.

ponto positivo pra mim: foi a sensatez que ela imputou ao protagonista masculino. ele era sim um homem apaixonado e capaz de largar tudo para viver amor que queria, mas era um pai dedicado, que priorizava a cria acima de tudo (inclusive ele mesmo, a ponto de aturar a insalubre da ex).
Mack conte sempre com o meu apoio.

o quote fav da gata: ?Percebi que aquela não era a garota ingênua pela qual me apaixonei. Ela era minha mulher cuidando de mim, assumindo o controle da minha vida quando eu estava totalmente perdido. Tinha pedido a Deus para me ajudar, e Ele me enviou meu anjo.?

Neyme 08/09/2021

Já disse que gosto da Penélope Ward?? Quando Lino título não dei nada por ele, porém foi aquela surpresa gostosa, Mack e Frankie sao lindos juntos e ele é o papai que toda mamae baba . Super indico a leitura

Laura 15/12/2021

BOM
Então pra falar a verdade eu teria curtido muito mais se não tivesse o Victor na história porque isso me ajudaria a shippar mais o casal principal, mas como ele esta me senti mal por ele, ele é super fofo e compreensivo e a amava, então isso me impediu de shippar completamente os dois, também teve uns plots meio nada a ver. Com certeza não é um dos meus favoritos da autora.
Lili.Santana 09/02/2022minha estante
Eu me senti mal quando terminei, pq uma parte de mim queria q ela ficasse com o Victor tbm ksksksksksksk eu gostei tanto dele véi, o primeiro livro em q eu gosto do namorado(ex) da mocinha

Laura 09/02/2022minha estante
Lili, siiiimm, o Victor era bem melhor doque o Mack, sem dúvida alguma.

Ana Claudia 31/01/2022

Francesca/Frankie e Mackenzie/Mack
Acho que dos livros que li até hj que são leituras escritas somente por ela, pois já li vários dela com a Vi Keeland...que por sinal amoo demais, essa foi a que mais gostei até agora, inclusive pretendo ler outros, amei o Mack apesar dele ser meio devagar ? e a Frankie é uma personagem feminina bem forte, ainda mais por td que ela passou, a Torrie é uma v@ca ?, mas gostei dos plots... e mais ainda do final...deixou meu coração quentinho, e é uma história bem divertida apesar de falar sobre temas importantes, então super recomendo

#Lido 31/01/2022

Dri 20/02/2022

Amor de faculdade
Mack e Francesca dividiam um apartamento com um colega de faculdade em Boston e se tornaram melhores amigos. Tiveram uma separação brusca e se reencontram oito anos depois. Agora, têm uma chance de esclarecer tudo e seguir ou não com o relacionamento. Um bom romance de segundas chances, que também aborda problemas psicológicos como ansiedade social, TOC e até depressão. Me vi em Francesca em vários aspectos. Achei um pouco fantasiosa a questão com o pai de Mack mas, sendo um político, não dá para duvidar de nada. Para um romance com esse título ridículo e essa capa duvidosa, superou todas as expectativas. Começando a virar fã de Penelope Ward.

PatrAcia 23/02/2022

"Eu acho que você realmente não entende
como é se conectar verdadeiramente com alguém até que isso aconteça. Você acha que o que você experimentou até certo ponto é tudo o que existe. Então, alguém vem e balança o seu mundo, e você percebe que não sabia nada dessa merda."

Celia 28/10/2019

Quem disse que o cara perfeito é o cara certo?
Preciso começar falando como é lindo esse modelo da capa,definitivamente eu o vejo como Mack . Amo a narrativa da Penelope Ward que intercala presente e passado isso contribui e muita para mostrar o envolvimento dos personagens. Confesso que em muitas vezes pensei que se não seria melhor a Frankie ficar com o Victor , afinal o Mack foi embora 8 anos atrás, e ela já vive com o Victor há 2 anos , como foi dito em determinada cena o Victor parece não ter defeitos e o Mack... bem o Mack tem lista gigante de contras. É bem bonito amor do pai pelo filho , mas em que mundo é esse onde o cara tem que viver com alguém que não gosta por mais de 7 anos por causa do filho ? Me perguntei algumas vezes durante a leitura que amor é esse que o cara espera 8 anos para procurar a mulher que ele diz amar durante todo esse tempo? É bem cômodo para o Mack decidir que agora ele que quer a Frankie , mas a Frankie hoje tem uma vida estruturada é professora em uma tradicional escola católica e mantém um relacionamento de 2 anos com o Victor que sempre a respeitou e amou.Fiquei com a sensação que a Frankie cedeu muito e o Mack ,apesar de todo o amor que sente por ela parecia que novamente ia repetir a história de 8 anos atrás e ia ser fraco e novamente se deixar manipular por sua ex e seu pai . Mas o que podemos fazer se não mandamos no coração? Enfim , pode parecer que não gostei da história , mas gostei e muito, pq a Penélope criou personagens humanos, descreveu uma narrativa que poderia acontecer comigo ou com você . Se eu recomendo esse livro ? Com certeza .
ps: já falei que esse modelo da capa é lindo ? :)
Juliana 29/10/2019minha estante
eu sinceramente odeio esses triângulos amorosos que ela cria. :( por isso não são muitos os livros dela que eu li, apesar de adorar a escrita dela.

Celia 29/10/2019minha estante
Verdade, as histórias da Penelope Ward são agridoces, sempre alguém sobra.

Juliana 29/10/2019minha estante
verdade,

Ruby @pequena_estante27 02/12/2019

Ah esse pai é um paizão....
Francesca O?Hara/Frankie esta pronta para começar o ano letivo, sendo ela a professora do primeiro ano e esta animada para começar a lecionar. Frankie esta feliz com sua vida, tem um namorado que esta sempre por perto e que cuida de si melhor que ninguém, mas logo no primeiro dia ela da de cara com um pai de um dos seus alunos, Mackenzie Morrison/Mack , a quem um dia já foi colega de apartamento na época de faculdade e que quase se tornou muito mais que isso.
Mack é um pai e tanto, esta disposto a tudo pelo filho e também esta mais que pronto para resolver seu passado com Frankie e mostrar que dessa vez ele veio para ficar, o que ele não esperava era que seria difícil essa tarefa já que Frankie é comprometida.
Mesmo sem se verem por anos, Frankie fica sentida e muito com essa aproximação e com Mack não é diferente (ADORO), mas um segredo vem a tona...
Sabe aquele livro que você le em uma sentada só e para apenas quando acaba? Esses são os livros da Penelope Ward, uma escrita que flui tão bem e com personagens que te cativa logo de cara e alem desse pacote completo temos também essa capa maravilhosa. O livro conta com uma narrativa em primeira pessoa e seus capítulos intercalam entre os personagens e o mack...ah esse papai...
Mack me surpreendeu bastante pois é um homem de atitudes, brincalhão, atencioso e um excelente pai, já Frankie é uma mulher incrível e que mesmo confusa ou indecisa, você a entende melhor quando descobre o que aconteceu no seu passado, ela apenas tem medo de sofrer novamente igual quando Mack a deixou.
Se indico a leitura?
Com toda certeza
Se apaixonem por Mack e se encantem por Frankie...assim como eu ?

Iza 10/02/2020

Mak
Está história é bem surpreendente, a autora como sempre empecavel.

Diana 27/03/2020

A autora é muito boa no que faz, apesar de não gostar de algumas coisas na história, a trama é ótima, surpreende e flui para o fim que você almeja.