Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Emily 10/04/2024

Um Teto para Dois: Uma Leitura Encantadora!
Sabe aquele livro que é puro amor? Pois é, esse é um deles! Os personagens são simplesmente adoráveis, e a história é tão envolvente que é perfeita para curar uma ressaca literária. É o tipo de livro que você pega num domingo preguiçoso, quando só quer relaxar, e mergulha numa trama leve e deliciosa. Claro, tem uns momentos mais sérios que são abordados com sensibilidade, mas no geral é uma experiência super agradável. Os protagonistas são tão fofos que dá vontade de apertar, e os personagens secundários então, nem se fala! É aquele tipo de livro que deixa um sorriso no rosto depois que você termina de ler.

Lavínia 10/04/2024

Livro envolvente e com leitura fluída, te deixa ansioso pelo final. É uma história que traz reflexões e proporciona um misto de sentimentos. Os personagens principais tem personalidades diferentes e a cada capítulo é descrito como eles se sentem e mesmo nas suas diferenças eles conseguem conexão.

elianevito 09/04/2024

Eu amei demais!
Que livro maravilindo perfeito! Amei, amei, amei!!!! Ri bastante durante a leitura, chorei... fiquei empolgada! É muito bom achar um livro assim! ??

_luaninha.hls 09/04/2024

Leon e Tiffy ?
História completamente envolvente!
Aborda vários assuntos importantes, e a forma como os personagens se apaixonam é tão boa de se acompanhar, sendo muito engraçada e até clichê. Os personagens são bem desenvolvidos, o que te deixa intrigada e não querer parar de ler. Recomendo muitoo ?!

Giibokel 09/04/2024

Adorei a leitura! Bem tranquila! Quando você tá com aquela ressaca literária, esse seria o livro ideal pra você relaxar. História fofinha, do jeito que eu gosto, um final feliz. Personagens marcantes, todos eles, desde o Richie até a Gerty. Vale muito a pena! ??????????

Maria 09/04/2024

Fanfic fraquíssima
Esse livro é uma bomba vinda diretamente de Chernobyl sério, só tem personagem INSUPORTÁVEL os dois protagonistas principalmente e eles enrolam demais, na metade do livro eu já não aguentava mais e eu não releria esse livro nem a pau
Ana 10/04/2024minha estante
Seu título diz tudo: ?fanfic fraquíssima?. Parecia que eu estava lendo algo escrito por uma adolescente no wattpad em 2014. Horrível.

Vitoria 08/04/2024

"-Você tem cheiro de casa.
-Voce é a minha casa"

Livro muito bom, uma leitura leve e fluida e que não dá vontade de parar de ler. A protagonista é muito bem construída assim como a história de Richie. Um livro bom, com começo meio e fim (o que está faltando nos livros de hoje em dia.) Recomendo a leitura.

mariat.ft 08/04/2024

Melhor comédia romântica de todos os tempos!!
Teto para dois conta a história da Tiffy, que depois de terminar com seu namorado precisa achar um lugar para morar.
Ela acha um apartamento que teria que dividir com um homem, Leon, mas tem um porém o apartamento só tem uma cama e ela usaria a cama de noite e ele usaria de dia.

Achei esse romance uma FOFURA, uma leitura totalmente fluída,mesmo sendo uma comédia romântica trata de temas muito importantes.A escrita da Beth O'leary também é muito bem formulada, de uma forma fácil de se entender.

Uma coisa que amei também foi que cada capítulo um a Tiffy narra e o outro o Leon narra, assim seguindo pelo resto do livro.
É muito bom que assim você ver os dois lados da histórias de uma forma mais fácil.
Nanda B. A. 08/04/2024minha estante
Tem hot?

Amanda 08/04/2024

Amei amei
Eu AMEI esse livro!!
Ele trata de um assunto importante e delicado, que é o abuso psicológico, mas trata de uma forma muito boa!
O relacionamento é daqueles que dá um friozinho na barriga a cada página!
Leitura leve e bem fluida!

Luana 08/04/2024

Um pouco arrastado no final
A escrita da autora é gostosa e fluída, apesar de tratar de um tema pesado em alguns momentos, ela conduziu de forma leve.
Pelo título imaginei que seria diferente, mas na verdade a história foi desenvolvida aos poucos, gostei, mas no final ficou um pouco arrastado.
Os personagens são uma graça, menos o Justin ?.

Livia1528 07/04/2024

Que livro maravilhoso a história não só dá personagem principal mas a história do irmão do protagonista é algo encantador, a história dos principais é maravilhosa um romance leve mas maravilhoso apaixonada por esse livro, um dos meus preferidos sem dúvidas ?

crfbroflovski 07/04/2024

O que eu posso falar?
Esse livro é um daqueles clichês que ninguém gosta, quando eu me refiro a ?ninguém? eu me refiro aqueles ninguém que são infelizes, desprovidos de qualquer felicidade na vida, que não acredita no amor, no afeto e no carinho. Pessoas que não gostaram de teto para dois são pessoas vazias, foi a coisa mais deliciosa de se ler, foi fofo, romântico é insuperável.

Foi tão leve que eu pouco me importei em questões como o final, eu sabia que se o final chegasse eu iria me satisfazer sendo ele bom ou ruim.

Richie me ganhou no momento em que abriu a boca, aquele homem é o meu xodó, fico feliz de ter lido um livro que tenha ele como personagem e ficaria ainda mais feliz se tivesse um livro que se fosse o personagem principal.

Geovana659 07/04/2024

LINDOOOO
O livro é cheio de várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, tem o irmão do Leon, o Ex namorado da Tiffy e os bilhetes, mas nada disso torna o livro poluído, é um romance bem clichê, por isso eu recomendo para quem gosta desse tipo de leitura.